sábado, 21 de abril de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 159º CAPÍTULO


159º Capítulo - Diego e Roberta matam as saudades
Diego: Linda!
Roberta: Lindo!
Diego: Ei, você me disse, que hoje a gente ia matar as saudades, vai ter que cumprir
Roberta: Ah, só se conseguir me pegar - ela deu um pulo da cama e fugiu do quarto, e ele foi atrás, encontrou ela na porta de um dos quartos de hóspedes, e a pegou por trás.
Diego: Peguei
Roberta: Shhhh - ela colocou 1 dedo nos lábios dele Você vai acordar a Lua, vamos pro quarto, e a gente mata a saudade
Diego: Eba - ele sussurra e eles vão pro quarto, eles entram, ele tranca a porta, e começa a beijá-la, e tira a roupa dela e dele rapidamente.
Roberta: Nossa, que pressa em ?!
Diego: Você nem imagina o quanto. - ele passava a mão nas costas dela e acariciou as pernas dela, subindo para a cintura e os seios, dando beijos em sua nuca, ela estava enfeitiçada. Diego foi pra cima de Roberta, jogando ela na cama, e ela só pensava em uma coisa nesse momento, e essa coisa estava bem ereta no meio das pernas dele. Ele mordiscou a orelha dela de leve e desceu para o pescoço dela, agora dando chupões fortes e lambidas, enquanto sua mão apertava as pernas dela ,indo para suas coxas e subindo até sua intimidade, enquanto ela estava com suas mãos arranhando as costas dele, ele parou de brincar com o pescoço dela e abriu as pernas dela.
Roberta: Vai, mete Dih! - ele a beijou e então meteu forte, tirando e colocando seu membro nela enquanto apoiava com uma mão na cama e com a outra apertava a cintura de Roberta.
Diego: Vai, geme Roberta - e com isso ele meteu com toda força, ela sentiu uma
dorzinha, mas ele fazia uma vai e vem frenético enquanto o gemido dela ficava cada vez mais alto, ela estava quase no ápice. E quando ele puxou ela para cima dele, ela começou a rebolar forte no colo dele fazendo ele a acompanhar , gemendo abafado de olhos fechados para não acordar Lua, enquanto apertava os seios dela, então ela começou a cavalgar forte arranhando o peito dele de excitação, e eles gozaram, ela caiu ao lado dele cansada, e ele puxou ela, fazendo a deitar em seu peito.

Diego: Eu te amo princesa!
Roberta: Eu também te amo príncipe! - ele deu um selinho nela e os dois adormeceram felizes.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran, à Malu e à Kauane - prima da Malu *--*

Nenhum comentário: