quinta-feira, 12 de abril de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 151º CAPÍTULO


151º Capítulo - Chá de Bebê da Lua
Eles chegam na casa de Eva e Franco, já era 20:50, eles descem do carro e vão até a porta, Roberta bate e Alice vai atender.
Alice: Manaaaaaaa! - ela tenta abraçar Roberta, mas não dá, porque elas estavam com as barrigas muito grandes
Roberta: Vai ficar difícil de nós nos abraçarmos né mana ?
Alice: É, tem razão, oi Dih - ela abraça ele
Diego: Oi Alice! Tudo bem com você e com meu sobrinho ? - ele passou a mão na barriga dela
Alice: Estamos ótimos, e vocês três ? - Roberta&Diego se olham com um ar de tristeza
Roberta&Diego: Estamos bem 
Alice: Tem certeza ? - ela diz percebendo o clima estranho
Roberta: Tenho
Alice: Seei... ah, desculpa, entrem - ela abre espaço e Roberta entra e logo atrás dela, entra Diego.
Roberta: Cadê minha mãe ?
Alice: Tá lá na sala de visitas, vamos lá - Alice, Diego e Roberta vão pra sala de visitas.
Na sala de visitas...
Eva: Filhaa! - ela corre e abraça a filha com dificuldade
Roberta: Oi mãe, tudo bem ?
Eva: Estou ótima e você e a minha netinha ?
Roberta: Estamos bem
Eva: Oi Diego! Tudo bem ?Diego: Oi Eva, estou bem sim
Eva: Que ótimo! Sentem-se - Roberta&Diego se sentam
Diego: Alice, e o Pedro, ele vem ?
Alice: Ele tá lá na sala de jogos com o Tomás, vai lá
Diego: Ah sim, eu vou lá, tchau Eva, tchau Alice, Tchau Roberta - ele sai da sala de visitas e vai pra sala de jogos.
Roberta: E a Carla ?
Carla: Estou aqui - ela apareceu.
Roberta: Carlinha! - ela abraçou Carla, com dificuldade
Carla: Oi amiga! Oi lindinha da madrinha! - ela passou a mão na barriga de Roberta Tudo bem com vocês duas ?
Roberta: Estamos ótimas!
Alice: Eiii, eu que sou madrinha da Lua
Roberta: Não Lice, é a Carla, você já vai ter um filho e já é tia da Lua, eu e o Diego já conversamos sobre isso à muito tempo e já falamos com eles e vai ser a Carla e o Tomás
Alice: Aff! Eu vou ser a madrinha do próximo bebê em ?
Roberta: Você tá louca ? Eu não quero filho mais não, cansa demais.
Alice: Ah, vai sim.
Roberta: Vou nada, e você, como está Carla ?
Carla: Estou bem
Roberta: Não é o que parece, tem certeza ?
Carla: Tenho - ela sorri
Roberta: Se você diz.. 
Na sala de jogos...
Diego chega.
Diego: Pedro! Tomás!
Pedro: E aí leke ? Beleza ?
Diego: Beleza e você ?
Pedro: Tô ótimo
Tomás: Fala ai cara ..
Diego: E aí, palhacito, beleza ?
Tomás: Tô ótimo, cadê a Roberta ?
Diego: Tá lá na sala de visitas com a Eva e com a Alice
Tomás: Vou lá ver ela e saber como tá minha afilhadinha
Pedro: Afilhadinha ?
Tomás: É, a Lua
Pedro: Ah, eu que queria ser padrinho dela
Diego: Mas vai ser o Tomás e a Carla, você já é tio dela
Pedro: Do próximo eu vou ser padrinho
Diego: Eu vou pensar no seu caso... - Tomás sai da sala de jogos e vai pra sala de visitas.
Na sala de visitas...
Tomás: Oi Roberta! - ele abraça a amiga Oi fofinha do padrinho! - ele passa a mão na barriga de Roberta
Roberta: Palhacito! Tudo bem ?
Tomás: Estou ótimo e vocês duas ?
Roberta: Estamos bem
Tomás: Que ótimo! - eles continuam conversando, depois Pedro e Diego vão pra sala de visitas e todos ficam conversando, Franco, Leonardo, Sílvia e os bebês, Márcia e Téo chegam.
Todos cumprimentam eles, e eles continuam conversando.
Eva: Pessoal, vamos lá pro salão de festas
Roberta: Pra que mãe ?
Eva: Você vai ver.. - todos foram pro salão de festas, quando chegaram tinha uma grande festa montada lá, na verdade, um chá de bebê para Lua.
CHÁ DE BEBÊ

Roberta: Que isso mãe ?
Eva: O chá de bebê da minha netinha 
Roberta: Que lindo mãe! Obrigada!
Eva: De nada minha linda! - elas se abraçaram
Diego: Nossa Eva! Ficou muito lindo! Obrigada!
Eva: De nada! - eles ficaram lá conversando, falando sobre o chá de bebê e comendo durante um tempo.
Eva: Agora filha, os presentes
Roberta: Presentes ?
Eva: É, meu e do Franco, do Léo e da Sílvia, da Carla e do Tomás, da Alice e do Pedro e da Marcinha e do Téo. - Tinha uma cortina branca em um canto da decoração, eles tiraram a cortina e lá estavam os presentes.
PRESENTES DE EVA E FRANCO
 
PRESENTES DE ALICE E PEDRO
chupeta dourada com strass chupeta prata com strass chupeta com strass rosa
 
 

PRESENTE DE LEONARDO E SÍLVIA
  Cadeirinha Bebe Conforto - Fisher Price - Infant to Toddler
PRESENTES DE CARLA E TOMÁS
   


PRESENTES DE MÁRCIA E TÉO
 
 
356527 disney Bichinhos de pelúcia   fotos

CONTINUA...

Nenhum comentário: