terça-feira, 10 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 4º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Acordei de madrugada, meus pais e a Aninha estavam dormindo, eu não tenho medo de nada, então, coloquei minha pantufa, e desci pra sala, liguei a televisão e coloquei na Nickelodeon, e estava passando iCarly, eu assisti, depois passou Drake e Josh e depois passou Bob Esponja, no meio do episódio de Bob Esponja, eu dormi.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Me deitei pra dormir quando cheguei em casa, fiquei pensando na Lua, e não consegui dormir, passei horas tentando dormir e não conseguia, pensei em ligar pra casa da Lua pra falar com ela, mas com certeza ela estaria dormindo, então, com muito custo, dormi, com a Lua no pensamento.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Acordei novamente, dessa vez já era de manhã, quando abri os olhos, minha mamãe estava lá me chamando, perguntando porque eu estava ali, eu falei pra ela e ela falou que se eu estivesse com sono, era pra eu subir e ir dormir na cama, pra não ficar com dor nas costas, porque eu estava dormindo toda torta no sofá, eu respondi que não estava com sono, e então ela disse que ia me dar banho, mas eu falei com ela, que queria tomar banho sozinha, ela não intendeu, mas deixou, afinal, mais cedo ou mais tarde eu teria que aprender a fazer isso sozinha, então, subi pro meu quarto, entrei no banheiro, e tomei banho, até que não foi tão difícil, depois resolvi colocar uma roupa sozinha, consegui, foi um pouco difícil, mas eu consegui, depois de me arrumar, desci novamente pra tomar café com a mamãe e com o papai, pois Aninha ainda estava dormindo.
Pov Lua Off'

2 DE JANEIRO DE 2012 - 08:00 - Casa dos Blanco
Lua, sua mãe e seu pai estavam tomando o café da manhã, tranquilos, quando de repente, o telefone da casa toca, a empregada atendeu e disse que era pra Maria Cláudia, e então ela se levantou da mesa e foi atender.

Pov Arthur On'
Acordei bem cedo, ainda estava morrendo de sono, mas fui tomar um banho, pra ver se o sono sumia, terminei meu banho, me vesti e desci pra ver se meus pais já tinham acordado, e sim, eles já tinham acordado, estavam tomando o café, dei Bom Dia pra eles, e comecei a tomar café junto deles, depois, pedi a minha mãe pra que ligasse pra casa da Lua e perguntasse a tia Maria Cláudia, se eu podia ir lá, passar a tarde com a Lua, e minha mãe ligou.
Pov Arthur Off'

2 DE JANEIRO DE 2012 - 08:10 - Casa dos Aguiar
Kátia pegou o telefone e ligou pra casa dos Blanco, a pedido de seu filho, Arthur.
LIGAÇÃO ON'
Maria Cláudia: Alô!
Kátia: Maria Cláudia ?
Maria Cláudia: Sim, quem fala ?
Kátia: Sou eu, Kátia Aguiar
Maria Cláudia: Ah sim, tudo bem querida ?
Kátia: Estou muito bem e você ?
Maria Cláudia: Estou muito bem também
Kátia: Que ótimo! Bom, eu liguei pra te perguntar se o Arthur pode passar a tarde aí, ele queria muito ficar aí com a Lua
Maria Cláudia: Ah, claro, pode trazê-lo, será uma honra tê-lo aqui pra brincar com a Lua, eles se adoram
Kátia: Será algum incomodo pra você ?
Maria Cláudia: Não, claro que não, pode trazê-lo
Kátia: Ok, agora irei desligar, até mais querida, dê lembranças à seu marido e à suas filhas
Maria Cláudia: Dê lembranças à seu marido e à seus filhos também, tchau querida
LIGAÇÃO OFF'
Kátia desligou o telefone, e voltou para a mesa do café.
Kátia: Já liguei Arthur, daqui a pouco te levarei pra lá
Arthur: Eba! E o Pedro ?
Kátia: O Pedro não vai, hoje ele vai pra casa da sua vó
Arthur: Ah tá. - eles continuam tomando o café.

Pov Lua On'
Mamãe me contou que o Arthur vem pra cá hoje, nem me animei muito, não sei porque, mas, tudo bem, vou brincar muito com ele hoje *-*
Pov Lua Off'

CONTINUA...

Nenhum comentário: