sexta-feira, 27 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 24º CAPÍTULO


E o resultado foi.........
NEGATIVO
E então as duas irmãs começaram a dar gritinhos histéricos e a dar pulinhos no laboratório, todos que estavam lá, não entenderam nada, mas, elas sabiam o que estava acontecendo, e era uma coisa ótima, a vida deles voltaria ao normal, é claro que com suas exceções..

Pov Lua On'
Depois daquela notícia, eu e a minha irmã, começamos a pular e gritar de alegria, é óbvio que ser tia iria ser ótimo, só que, eu queria muito ver minha irmã feliz, e assim, tudo voltaria ao seu devido lugar *-* Resolvemos comemorar, então fomos até o McDonald's, lanchamos e depois voltamos para casa, para contar para os nossos pais o resultado.
Depois de alguns minutos, chegamos em casa, porém, nossos pais ainda não tinham chegado, eu fui pro meu quarto e a Ana ficou na sala assistindo televisão.
Resolvi ligar pro Thur e contar pra ele.
LIGAÇÃO ON'
Arthur: Oi minha princesa!
Lua: Oi amor, tudo bem com você ?
Arthur: Tô bem melhor agora, e você linda ?
Lua: Tô ótima, amor, o exame deu negativo
Arthur: Nossa! Que ótimo amor! 
Lua: Pois é. Amor, o que você tava fazendo ?
Arthur: Acabei de sair do banho
Lua: Ah tá, depois vem aqui em casa, eu tô com saudade
Arthur: Eu também princesa, e pode deixar que eu vou aí sim, depois do almoço, pode ser ?
Lua: Pode sim, amor, vou desligar agora, meus pais devem estar chegando e eu preciso falar com eles
Arthur: Ok princesa, eu te amo muito!
Lua: Eu também te amo muito, beijo, tchau! 
LIGAÇÃO OFF'
Desci as escadas e fiquei assistindo televisão com minha irmã, até que meus pais chegaram, eu e a Ana fomos logo falar com eles.
Maria Cláudia: Oi minhas filhas!
Lua e Ana: Oi mamãe, oi papai!
Billy: Olá filhas! E então, foram pegar o resultado ?
Lua: Fomos
Maria Cláudia: E então, qual foi o resultado ?
Ana: Negativo, eu não estou grávida
Maria Cláudia: Ah, graças a Deus! - Maria Cláudia e Billy abraçaram as filhas.
Maria Cláudia: Vocês são as minhas pedras preciosas! 
Billy: Por favor, não nos decepcionem em ?! Ouviu Ana ? Ouviu Lua ?
Ana e Lua: Sim papai
Maria Cláudia: E então minhas lindas, vamos almoçar ?
Ana e Lua: Vamos - eles vão almoçar.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Malu, à Rebeca e à Kauane *-*

Nenhum comentário: