quinta-feira, 24 de maio de 2012

AVISO

Pessoal, a web ''O Destino'' da Maria Eduarda está PARALISADA por motivos pessoais dela e ela disse que quando ela não puder me enviar os capítulos pra eu postar, raramente, era pra eu escrever a web seguindo a sinopse. Porém, eu não posso escrever a web dela, primeiro porque eu já tenho que escrever as 2 web's do blog + 1 web que eu estou escrevendo e só quando ela estiver pronta no meu computador eu vou começar a postar no blog e outra coisa, eu estou criando um outro blog chamado ''LEMBRANÇAS'' junto com mais 2 amigas e 1 amigo meu, e tá muito puxado o meu dia, porque além de editar o blog, tem os textos + as minhas web's, mas nada vai mudar, eu vou continuar com esse blog e quando a gente terminar de editar ele e deixar ele prontinho, enfim, quando tudo se normalizar eu vou voltar a escrever mais de 1 capítulo de cada web minha por dia, e quando o blog ficar prontinho eu posto ele aqui pra vocês visitarem, vai ser muito legal :)
Mas, relembrando a web ''O Destino'' está PARALISADA!!!
Obrigada ;*


Marcella Victória  >.<

Nenhum comentário: