domingo, 22 de abril de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 160º CAPÍTULO


160º Capítulo - Roberta e Diego vão ao colégio
Quinta-feira - 04:00...
Lua começa a chorar, ela havia acordado, Roberta ouve o chorinho da filha, veste uma camisola, e vai até o quarto da filha.
Roberta: Ô minha princesinha, você acordou é ?! - ao ouvir a voz da mãe, ela para de chorar, Roberta pega ela, se senta na poltrona, e dá de mamar pra filha, que rapidamente dorme, Roberta coloca Lua no berço, se arruma, volta pro quarto, se deita, e volta a dormir, abraçando Diego.
08:00...
Roberta acorda, vai no quarto da filha, e vê que ela dormia tranquilamente, ela volta pro quarto e vai acordar Diego.
Roberta: Amor - selinho acorda - selinho 
Diego: Hum.... Como é bom ser acordado assim..
Roberta: Bom saber vou te acordar todos os dias assim
Diego: Eba! - ele dá um selinho nela E a Lua, já acordou ?
Roberta: Não, ela acordou 04:00 e depois não acordou mais
Diego: Ah sim, bora tomar um banho ?
Roberta: Bora - os dois se levantam e vão pro banheiro, e tomam um banho bem longo na banheira, depois, eles se secam e se vestem.
Diego: Vamos tomar café ? - Lua começa a chorar
Roberta: Bom, agora não né ?! Eu vou ver a Lua, vem comigo, hoje, é o seu dia de dar banho nela lembra ?
Diego: Lembro, bora lá - os dois vão pro quarto de Lua.
Roberta: Bom Dia meu amorzinho - ela pega Lua no colo e ela para de chorar 
Roberta: Vamos tomar banho lindinha ?! Hoje o papai que vai te dar banho princesa
Diego: Amor, eu vou pegar as coisas pra dar banho nela
Roberta: Ok amor - Diego pega tudo que precisava e eles vão pro banheiro, Roberta dá Lua pra Diego, ele tira a roupinha dela, a frauda, e dá banho em Lua, depois ele seca ela e veste ela, Roberta só observava.
Diego: Prontinho
Roberta: Você tá de parabéns amor! Fez tudo certinho, e ela ficou uma bonequinha
Diego: Ela é uma bonequinha, que nem a mãe.
Roberta: Hum... Lindo!
Diego: Linda! - eles dão um selinho Agora vamos descer ?
Roberta: Vamos - eles descem e vão tomar café.
Michelle: Bom Dia Roberta! Bom Dia Diego! Bom Dia Lindinha! - ela mexeu na bochecha de Lua.
Roberta&Diego: Bom Dia Michelle!
Michelle: O café está na mesa, vocês querem que eu fique olhando a Lua enquanto vocês tomam café
Roberta: Você faria isso ?
Michelle: Claro, eu adoro cuidar de bebês
Diego: Então quer dizer que além de empregada, você é babá
Michelle: Sou sim
Diego: Merece um aumento, a partir desse mês você vai receber um salário a mais
Michelle: Que isso Diego! Não precisa, eu cuido dela, por gosto mesmo
Roberta: Não, você tem trabalho demais aqui em casa, se ainda for cuidar da Lua, tem que receber mais
Michelle: Tudo bem, como vocês preferirem, agora me dá essa menininha linda aqui - Diego dá Lua pra Michelle
Roberta&Diego: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada! - Roberta e Diego vão tomar café e Michelle fica cuidando de Lua.
15 MINUTOS DEPOIS... 
Roberta: Obrigada por ter cuidado dela Michelle! - ela pegou Lua
Michelle: De nada, sempre que precisarem, pode me chamar que eu cuido dessa bonequinha, agora, com licença - ela sai
Diego: Amor, vamos sair ?
Roberta: Pra onde a gente vai ?
Diego: Ah sei lá, vamos ir no colégio visitar o Pedro, a Carla e o Tomás
Roberta: Vamos então, aí a gente aproveita pra falar com o Jonas, porque você tem que voltar pro colégio logo.
Diego: É, tem razão, então vamos ?
Roberta: Eu vou avisar a Michelle
Diego: Ok, te espero no carro. - ele dá um selinho nela e Roberta vai falar com Michelle, depois que ela fala, ela vai pro carro, com Lua no colo, e se senta atrás, com Lua no colo, depois de uns minutos, eles chegam no colégio, saem do carro, e entram no colégio, Diego estava com Lua no colo, no corredor, eles encontram com Maria, Duda e Juju. Ps: ELAS ESTAVAM DE UNIFORME
Duda, Maria e Juju: Oi Roberta! Oi Diego!
Roberta&Diego: Oi Duda!
Duda: Essa é a filha de vocês ?
Roberta: É
Duda: Nossa, ela é muito linda, vocês estão de parabéns!
Roberta&Diego: Obrigada!
Juju: A Duda tem razão, ela é muito fofinha!
Duda: Posso pegar ela ?
Diego: Claro - Diego dá Lua pra Duda.
Duda: Ai, ela é tão mansinha né ?!
Diego: Muito, puxou a mim, porque a Roberta não é mansinha né amor ? - ele dá um selinho nela
Roberta: Bobo! - Juju vê a aliança deles
Juju: Vocês se casaram ?
Roberta: Não
Diego: Ainda
Maria: Eu quero ser convidada
Roberta: Você vai ser convidada Maria, pode ficar tranquila
Maria: Eba!
Duda: E quando vocês voltam pro colégio ?
Roberta: Bom, como o ano tá acabando, eu não devo voltar, eu tenho aulas em casa, por causa da Lua
Diego: Eu vou conversar com o Jonas, e acho que vou voltar segunda
Maria: Vocês estão morando juntos ?
Diego: É, na nossa casa
Duda: Casa não, uma mansão, gigante
Roberta: Como você sabe ?
Duda: A Alice me contou
Roberta: Ah sim, bom meninas a gente já vai - Diego pega Lua no colo
Diego: Até mais meninas
Duda, Juju e Maria: Até - Roberta&Diego vão à caminho da sala de Jonas, mas encontram Márcia e Vitória no corredor. Ps: ELAS TAMBÉM ESTAVAM DE UNIFORME
Márcia: Oi Maninho! Oi Cunhadinha! Oi Lindinha da titia!
Vitória: Oi gente!
Roberta&Diego: Oi Marcinha! Oi Vitória!
Márcia: O que vocês vieram fazer aqui ?
Diego: A gente veio falar com o Jonas
Márcia: Ah sei, deixa eu pegar a Lua ?
Diego: Claro - Márcia pega Lua no colo
Vitória: Nossa! A filha de vocês é linda! Parabéns!
Roberta&Diego: Obrigada!

CONTINUA...

Um comentário:

Ana Beatriz disse...

posta maissssss por favorrrr