quarta-feira, 11 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 5º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Terminei de tomar meu café da manhã, e minha mãe disse que já ia me levar pra casa da Lua, eu e minha mãe fomos pro carro, e ela me levou pra casa da Lua.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estava terminando de tomar café da manhã, quando a Aninha acordou, ela desceu as escadas e veio tomar café comigo, com a mamãe e com o papai
Pov Lua Off'

2 DE JANEIRO DE 2012 - 08:30 - Casa dos Blanco
Ana: Bom Dia Mamãe! Bom Dia Papai! Bom Dia Lu!
Maria Cláudia, Billy e Lua: Bom Dia Aninha!
Maria Cláudia: Aninha, hoje você vai pra casa da sua vó
Aninha: Por que mamãe ?
Maria Cláudia: Ela quer que você fique lá com ela
Aninha: E a Lua ?
Maria Cláudia: A Lua vai ficar, a sua vó disse que amanhã a Lua vai pra lá, e hoje o Arthur vem pra cá, por isso a Lua fica, agora vamos lá tomar banho Aninha ?
Aninha: Vamos - as duas subiram, Maria Cláudia deu banho em Ana, depois elas desceram.
Maria Cláudia: Filha a gente já vai, daqui a pouco o Arthur deve chegar
Lua: Ok, mamãe, bom trabalho mamãe, bom trabalho papai
Maria Cláudia e Billy: Obrigado princesa
Lua: Tchau mamãe, tchau papai, tchau Aninha
Ana, Billy e Maria Cláudia: Tchau - Ana, Billy e Maria Cláudia saíram e Lua ficou em casa somente com os empregados.

Pov Lua On'
Estava sentada na cadeira do meu quarto, me olhando no espelho, quando a Tatiana, a empregada foi me avisar que a Tia Kátia e o Arthur estavam lá, eu desci correndo e fui cumprimentá-los
Pov Lua Off'

2 DE JANEIRO DE 2012 - 08:35 - Casa dos Blanco
Lua: Oi Tia Kátia! - abracei ela Oi Arthur! - abracei ele
Kátia: Oi minha lindinha! Tudo bem ?
Lua: Estou bem e você ?
Kátia: Estou ótima, cadê sua mãe ?
Lua: Ela já foi, ela tinha várias cirurgias pra fazer hoje e ainda tinha que levar a Ana na casa da vovó
Kátia: Ah sim, bom lindinha, eu estou indo trabalhar também
Lua: Ah, mas já tia ?
Kátia: Já minha lindinha, quando eu for vim buscar o Arthur eu fico um pouquinho tá ?
Lua: Tá bom tia - ela abraça Kátia Tchau tia
Kátia: Tchau lindinha, tchau meu filho, não faz muita bagunça em Arthur
Arthur: Tá bom mamãe! - ele abraça ela Tchau - Kátia sai da casa dos Blanco e vai trabalhar.
Arthur: Lua, eu preciso conversar com você
Lua: Tá bom, vamos lá no meu quarto - os dois subiram pro quarto de Lua e se sentaram na cama.
Lua: Pode falar
Arthur: Lua, o que eu fiz de errado ?
Lua: Como assim Arthur ?
Arthur: Ontem, quando eu fui embora, você tava toda estranha, tem certeza que eu não fiz nada de errado ?
Lua: Tenho! Mas, você tá bem ? Esqueci de perguntar 
Arthur: É, eu estou bem 
Lua: Não é o que parece, tem certeza ?
Arthur: Tenho - ele sorri e ela sorri também 
Lua: O que faremos durante essa tarde ?
Arthur: O que você quiser fazer..
Lua: Ah, eu nem sei o que eu quero fazer - eles riem
Arthur: Que tal assistir um filme agora ?
Lua: Boa ideia, vamos assistir aqui no meu quarto, ou lá em baixo ?
Arthur: Tanto faz
Lua: Ok, vamos assistir aqui em cima mesmo
Arthur: Você escolhe e eu vou lá embaixo pedir a Tatiana pra fazer pipoca e eu trago a pipoca e a coca-cola
Lua: Ok, vai lá - Arthur se levanta, dá um beijo na bochecha de Lua, sai do quarto e vai pedir a empregada a pipoca e a coca-cola.

Pov Lua On'
Estava escolhendo o filme, tinha vários, escolhi ''Alice no País das Maravilhas'', e fiquei esperando o Arthur
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Peguei a pipoca e a coca-cola e subi pro quarto da Lua, quando eu cheguei lá, ela tava mexendo no cabelo e olhando pra si mesma no espelho, eu cheguei perto dela e lhe dei um beijo na bochecha
Pov Arthur Off'

2 DE JANEIRO DE 2012 - 09:15 - Casa dos Blanco
Lua: Que susto Thur - ela colocou a mão no coração
Arthur: Desculpa Lu
Lua: Tudo bem, eu escolhi ''Alice no País das Maravilhas'', algum problema ?
Arthur: Não, nenhum, vamos assistir ?
Lua: Vamos, Thur, você se incomoda de ficar na mesma cama que eu vendo o filme ? É que eu gosto de ver filme abraçada com alguém
Arthur: Não, tudo bem, eu vou adorar ficar com você abraçada comigo - ela sorri e ele sorri, depois os dois se deitam na cama dela, e começam a ver o filme, abraçados.

Pov Lua On'
Pedi pro Arthur ficar na mesma cama que eu não porque eu gosto de abraçar alguém quando tô vendo filme, e sim pra poder ficar juntinha com ele, sentindo o cheiro do perfume dele, sentindo ele perto de mim, ai ai
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Adorei ficar abraçado assim com a Lua, ela é tão fofa, tão cheirosa, tão tão linda! Fiquei passando a mão nos cabelos dela enquanto víamos o filme e ela acabou dormindo, ela fica tão fofa dormindo, quando ela dormiu, desliguei a televisão e acabei dormindo também.
Pov Arthur Off'

CONTINUA...

Nenhum comentário: