quinta-feira, 26 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 22º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Tava conversando com o Thur e de repente dormi, acordei algumas horas depois, olhei no celular e vi que era 10:00, me levantei, fiz minha higiene diária, tomei um banho e me vesti com roupas quentes, porque hoje estava frio, depois desci para tomar café da manhã.
Pov Lua Off'

10:40 - Casa dos Blanco 
Lua: Bom Dia Aninha! - ela se senta na mesa
Ana: Bom Dia Lu!
Lua: Cadê o papai e a mamãe ?
Ana: Eles foram trabalhar
Lua: Ah tá - depois de um tempo, as duas terminam de tomar café.
Lua: Maninha, eu tô indo na casa do Thur, quer vir comigo ?
Ana: Eu acho melhor não
Lua: Ok, daqui a pouco eu volto - ela dá um beijo na bochecha de Ana. 
Lua: Tchau maninha!
Ana: Tchau Lu! - Lua sai de casa e vai pra casa de Arthur

11:00 - Casa dos Aguiar
Lua bate na porta e Valdirene, a empregada, abre a porta.
Valdirene: Bom Dia Roberta!
Lua: Bom Dia Val! O Arthur tá em casa ?
Valdirene: Tá lá no quarto dele, entra - Lua entra
Lua: Obrigada Val - Lua sobe as escadas e vai até o quarto de Arthur, a porta estava aberta, e ele estava mexendo no notebook de costas pra porta, ela chega por trás dele e vê o que ele tava fazendo, mas, ele só tava conversando com o Chay, então ela dá um beijo no pescoço dele, fazendo ele arrepiar e se virar.
Arthur: Lua ? Que susto amor - ele dá um selinho nela e ela ri.
Lua: Bom Dia bebê! - ela dá um selinho nele também
Arthur: Bom Dia princesa! Ontem você me deixou no vácuo em ?! - ele puxa ela, sentando ela em seu colo
Lua: Desculpa amor, tava com sono
Arthur: Tudo bem princesa 
Lua: O que você tá fazendo aí no note ?
Arthur: Tava só conversando com o Chay
Lua: Sei..
Arthur: É verdade
Lua: Eu sei amor, eu acredito em você - ela dá um selinho nele
Arthur: Eu também acredito em você, linda! - ele beija ela, depois do beijo..
Lua: Hoje tá frio né ?
Arthur: É, ontem tava o maior calor, e hoje esse frio, se bem que, com você perto de mim, eu fico morrendo de calor
Lua: Safado
Arthur: Safado nada amor, realista - Lua ri e Arthur beija ela
Pedro: Arthur o.. - ele vê Lua e Arthur se beijando
Pedro: Desculpa, eu volto depois - Arthur para de beijar Lua
Arthur: Fala Pedro
Pedro: Bom Dia Lua! Eu só queria saber se o nosso pai já saiu
Lua: Bom Dia Pedro!
Arthur: Já saiu sim, por que ?
Pedro: Atoa, obrigado! - ele sai do quarto de Arthur e Lua e Arthur voltam a se beijar.

UMA SEMANA DEPOIS...

CONTINUA...

Nenhum comentário: