terça-feira, 1 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 29º CAPÍTULO




Pov Lua On'
Fomos pro médico, eu fui atendida, e ele disse que eu estava com sintomas de Dengue -.-'
Disse que eu iria fazer um exame de sangue pra confirmação e que eu precisava beber muito líquido. Saímos do consultório e voltamos para casa, quando chegamos, a Ana já tava em casa, assistindo televisão.
Ana: Oi Lu! Oi papai! Oi mamãe!
Maria Cláudia e Billy: Oi filha!
Lua: Oi Aninha!
Ana: Aonde vocês estavam ?
Lua: No médico 
Ana: Quem tá passando mal ?
Lua: Eu
Ana: O que você tem mana ?
Lua: Estão suspeitando de ser dengue 
Ana: Que ruim em ?!
Lua: Péssimo - eu me jogo no sofá, do lado da Ana e mamãe e papai sobem pro quarto deles.
Ana: Lua
Lua: Fala Ana
Ana: Você e o Arthur já.... ? Você sabe.
Lua: Não
Ana: Por que não ?
Lua: Ah, você tá querendo saber demais né Ana ?! Eu e o Arthur não somos tão apressados como você e o Pedro não tá ? Agora me deixa - eu me levantei 
Ana: ii fico estressadinha - ela riu e eu fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama, me deitei e tentei dormir.
Fiquei tentando dormir e não consegui, deu 1 hora da madrugada, 2 horas da madrugada, 3, 4 até que 5 horas da madrugada, eu consegui dormir.
Pov Lua Off'

CONTINUA..

Nenhum comentário: