quarta-feira, 11 de abril de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 150º CAPÍTULO


150º Capítulo - Michelle fala pra Diego aonde Roberta está
Ele vê uma mulher loira, de cabelos cacheados, grávida, com um vestido florido e fumando, imediatamente ele se desespera, ela era idêntica a Roberta, ele se aproxima com o carro porque não estava acreditando que podia ser ela, quando ele se aproximou e pode ver o rosto da mulher, viu que não era Roberta, ele sorriu aliviado, e logo acelerou o carro, pois aquele lugar era bem estranho e ele não queria ser roubado, ele continuou seguindo para a casa, quando chegou, estacionou o carro em frente a sua casa, desceu do carro e entrou em casa, foi logo perguntar à Michelle se Roberta já tinha chegado, pois já era 19:45 e ele estava ficando quase louco.
Diego: Michelle!
Michelle: Precisa de algo Diego ?
Diego: Sim, a Roberta já chegou ?
Michelle: Não, ainda não
Diego: Ai - ele se joga no sofá eu não aguento mais procurar ela, fui na casa da mãe dela, na casa do meu pai, fui em todas as sorveterias, lanchonetes, supermercados, shopping, na casa das amigas dela, na casa dos amigos dela, e nada dela - ele colocou a mão na cabeça Aonde será que ela vai estar meu Deus ? Aonde .. - ela vendo o desespero de Diego, resolveu contar
Michelle: Diego, me vejo obrigada a te dizer isso, a Roberta pediu pra não falar mais, ela foi pra um parque, que fica longe daqui, demora uns 15 minutos de carro
Diego: Que parque é esse ?
Michelle: É um parque novo, deixa eu ver se eu lembro o nome .. hm ... Ah, lembrei Parque Dos Sonhos, eu tenho o endereço, você quer ?
Diego: Quero sim 
Michelle: Ok, eu vou pegar, com licença - ela sai da sala de visitas, vai pegar o endereço, ela pega e volta.
Michelle: Aqui esta - ela estende a mão com um papel onde estava escrito o endereço, Diego pega o papel
Diego: Obrigada Michelle - ele se levanta do sofá rapidamente, vai até a porta, sai de casa, abre o carro, entra no carro e vai direto pro endereço do Parque Dos Sonhos. 
Ele demorou uns 20 minutos pra chegar no parque, quando ele chegou, desligou o carro, desceu do carro e logo avistou Roberta, sentada na grama, abraçando os joelhos tremendo de frio e com os sapatos ao lado dela, ele logo se aproximou dela, e se sentou ao lado dela que se assustou.
PARQUE DOS SONHOS (Ps: Nem sei se esse parque existe, se existir, essa foto não é dele)
Roberta: O que você tá fazendo aqui ?
Diego: Vim atrás de você
Roberta: Eu não te chamei aqui
Diego: Ah, tudo bem, eu não preciso que você me chame pra eu vim aqui, afinal o parque é público né ? 
Roberta: Grosso!
Diego: Grosso ? Roberta, eu fiquei mais de 40 minutos te procurando pela cidade toda, estava desesperado já, aí, eu te encontro e você me trata assim ? Tudo bem, devem ser os hormônios da gravidez mas, acho que eu, como seu noivo, não mereço ser tratado assim, mas se você acha que pode, continua, eu não vou fazer nada, não fui convidado pra vim aqui, eu vim atrás da mulher que eu amo, mas ela não me trata bem, então, eu só quero que você saia daqui comigo, e vá pra casa, aqui tá frio, e você pode passar mal, pode fazer mal pra você e pra Lua, e eu não quero isso, será que você pode deixar de ser durona e ir comigo ? Pode continuar me tratando mal, eu só quero que você saia daqui, pra não passar mal, se não fizer isso por mim, faça pela Lua.
Roberta: Você também não precisava ter me tratado daquele jeito, eu não fiz nada pra você me tratar daquele jeito, eu só tava comendo um chocolate e você veio reclamar, quando eu fui pro seu lado, você saiu, do nada, sem me dizer onde ia, e então eu resolvi sair pra pensar também, pensar no que eu tinha feito de errado, avisei a Michelle, peguei um táxi e vim pra cá.
Diego: Tá, eu sei que errei, me desculpa ? Eu tava no quarto da Lua, olhando as coisinhas dela e pensando, mas, você vai ir comigo pra casa ?
Roberta: Eu te desculpo, e eu vou com você
Diego: Quando a gente chegar, você liga pra Alice e avisa que a gente não vai mais
Roberta: E quem disse que a gente não vai ?
Diego: Já são 20:10
Roberta: Ah, eles esperam um pouco
Diego: Ok, então vamos ?
Roberta: Vamos - ele se levanta e ajuda ela a se levantar, porque a barriga dela tava muito grande, e os dois vão pro carro, eles colocam o cinto, Diego liga o carro, e dirige em direção à casa deles, depois de 20 minutos, eles chegam em casa, eles saem do carro, Roberta entra primeiro em casa, e sobe direto pro quarto, Diego entra depois e sobe pro quarto, ele vai até o banheiro e vê Roberta tomando banho no chuveiro, passando a mão na barriga, ele sai do banheiro de cabeça baixa e vai pro banheiro de um dos quartos de hóspedes, ele toma banho lá e quando termina se seca, e vai pro quarto dele, com a toalha enrolada na cintura, ele entra no quarto, vai pro closet e encontra Roberta lá, se trocando, ele olha pra ela, que olha pra ele, depois ele abaixa a cabeça e vai se trocar, depois de uns minutos, os dois estavam vestidos.
Diego: Vamos ? - ele estende a mão pra ela
Roberta: Vamos - ela passa na frente dele e sai do quarto, ele sai logo atrás, os dois descem, Diego avisa a Michelle, depois eles vão pro carro, e seguem em direção a casa de Eva e Franco, Diego para no meio do caminho.
Roberta: Que foi Diego ?
Diego: Jura que vai ficar esse clima chato a noite inteira ?
Roberta: Você que começou
Diego: Ok, se você quer assim, vai ficar assim - ele olha pra ela, balança a cabeça negativamente, liga o carro e continua o caminho.

CONTINUA...

Nenhum comentário: