quinta-feira, 26 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 23º CAPÍTULO


Lua e Arthur estavam mais apaixonados do que nunca, os pais de Ana voltaram a conversar com ela, mas claro, sempre lembrando do que ela fez, os pais de Lua&Ana e os pais de Arthur&Pedro conversaram sobre o que havia acontecido, e eles resolveram que Ana deveria fazer um novo exame de sangue pra saber se realmente ela estava grávida, o exame demoraria 1 semana pra sair o resultado, e chegou o dia de saberem se Ana estava realmente grávida. 

Pov Lua On'
Hoje era o dia em que a gente ia descobrir se a Ana estava realmente grávida, resolvemos que, eu e ela iríamos pegar o resultado, juntas, estava terminando de arrumar, e a Ana já estava pronta, me esperando, terminei de me arrumar, e desci, encontrei a Ana, e então, fomos pro laboratório pegar o exame.
Alguns minutos se passaram, e chegamos ao consultório, eu falei com a recepcionista e ela disse que iria pegar o exame da Ana, que nessa hora estava roendo as unhas de nervoso, em menos de 5 minutos, a recepcionista volta com uma ''carta'' e me entrega, eu peguei, e fui até minha irmã.
Pov Lua Off'

15:00 - Laboratório
Lua: Vamos abrir juntas ?
Ana: Vamos - elas abrem juntas, e tiram um papel de lá dentro, elas abriram o papel e viram o resultado.
QUAL SERÁ O RESULTADO ???

CONTINUA...

Nenhum comentário: