domingo, 29 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 26º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Subimos pro meu quarto, deitamos na minha cama e ficamos conversando.
Lua: Thur
Arthur: Fala amor
Lua: Posso te fazer uma perguntinha?
Arthur: Pode amor, quantas você quiser
Lua: Mas essa pergunta, é meio indiscreta.
Arthur: Amor sou eu, Arthur Aguiar seu melhor amigo e namorado, pode falar.
Lua: Tá bom, érr você é virgem? - eu pergunto com vergonha
Arthur: Não Lua, não sou, mas, por que a pergunta ?
Lua: Nada não
Arthur: Pode falar Lua
Lua: Deixa amor
Arthur: Ok - ele me dá um selinho
Lua: Arthur, você me ama?
Arthur: Claro que eu te amo, Lua, pode falar o que você quer, eu sei que você quer me dizer ou perguntar alguma coisa, eu te conheço.
Lua: Ok, Thur você não se importa em namorar comigo, sabendo que eu sou virgem não?
Arthur: Claro que não amor, eu te amo, e eu não sou como os outros garotos, eu não namoro com uma menina só pra fazer sexo com ela Lua, eu só namoro com uma menina, se eu amar ela, e você é a prova disso.
Lua: Eu?
Arthur: É Lua, você é a primeira menina que eu namorei até hoje e espero que seja a última também, porque eu te amo. Eu sei que você é virgem, e eu vou respeitar muito isso, é óbvio, que você linda e gostosa desse jeito, fica meio difícil de me segurar, mas, como eu te amo, eu vou esperar o seu tempo, se um dia você quiser eu vou esperar até esse dia, e se você nunca quiser, eu te respeitarei, é um direito seu.
Lua: Awn, lindo! Por isso que eu te amo Thur! - eu dou um selinho nele, e ele me puxa, começando um beijo amoroso, depois do beijo demorado, nós continuamos conversando, abraçados.
Lua: Thur
Arthur: Fala
Lua: Foi com a Pérola?
Arthur: Como assim Lua?
Lua: Você perdeu sua virgindade com a Pérola?
Arthur: Foi
Lua: Quando?
Arthur: Ano passado
Lua: Desculpa Thur
Arthur: Desculpar o que?
Lua: Eu to me intrometendo demais nas suas coisas pessoais
Arthur: Claro que não amor, eu acho isso até bonitinho.
Lua: Bonitinho?
Arthur: É amor, e eu não me importo de você querer saber do meu passado, você é minha namorada, e nunca devemos esconder nada das nossas namoradas
Lua: Awn, seu fofo! - dou um selinho nele
Arthur: Agora é a minha vez de te fazer perguntas
Lua: Pode fazer
Arthur: Mas, vai ser só uma pergunta.
Lua: Pode falar
Arthur: Ah, eu não tenho coragem.
Lua: Awn ficou com vergonha amor? - eu ri Fala lindo, eu não importo.
Arthur: Ok, amor, você quer perder a sua virgindade comigo? Não hoje, e nem amanhã, mas, algum dia, você quer? - ele ficou vermelho
Lua: Não fica vermelho amor. E sim, eu quero. - agora foi a minha vez de ficar vermelha
Arthur: Sério?
Lua: Muito sério - eu sorri e ele também
Arthur: Linda!
Lua: Lindo! - nos beijamos, até que eu parei o beijo com selinhos, e de repente, alguém bate na porta.
Lua: Entra - eu gritei e minha irmã abriu a porta.
Ana: Oi Lu! Oi Thur!
Arthur: Oi Ana!
Lua: Que foi maninha?
Ana: Eu só queria saber se vocês querem ir à praia comigo e com o Pedro
Lua: O papai sabe que vocês vão juntos?
Ana: Sabe, ele deixou a gente namorar, e então, vocês vão com a gente?
Arthur: Por mim, tudo bem, e você amor?
Lua: Pode ir Thur, eu vou ficar.
Arthur: Por que você vai ficar amor?
Lua: Porque eu não posso ir, mas se quiser, pode ir amor, eu chamo a Soph pra vim ficar aqui comigo.
Arthur: Não, eu prefiro ficar com você.
Ana: Ok, então vocês não vão né?! Eu to indo, beijo, tchau.
Lua: Juízo em Ana.. - a Ana saiu do meu quarto e eu fiquei lá com o Thur.
CONTINUA...
Capítulo dedicado à Kauane *--*

Nenhum comentário: