terça-feira, 1 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 28º CAPÍTULO

 

18:30 - Casa dos Blanco
Arthur: Já abaixou, graças a Deus!
Lua: É, será por que eu tive essa febre do nada amor ?
Arthur: Não sei linda, eu acho melhor, sua mãe te levar ao médico.
Lua: Ah não, nada de médico, eu estou ótima - ela se levanta.

Pov Lua On'
Me levantei, e senti uma tontura, sentei novamente na cama.
Arthur: Que foi amor ? Você tá com uma cara nada boa.
Lua: Não é nada - menti
Arthur: Sei - me deitei ao lado dele, ficamos assistindo televisão durante um bom tempo.
Arthur: Amor, eu acho melhor eu ir embora
Lua: Ah não amor, fica aqui comigo
Arthur: Tá bom, tá bom. 
Do nada, me deu uma dor de cabeça insuportável e me deu falta de ar.
Lua: Thur.. - eu falei fraca e ele me olhou assustado
Arthur: Lua, tá tudo bem ? - ele encostou em mim pra ver se eu estava com febre.
Arthur: Lua, você tá fria e muito pálida.
Eu não conseguia falar mais nada, comecei a desesperar, porque não estava conseguindo respirar direito, eu puxava o ar, e ele não vinha, o Thur se desesperou comigo.
Arthur: Eu vou ligar pra sua mãe, calma aí. - ele pegou seu celular e discou um número, ele falou com a minha mãe o que estava acontecendo e ela disse pra ele que estava indo pra casa, ele continuou do meu lado, desesperado, até que a falta de ar passou.
Lua: Thur - eu falei ainda fraca, porém sem falta de ar
Arthur: Meu amor, você melhorou ?
Lua: Um pouco, eu achei que ia morrer, não conseguia respirar
Arthur: Eu percebi, você quer alguma coisa amor ?
Lua: Eu quero água, minha boca tá muito seca
Arthur: Eu vou pegar pra você, espera ai - ele me deu um selinho, foi até a cozinha, pegou água pra mim e voltou rápido.
Arthur: Aqui amor - ele me entregou o copo, eu bebi a água e deixei o copo do lado da cama.
Lua: Obrigada amor!
Arthur: De nada princesa! - ele me deu um selinho, e de repente minha mãe e meu pai chegaram e foram até o meu quarto.
Maria Cláudia: Filha! Como você tá ? - ela chegou perto de mim
Lua: Agora eu estou bem
Maria Cláudia: Você tá sentindo alguma coisa ?
Lua: Agora não, mas eu já fiquei com febre, já dei tontura, já dei falta de ar e tô com muita sede.
Maria Cláudia: Filha, você vai ter que ir ao médico
Lua: Ah não mamãe, o Thur cuida de mim - eu abracei o Arthur
Arthur: Meu anjo, eu cuido de você, mas eu não sou médico e muito menos santo, é melhor você ir ao médico, pra ver o que você tem
Lua: Mas o papai e a mamãe são médicos
Maria Cláudia: Mas nós somos especializados em outras coisas minha filha.
Lua: Ah mamãe..
Billy: Sem a, nem b, Lua Maria, você vai se arrumar, que eu e a sua mãe vamos te levar no médico.
Lua: Thur você vai comigo ?
Arthur: Eu acho melhor não meu anjo, eu vou embora, meus pais devem chegar daqui a pouco e eu tenho que avisar pra eles que o Pedro foi pra praia.
Lua: Vocês três são uns chatos sabia ?! - eu me levantei, fui pro meu closet e troquei de roupa.
Lua: Pronto, vamos ?
Billy: Vamos. - descemos e fomos pro carro, o Thur já tinha ido embora.
CONTINUA...

Nenhum comentário: