quinta-feira, 12 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 8º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Eu tinha perdido o meu BV, isso era ótimo, e foi com o Arthur, o menino que eu mais amo nesse mundo, depois do meu pai, isso era INCRÍVEL, MAGNÍFICO, INACREDITÁVEL. E agora, o que acontecerá ? Eu me declaro, ou deixo ele falar primeiro ?? DUVIDA CRUEL.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Me declaro ou vejo a reação dela primeiro ??? 
Pov Arthur Off'

2:50 - Casa dos Aguiar
Arthur: Lua, me desculpa
Lua: Tudo bem Arthur, esquece isso
Arthur: Por que esquecer ? Você não gostou, é isso ?
Lua: Não, claro que não, eu gostei, na verdade eu amei - ela disse baixo e ele ouviu
Arthur: Que ?
Lua: Nada
Arthur: Lua, por favor, me diz a verdade, gostou ou não ? Esse foi o seu primeiro beijo, e se não gostou, me desculpe, eu não queria que fosse assim
Lua: Gostei Thur, na verdade eu amei, mas, você que tem que me responder, você gostou ?
Arthur: Lua, eu preciso te dizer uma coisa - ele disse sério

Pov Arthur On'
É agora ou nunca!
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Ai meu Deus! Ele disse que precisa me dizer uma coisa, e disse sério, será que ele nao gostou ??? 
Pov Lua Off'

2:53 - Casa dos Aguiar
Lua: Pode falar Thur, eu sei que você não gostou, eu acho melhor eu ir embora - ela disse se afastando dele, que pega na mão dela
Arthur: Não, não é isso, eu amei o seu beijo Lua, esse foi o melhor beijo da minha vida, Lu, eu tenho que te dizer uma coisa, que à muito tempo eu venho criando coragem pra te dizer, e esse é o momento ideal pra te dizer isso
Lua: Thu.. - ele a interrompe, colocando o dedo nos lábios dela
Arthur: Não me interrompa, se não eu não consigo dizer. Lua, eu gosto muito de você, desde os 6 anos de idade, eu gosto de você Lua, e nunca consegui te dizer, eu te acho muito linda, delicada, fofa e até quando você está com raiva você fica linda, Lua, eu.. eu... eu te amo Lua!
Eu sei que você não quer nada comigo e não sente o mesmo por mim, mas eu precisava te dizer isso, e eu quero que você esqueça o que aconteceu aqui, eu não quero que a nossa amizade acabe, eu quero sempre estar do seu lado e por favor, não conte pra ninguém o que eu te disse.

Pov Lua On'
Ai que fofo! Ele se declarou pra mim, tadinho, ele acha que eu não gosto dele, mas na verdade eu amo ele, e sei que tudo que ele disse é verdade, eu conheço ele a anos, e sei quando ele tá sendo mais que sincero.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Pronto, falei tudo, e agora ? O que será que ela vai fazer ? Ou dizer ? 
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Eu não falei nada, tadinho, ele tava desesperado já, dava pra ver nos olhos dele, então, eu simplesmente, me aproximei dele, e beijei ele, logo ele se assustou, mas depois entrou na onda, minha língua pediu passagem e ele cedeu, e começamos o nosso beijo, e que beijo *--* Ai ai Arthur, Arthur!
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Ela não disse nada, e eu fiquei preocupado, será o que eu falei de errado ? Mas essa pergunta foi respondida, com um beijo, e que beijo em ?! Bom, acho que eu não falei nada de errado *-* E ali ficamos minutos e minutos, nos beijando, estava amando o beijo, mas queria mais que chegasse a hora do final do beijo, pra saber o que ela tinha a me dizer, se é que precisava né ?! Mas é sempre bom ter uma confirmação do que já era QUASE certo.
Pov Arthur Off'

CONTINUA...

Nenhum comentário: