domingo, 29 de abril de 2012

Web Novela - ''Medo De Amar'' 171º CAPÍTULO


171º Capítulo - Michelle encontra Roberta chorando
Roberta foi pra academia, e Diego ficou no quarto, na academia...
Roberta se sentou no chão, em um canto, e ficou chorando, ela não gostava de brigar com Diego, pois como ele mesmo disse pra ela, essas brigas bobas acabavam desgastando o amor deles, e Roberta tinha medo de que um dia, por causa dessas brigas, eles acabassem se separando, ela não queria isso, e se eles se separassem, ela saberia que a culpa era dela, ela que sempre começava com essas briguinhas, por ciúmes e porque era mimada demais, se ele não fizesse o que ela queria, ela ficava irritadinha e ela sabia que isso era tudo culpa dela, ela queria voltar pro quarto, pedir desculpas pra Diego e beijá-lo o dia todo, mas, o orgulho falava mais alto, e então ela ficou ali, durante alguns minutos, chorando, até que Michelle apareceu lá.
Michelle: Roberta! - Roberta viu Michelle, e limpou as lágrimas.
Roberta: Oi Michelle! O almoço está pronto?
Michelle: Está, mas, desculpe a pergunta, por que você está chorando?
Roberta: Nada Michelle, deixa pra lá.
Michelle: Eu sei que eu não devia me meter na sua vida, mas já me metendo, eu acho melhor você botar pra fora, eu sinto que você não está bem, além de sua empregada, eu sou sua amiga, pode falar
Roberta: Ai Michelle! Eu estou acabando com o meu noivado
Michelle: Por quê?
Roberta: Porque eu sou uma mimada, e fico zangada com o Diego à toa, eu não o mereço, ele me dá tudo que eu quero, me dá roupas caras, me dá tudo, tudo Michelle, e eu não faço nada pra ele, eu nunca dou nada que ele quer
Michelle: Não diz isso Roberta, pelo que eu vejo no Diego, ele é feliz do seu lado e nem se importa com essas coisas, ele só quer te ver bem.
Roberta: Já é a nossa segunda briga essa semana, e tudo por coisas bobas, a primeira briga foi porque ele quer um filho e eu disse que só vou dar outro filho pra ele, quando a Lua estiver maiorzinha, porque eu não quero perder a infância da minha filha, e ele ficou bravo, agora, outra briga, eu quero ir pedir desculpas pra ele, mas o orgulho fala mais alto.
Michelle: Roberta, eu só tenho duas coisas a te dizer. 1º Não fique brigando com o Diego toda hora, e faça com que, ele não brigue com você, enfim, não fiquem brigando toda hora, porque isso só vai acabar com o amor e com o noivado de vocês, e 2º Vá pro seu quarto e peça desculpa a ele, eu sei que o seu orgulho fala mais alto, mas eu tenho certeza, que o seu amor por ele fala ainda mais alto que o seu orgulho.
Roberta: Obrigada Michelle! Você tem razão, eu vou lá pedir desculpas pra ele. - Roberta se levanta e vai pro seu quarto, e Michelle desce pra cozinha.
No quarto de Roberta...
Ela entra no quarto, e encontra Diego dormindo, ela chega perto dele, dá um selinho nele, vai para o banheiro, toma um banho, se seca, se veste e volta pro quarto.
Ela se deita ao lado dele, e fica mexendo no cabelo dele, durante um tempo, até que ele acorda.
Roberta: Diego!
Diego: Fala Roberta.
Roberta: Eu quero te pedir desculpas
Diego: Tudo bem Roberta, eu te desculpo, foi eu que errei
Roberta: Não, fui eu que errei, eu não devia te obrigar a me beijar.
Diego: Não é assim também amor, eu te amo e você não precisa obrigar a te beijar, é que, eu acabei esquecendo, eu é que devo me desculpar.
Roberta: Eu te desculpo, e a culpa não é sua.
Diego: Você tava chorando amor?
Roberta: Por quê?
Diego: Seus olhos estão vermelhos
Roberta: Não tava não, impressão sua.
Diego: Sei... - ele diz desconfiado
Roberta: Tá bom, eu tava chorando.
Diego: Meu anjo, não precisa chorar por uma bobagem dessas.
Roberta: Mas, eu te magoei, eu achei que não ia me perdoar mais, você me disse que essas briguinhas nossas, desgastam o nosso amor e eu achei que você não ia me perdoar.
Diego: Amor relaxa, eu falei isso sim, mas, é só você parar de ficar brigando por qualquer coisa, é chato ficar brigando com você, agora, não precisa ficar chorando por causa disso.
Roberta: Tá bom. Eu te amo bebê!
Diego: Eu também te amo minha princesa! - ele deu um selinho nela
Diego: Amor
Roberta: Fala
Diego: Aquela história de 2 meses sem sexo é verdade ? - ele disse preocupado
Roberta: Não amor, eu tava brincando com você.
Diego: Nossa, eu achei que era verdade, levei um susto. - ela riu
Roberta: É claro que eu não iria fazer isso com você né amor?
Diego: Você falou tão séria, que eu achei que era verdade.
Roberta: Relaxa amor, eu não vou fazer isso com você.
Diego: Graças a Deus! - ela ri e eles se beijam.
CONTINUA...
Capítulo dedicado à Rebeca, à Mamara 22 e à Fran *--*

2 comentários:

grazy messi disse...

dedica pra mim meu nome é graziely

moonlight disse...

adorei o capitulo e dedica pra mim também meu nome é sophia bjs