domingo, 15 de abril de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 9º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Já estava ficando sem ar, afinal, foram minutos e minutos beijando o Arthur, tinha que parar o beijo, mas estava criando coragem pra dizer ao Arthur que eu também amava ele. Antes que eu perdesse o fôlego de vez, criei coragem, parei o beijo, e olhei pra Arthur, que também me olhava.
Pov Lua Off'

3:20 - Casa dos Aguiar
Lua: Arthur! 
Arthur: Lua!
Lua: Arthur, eu.. eu.. eu... eu também amo você!

Pov Lua On'
PRONTO! Eu disse, e agora, como será que ele reagirá ? Vamos esperar pra ver.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Eu sou o cara mais feliz do mundo! Ela também me ama! O que eu já queria fazer antes, vou fazer agora, me levantei, sem dizer nada, fui no meu closet e peguei uma caixinha de veludo vermelha.
Vocês já imaginam o que tinham nela né ??!
Mas, esse anel que tinha dentro dela, era muito especial, ganhei da minha avó materna, ela me disse que era pra eu entregar pra quem eu amasse, e eu achei a pessoa e a hora certa pra dar aquele anel pra alguém, eu ia dar ele pra Lua, e pedi-la em namoro, mesmo correndo o risco de ela não aceitar. PENSAMENTO POSITIVO ARTHUR!
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Eu falei que amava ele, ele se levantou da cama dele, foi no closet dele e voltou, com uma caixinha de veludo vermelha.
Oh meu Deus! Será que é o que eu estou pensando ?! Ele chegou perto de mim, deu aquele sorriso lindo, pegou minha mão e se ajoelhou.
Pov Lua Off'

3:23 - Casa dos Aguiar
Arthur: Lua minha loirinha linda, você aceita namorar comigo ? 

Pov Lua On'
ELE ME PEDIU EM NAMORO, ELE ME PEDIU EM NAMORO, ELE ME PEDIU EM NAMORO! Por dentro, eu estava gritando isso, simplesmente, eu agarrei ele novamente, lhe puxando pra um outro beijo!
Quando já estávamos perdendo o ar novamente, paramos o beijo com selinhos
Pov Lua Off'
ANEL

3:40 - Casa dos Aguiar
Lua: Isso respondeu a sua pergunta ? - ela disse sorrindo
Arthur: Eu prefiro que você me responda, não quero arriscar - ela ri
Lua: Bobo, é claro que eu aceito - Lua sorri e Arthur também sorri, coloca a aliança no dedo dela, se levanta, e levanta ela.
Arthur: Minha namorada! - ele a puxa para um beijo, o beijo vai se intensificando cada vez mais e eles acabam esbarrando no despertador de Arthur, e o deixando cair, fazendo um barulho, mas eles nem ligaram, continuaram se beijando, calorosamente.

Pov Kátia On'
Estava com insônia e de repente ouço um barulho vindo do quarto do Arthur, vesti um robe e fui até lá ver o que era.
Pov Kátia Off'

3:46 - Casa dos Aguiar
Lua e Arthur estavam se beijando, a porta estava aberta.
Kátia entra devagar e vê os dois se beijando, olha pra mão de Lua, e vê o anel de sua mãe, ela sorri, volta pro seu quarto e se deita.

Pov Kátia On'
Cheguei lá, e vi que era o despertador do Arthur que havia caído, e quando olhei o porque, vi ele e a Lua se beijando, apesar de estarem bem calorosos, não interrompi, não briguei, não fiz nada, apenas voltei pro quarto.
Primeiramente, eu gosto muito da Lua, sempre gostei dela, acho ela lindinha e muito bem educada, sempre quis que ela namorasse o Arthur, ela com certeza seria uma boa nora, bom, com o anel ela já está, então acho que eles estão namorando.
Apesar do fogo que eles estavam, não disse nada e nem interrompi porque eles ficariam com vergonha e outra, eu confio neles, tenho certeza que se acontecer alguma coisa, eles vão se cuidar, bom agora, a única coisa que tenho pra fazer é dormir.
Pov Kátia Off'

Pov Arthur On'
Estava beijando a Lua tinha um tempão, e aquilo estava bom, muito bom, ai meu Deus, muito obrigada por me dar esse presente, sim, pois a Lua é um presente pra mim, educada, amiga, divertida, e linda e linda e linda!
A gente tava meio calorosos sabe, só que eu decidi parar, não quero que as coisas sejam rápidas assim.
Pov Arthur Off'

3:55 - Casa dos Aguiar
Arthur: Eu.. eu.. acho.. melhor.. a.. gente.. parar - ele disse OFEGANTE
Lua: É.. eu.. também.. acho.. 
Arthur: Nossa, deixamos o despertador cair, eu nem percebi
Lua: Nem eu, ai que sono - ela disse bocejando
Arthur: Eu também, vamos dormir amor ?
Lua: Amor ? - ela ri Que fofo!
Arthur: Sério que acha fofo ?
Lua: Acho, muito fofo - ela sorri e ele sorri também
Arthur: Meu amor, meu amor, meu amor - ele dá um selinho nela 
Arthur: Amor, você vai dormir assim mesmo ? 
Lua: É claro né Thur, eu não trouxe roupa
Arthur: Você quer uma camisa minha ? Vai ficar como um vestido pra você
Lua: Eu não sou tão baixinha assim tá ?! Mas eu aceito, as pedrinhas dessa blusa me machucam
Arthur: Ok, eu vou pegar pra você - ele dá um selinho nela e vai até o closet, ele pega uma blusa dele, e volta pro quarto 
Arthur: Aqui amor - ele entrega pra ela
Lua: Obrigado Thu - ela pega a blusa dele, e vai até o banheiro do quarto dele, ela se troca lá, ficando apenas com a blusa dele e uma calcinha, e realmente ficou como um vestido, porém aparecia um pouco da bunda dela, ela saiu do banheiro, e Arthur estava terminando de tirar o short, ficando apenas de cueca.
Lua: Pronto! Como estou ? 
Arthur: Linda, como sempre! Ah, eu só durmo de cueca, você se importa ? Qualquer coisa, eu coloco um short
Lua: Não, tudo bem, eu não ligo - os dois se deitam na cama, e começam a conversar.

CONTINUA...
Capítulo dedicado á Carioca e a Fran *--*

Nenhum comentário: