quinta-feira, 12 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 7º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Estava vendo o filme e de repente dormi, acordei 02:30 e vi que estava no quarto do Arthur, deitada na cama dele, senti que tinha alguém ali comigo, e quando me virei vi o Arthur, dormindo como um anjo do meu lado, ele estava tão lindo, e o melhor de tudo, estava sem camisa, quase babei nele, resolvi ir embora, pois já estava muito tarde e meus pais iriam ficar preocupados, quando sai da cama, Arthur acordou
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava sonhando com a Lua, quando de repente acordo, ela tinha se levantado da cama.
Pov Arthur Off'

2:30 - Casa dos Aguiar
Lua: Desculpa Arthur! Não queria te acordar
Arthur: Não tem problema, aonde você vai ?
Lua: Eu tenho que ir embora, meus pais devem estar preocupados
Arthur: Minha mãe já avisou eles, eu tentei avisar, mas deu ocupado, quando minha mãe chegou, ela veio aqui no quarto e eu expliquei pra ela que você tinha dormido, e ela ligou pros seus pais
Lua: Mas eu acho melhor ir embora.
Arthur: Não, fica - ele se levantou e pegou na mão dela

Pov Lua On'
Quando o Arthur pegou na minha mão, e foi como se uma descarga elétrica caísse sobre o meu corpo, toda vez que ele me tocava, eu sentia isso.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
A Lua queria ir embora, mas eu não queria deixar, eu queria ela ali comigo, o que eu poderia fazer pra ela ficar ? Peguei na mão dela, pedindo pra ela ficar.
Pov Arthur Off'

2:35 - Casa dos Aguiar
Lua: Eu não sei Thur, acho melhor não
Arthur: E por que não ? Eu não mordo Lua, só se você pedir, claro - ele brincou
Lua: Idiota - ela deu um tapinha no ombro dele Tá bom, eu fico - Arthur sorriu e ela sorriu de volta
Lua: Eu vou beber água 
Arthur: Eu vou com você - os dois desceram, foram na cozinha, beberam água e subiram de novo pro quarto.
Arthur: Lua!
Lua: Oi
Arthur: Deixa
Lua: Não Thur, fala
Arthur: Não quero falar, quero fazer 

Pov Lua On'
O que ele quis dizer com esse fazer ???
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
É agora Arthur Aguiar, agora ou nunca! Fui me aproximando dela, puxei ela pela cintura, colei nossas testas, olhei dentro dos olhos dela, inclinei meu rosto e encostei meus lábios nos dela.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
OH MEU DEUS! Isso é um sonho ou realidade ? Se for sonho, por favor, não me acordem. Eu amava o Arthur, e por isso, deixei aquilo acontecer, abri minha boca devagar, dando permissão pra língua dele entrar, as nossas línguas dançavam em perfeita sintonia, eu coloquei meus braços em seu pescoço e fiquei mexendo em seu cabelo, enquanto ele, me segurava pela cintura bem forte.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Aquele, com certeza era o melhor beijo da minha vida! Pra ela, por enquanto seria, porque ela ainda era BV, mas nem parecia, ela beijava como se já soubesse beijar a anos, nenhuma menina que eu beijei até hoje, me deixou assim, louco.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Estávamos perdendo o ar já, quando ele parou o beijo com selinhos, ainda segurando minha cintura fortemente.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Tive que parar aquele beijo magnífico, eu já estava ficando sem ar, e percebi que ela também, agora, depois desse beijo, eu estava preocupado, minha amizade poderia estar em risco, ela poderia simplesmente me dar um tapa na cara e dizer que não seria mais minha amiga, mas também poderia dizer que amou o beijo e dizer que me ama, mas, vamos ver no que vai dar.
Pov Arthur Off'

CONTINUA...

Nenhum comentário: