quinta-feira, 3 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 31º CAPÍTULO


Pov Lua On'
O dia demorou ainda mais pra passar sem o Thur, eu estou HIPER curiosa pra saber o que é a surpresa do Thur *--*
Depois de um dia looooooooongo, olhei no relógio e vi que era 18:50(6:50), já fui tomar meu banho, queria me arrumar com bastante tempo, pra ficar tudo perfeito, algo me dizia que hoje seria um dia muito muito muito especial o.O
Tomei um banho relaxante na banheira, passei um óleo corporal de amora, o Thur adora amora, depois me vesti, me maquiei, me perfumei, e fiquei esperando o Thur, era 19:55(7:55), faltavam apenas 5 minutos pra ele chegar, além de curiosa, estava MEGA nervosa.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Passei o dia terminando de arrumar e acertar todos os detalhes da surpresa, depois fui pra casa, tomei um banho, me arrumei, e fui pra casa da Lua, eu tinha alugado uma limousine pra gente, eu acho que ela vai amar. Cheguei na casa dela, bati na porta, e a empregada disse que ela estava no quarto, entrei, subi e bati na porta do quarto dela, ela abriu a porta, e ela estava PERFEITA, o vestido dela marcava bem as coxas grossas dela, e o decote, apesar de pequeno, mostrava bem os seios dela, que eram médios-grandes.
Arthur: Lua, você tá.. tá.. PERFEITA! - eu disse babando nela
Lua: Awn, você também tá lindo amor! - ela me deu um selinho
Arthur: Podemos ir agora linda ?
Lua: Sim, eu tô muito curiosa
Arthur: Se prepara, porque serão muitas surpresas - ela olha pra mim e sorri, depois descemos as escadas, e quando saímos da casa dela, a limousine estava na porta.
Lua: Arthur, que isso ?
Arthur: Uma limousine, exclusivamente pra você
Lua: Awn, seu fofo! - ela me dá um selinho, e entramos na limousine.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
O Thur chegou, me pegou em casa, e estávamos indo pra algum lugar, de limousine, isso mesmo L-I-M-O-U-S-I-N-E! Ela era muito linda, toda preta, enorme.
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Estávamos indo pro restaurante mais chique da cidade, chegamos lá, descemos da limousine, e a Lua pirou, claro, eu tinha separado um lugar VIP pra gente, era um jantar à luz de velas, tudo em um clima de romance, comemos do bom e do melhor, e depois voltamos pra limousine.
Lua: Eu amei a surpresa amor! Eu te amo! - ela me beija
Arthur: Eu também te amo! E calma, a surpresa ainda não acabou..
Lua: Não ?
Arthur: Não princesa, ainda tem muito pra você ver - dessa vez, eu a beijo.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
O Arthur é a melhor pessoa do mundo! Além de jantarmos no restaurante mais chique da cidade, ele ainda disse que tinha mais surpresas. Tô muito curiosa u.u
Pov Lua Off'

Pov Arthur On'
Não demorou muito para chegarmos ao local da última surpresa, era um chalé, super romântico, nós descemos da limousine.
Lua: Essa é a última surpresa ?
Arthur: Quase a última, por que ? Não gostou ?
Lua: Atoa, mas, eu amei 
Arthur: Então vamos entrar.. - nós entramos com os dedos entrelaçados, e fomos para o nosso quarto, o quarto que eu havia escolhido.
QUARTO


Lua: Que lindo amor! 
Arthur: Isso tudo é pra você, por que eu te amo, muito! - eu me aproximei dela
Lua: Eu também te amo, muito! - ela se aproximou de mim e me beijou com bastante amor, depois do beijo...
Arthur: Lua, olha pra mim - ela me olhou 
Arthur: Eu sei que eu posso estar me precipitando, e querendo adiantar as coisas, eu fiz isso tudo, porque eu amo você, e é óbvio que você já percebeu o que eu quis dizer com isso tudo, se você quiser a gente vai embora, e se você quiser ficar, mas não quiser fazer nada, eu te entendo.
Lua: Então você não vai me entender, porque eu quero.
Arthur: Quer o que ?
Lua: Quero o resto da surpresa - ela me beijou com bastante fogo, eu coloquei ela na cama, devagar, e subi por cima dela, descendo os beijos para o pescoço dela, desci até os pés dela, tirei os sapatos dela, e os joguei no chão, fui subindo até a boca dela, e a beijei, e devagar, fui subindo o vestido dela, descolamos nossos lábios, e eu terminei de tirar o vestido dela, deixando ela apenas de roupas íntimas, ela estava com uma lingerie rosa bebê, estava perfeita, eu comecei a distribuir beijos pelo corpo dela, passando a mão na parte inferior da coxa dela, e eu voltei os beijos para a boca dela.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Eu fui passando a mão pelo peitoral dele, tirando a camiseta dele, e agora eu queria assumir o controle, me virei, subindo em cima dele e comecei a beijar seu corpo, mas sem sucesso, ele se deitou sobre mim, e foi tirando meu sutiã, quando ele tirou, ficou admirando os meus seios, mordendo o lábio inferior, eu estava ficando vermelha já, então ele começou a beijar o seio esquerdo e a massagear o direito, eu soltava leves gemidos, apesar da minha inexperiência estava pegando o jeito. Então, tirei a calça dele, o deixando apenas de cueca, uma cueca box preta e notando o tamanho da sua excitação. Ele então tirou minha calcinha, tirou sua cueca, pegou a camisinha que estava do lado da cama e a colocou em seu membro.
Arthur: Está pronta amor ? - ele disse se encaixando, sem me penetrar.
Lua: Aham - engoli seco e ele enfiou seu membro em mim.
Senti uma dor imensa, como se estivesse me rasgando, então senti Arthur fazendo movimentos de vai e vem, logo a dor foi dando lugar ao prazer, eu gemia e ele parecia ficar mais excitado, estávamos fazendo o movimento de vai e vem, nossa como era gostoso aquilo quando ele gozou e eu gozei logo em seguida. Ele saiu de mim, me pegou no colo e fez com que eu me sentasse em cima de seu membro o penetrando em mim, gemi de prazer e ele começou a chupar meu seio, enquanto estocava, gozamos de novo e caímos exaustos na cama, suando, mas REALIZADOS!
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Kauane *--*

2 comentários:

mel disse...

eu adorei esse capítulo, foi bem legal, esperando o proximo....
bjs e parabéns pelo blog.

Marcella Victória disse...

Fico feliz em saber que você gostou :)
Obrigada, e beijo ;*