quarta-feira, 2 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 30º CAPÍTULO


Lua fez o exame de sangue, e deu que ela estava com dengue, passaram se alguns dias e ela melhorou.
4 MESES DEPOIS...
Lua e Arthur ainda não tinham tido sua primeira vez juntos mas o amor de Lua e Arthur estava cada vez maior, eles estavam HIPER apaixonados um pelo outro. As aulas deles voltaram, pois eles estavam nas férias, e eles estudavam no mesmo colégio, porém, em séries diferentes, na hora dos intervalos e do recreio eles ficavam juntos e no final da aula, eles iam pra casa juntos, ele levava ela em casa, e voltava pra casa, depois passava o resto da tarde com ela.
Em uma sexta-feira, 11:30, a aula de Arthur e Lua já tinha acabado, eles estavam indo pra casa juntos...
Arthur: Amor
Lua: Hum..
Arthur: Eu quero marcar um encontro com você, amanhã
Lua: Mas amor, a gente já tá junto
Arthur: Eu sei, mas é que.. eu tenho uma surpresa pra você
Lua: Tudo bem, amanhã, que horas ?
Arthur: 20:00(8:00). 
Lua: Aonde ?
Arthur: É surpresa
Lua: Ok, ok - Arthur deixa Lua em casa, depois ele vai pra casa, ambos almoçam, depois ficam a tarde inteira juntos, à noite, ele vai embora, e eles dormem.
AMANHECE.
Sábado - 09:30.
Pov Lua On'
Estava dormindo quando recebo uma mensagem do Arthur *-*
*MENSAGEM DE ARTHUR*
--- Bom Dia Minha Princesa! Hoje eu não vou poder passar o dia com você ;'/
Mas, não esquece da minha surpresa em ?! 20:00(8:00) eu chego aí na sua casa.
Te amo princesa <3 Beijo ;* ---
Awn, ele é tããão fofo ;) Que pena que não vou passar o dia com ele :'/
*MENSAGEM DE LUA*
--- Bom Dia Amorzinho! o.O Por que ?
Pode deixar que eu não vou esquecer não lindo *-* 
Te amo príncipe <3 Beeeeeeijo ;* ---
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estava preparando os últimos detalhes da minha surpresa com a ajuda do Pedro, eu acho que a Lua vai amar a surpresa, eu espero *--*
Pov Arthur Off'

CONTINUA...

Nenhum comentário: