sábado, 28 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 25º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu, meus pai e a Ana almoçamos, depois ficamos conversando durante um tempinho, depois eu subi pro meu quarto, e tomei um banho, quando sai do banho, ainda enrolada na toalha, o Thur me liga.
LIGAÇÃO ON'
Arthur: Oi minha linda 
Lua: Oi meu amor! Tudo bem ?
Arthur: Tô ótimo e você ?
Lua: Eu também
Arthur: O que você tá fazendo, linda ?
Lua: Acabei de sair do banho, e você ?
Arthur: Nada, só te liguei pra avisar que eu tô indo aí tá ?!
Lua: Tá bom amor, vou te esperar
Arthur: Ok, te amo, beijo 
Lua: Eu também te amo, beijo.
LIGAÇÃO OFF'
Me sequei, me vesti, peguei meu notebook, me sentei na cama e fiquei esperando o Thur.
Entrei no meu msn, e a Sophia estava online, comecei a conversar com ela.
-- Lua Blanco diz: 
* Soph *---* Tudo bem best ?
Sophia Abrahão diz:
* Lu *---* Eu estou ótima best e você ?
Lua Blanco diz:
* Também estou ótima, tá fazendo o que best ?
Sophia Abrahão diz:
* Ah, esperando o Chay e você amiga ?
Lua Blanco diz: 
* Esperando o Thur, hahahaha'
Sophia Abrahão diz:
* Hahahaha' Best, e o exame da Ana ?
Lua Blanco diz:
* Deu negativo amiga *--*
Sophia Abrahão diz: 
* Que ótimo amiga *-*
Lua Blanco diz:
* Pois é amiga :)
Sophia Abrahão diz:
* Best, sabe do que eu tava lembrando ?
Lua Blanco diz:
* O que best ?
Sophia Abrahão diz: 
* Faltam 11 meses pro seu aniversário de 15 anos best
Lua Blanco diz:
* OMG! Nem tava lembrando, vou precisar da tua ajuda pra escolher tudo best
Sophia Abrahão diz: 
* Claro amiga, é só chamar que eu vou hihi'
Lua Blanco diz: 
* Best linda, meu amor chegou, depois a gente conversa
Sophia Abrahão diz:
* Ok, te amo best, beijo e manda beijo pro Thur ;;*
Lua Blanco diz:
* Eu também te amo best, beijo pra ti e beijo pro Chay também ;* --
Sai do msn, o Thur tinha chegado, ele me mandou uma mensagem dizendo que tava na porta,  fechei meu notebook e desci pra atender ele, abri a porta e tava ele lá, lindo, como sempre *-*
Lua: Oi meu amor! - dou um selinho nele
Arthur: Oi linda! - ele me dá um selinho e entra
Lua: Vamos lá pra cima, é melhor - subimos de mãos dadas pro meu quarto.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Carioca, à Kauane e à Fran *--*

Nenhum comentário: