segunda-feira, 9 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 3º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Olá, eu me chamo Arthur Aguiar, mas gosto que me chamem de Thur, tenho 6 anos e meus melhores amigos são a Lua e o Chay, tenho um irmão que se chama Pedro Aguiar, ele tem 3 anos, meu pai Leonardo Aguiar é delegado e minha mãe Kátia Aguiar é cirurgiã plástica, eu moro com meus pais no Rio de Janeiro, minha casa é perto da casa dos meus melhores amigos, e também da Sophia, que é amiga da Lua.
Eu conheço a Lua desde que eu tinha 3 anos e ela tinha 2 anos, e sempre fui muito apegada a ela, porém de uns meses pra cá, eu ando meio diferente em relação à ela, porque a cada vez que a gente se toca é como se uma recarga elétrica passasse pelo meu corpo inteiro, eu não sei o que é isso, mas ainda vou descobrir.
Passei 1 mês sem ver a Lua, estava viajando, agora, estou subindo as escadas pra entrar no quarto da Lua, espero que a Aninha não esteja lá, eu gosto muito dela e ela gosta muito de mim, mas eu prefiro ficar sozinho com a Lua, ela é a melhor amiga do mundo.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava sentada na minha cama, mexendo nos meus cabelos, quando a porta do meu quarto é aberta, logo olhei pra porta e vi o que eu mais queria... O ARTHUR, MEU MELHOR AMIGO! 
Pov Lua Off'

Lua: THUUUUUUR - ela correu em direção à Arthur e lhe deu um abraço forte, ele, é claro, retribuiu o abraço, depois de um tempo eles se afastaram.
Arthur: Lu, eu tava com tanta saudade de você! 
Lua: Eu também Thur, senta aqui - ela pegou na mão dele, ele se sentou na cama dela e e ela deitou sua cabeça no colo dele.

Pov Arthur On'
Estar com a Lua era PERFEITO, MAGNÍFICO, INCRÍVEL.. Estar ali sentado na cama da Lua, fazendo carinho nos cabelos dela era a melhor coisa do mundo, nós estávamos conversando sobre o que fizemos durante esse mês separados um do outro.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
O Arthur é tão fofinho, ele tava me contando que quando ele tava viajando, ele só dormia com a minha foto na mão *--* Eu amo ficar conversando com o Arthur, ele é o melhor amigo do mundo.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Fiquei conversando com a Lua um tempão, nós até começamos a relembrar dos tempos em que eu vinha pra casa dela e ficava o dia inteiro aqui, ela ainda era pequenininha, tinha apenas 2 anos, falava tudo errado, mas mesmo assim, eu achava ela a melhor.
Depois de um tempo conversando, fomos interrompidos pela irmã da Lua.
Pov Arthur Off'

Ana: Oi Thur! - ela abraçou ele, que retribuiu o abraço
Arthur: Oi Aninha! 
Ana: Thur, Lua, o jantar está pronto, minha mamãe tá chamando vocês 
Lua: A gente já vai descer Aninha, pode ir na frente
Ana: Ok, tchau Thur
Arthur: Tchau Aninha - ela abre a porta e sai

Pov Lua On'
Quando minha irmã abraçou o Thur, eu senti um aperto no peito, será por que ? Eu não sei, mas eu tô sentindo algo estranho de uns meses pra cá em relação ao Thur. Foi tipo ciúmes que eu senti dele quando minha irmã o abraçou. Ciúmes ? Claro que não, o Thur é só meu amigo, melhor amigo.
Pov Lua Off'

Arthur: Vamos descer Lu ?
Lua: Vamos - ela se levantou, ele também e eles desceram de mãos dadas para jantar.

Depois do jantar, os pais de Arthur e Arthur foram embora, Lua nem chorou, como fazia nas outras vezes, e Arthur estranhou.

Pov Arthur On'
A Lua ficou estranha depois que a gente saiu do quarto dela, ela sempre chorava quando eu ia embora, e hoje ela nem fez nada, será que eu fiz algo errado ? Amanhã eu converso com ela.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Depois do jantar, o Arthur foi embora, minha mãe deu banho em mim e na Ana e nós fomos pro quarto, eu deitei na cama e comecei a pensar no Thur, de repente, caiu uma lágrima, eu estranhei, mas logo depois acabei adormecendo.
Pov Lua Off'


CONTINUA...

Nenhum comentário: