quarta-feira, 9 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 34º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Minha mãe desligou o telefone, me deixando muito preocupado.
Lua: Amor, tá tudo bem ?
Arthur: Eu não sei, a gente precisa ir
Lua: Tudo bem, vamos - dei um selinho nela e fomos embora, chegamos na minha casa e minha mãe abriu a porta.
Kátia: Filho! Lua!
Lua: Oi tia Kátia!
Arthur: E aí mãe, o que você tinha pra falar ?
Kátia: Entrem, e eu falo.
Lua: Eu acho melhor eu ir embora.
Kátia: Não Lua, fica, mais cedo ou mais tarde você terá que saber também. - eu e a Lua entramos, e sentamos no sofá, meu pai desceu as escadas, e o Pedro estava sentado no outro sofá, com a Ana, que estava chorando.
Arthur: Mãe, você está me assustando.. 
Lua: Por que a minha irmã está chorando ? Aconteceu alguma coisa com os meus pais ?
Kátia: Não Lua, graças a Deus não aconteceu nada com eles, eles estão bem.
Arthur: E então, fala mãe.
Leonardo: Filho, eu não vou fazer mais rodeios, sua mãe te chamou aqui, pra te dizer que nós iremos embora.
Arthur: Embora ? Como assim embora ? Pra onde ?
Leonardo: É, nós vamos nos mudar pra Inglaterra.
Arthur: INGLATERRA ? POR QUE ?
Leonardo: Eu fui chamado para trabalhar lá, eu aceitei e portanto, todos nós iremos.
Arthur: Mas eu não quero ir.
Leonardo: Você não tem que querer nada, você e o seu irmão vão e pronto. A empresa que me contratou já olhou tudo para a minha mudança, já mandaram as passagens, compraram a casa, e escolheram o melhor colégio pra vocês estudarem.
Arthur: Mas pai, eu quero ficar, eu não quero ir, não quero abandonar a Lua, não quero abandonar meus amigos, a nossa casa.
Leonardo: Arthur, eu sei que vai ser difícil pra você ficar longe da Lua, você viveu quase a vida inteira ao lado dela, só que essa decisão, foi eu que tomei, e todos vocês irão comigo.
Arthur: Você acha fácil né ? Só aceitou esse emprego, porque você nem deve ter que fazer nada e vai ganhar muito mais dinheiro, pai, a gente não precisa de mais dinheiro, a gente pode muito bem viver aqui no Brasil, ou você acha que é fácil ficar longe de quem você ama ?
Leonardo: Arthur, eu não irei falar mais nada com você, já está decidido, nós iremos pra Inglaterra, e pode começar a arrumar as suas coisas, porque iremos depois de amanhã.
Arthur: Depois de amanhã, você tá louco ?
Leonardo: Me respeite Arthur, se não, eu não irei deixar você vir passar as férias aqui no Brasil. - meu pai subiu furioso para o quarto, junto com minha mãe, a Lua estava chorando ao meu lado e me abraçando, eu não sabia o que fazer, eu não tava acreditando naquilo, eu não poderia deixar a Lua, ela é a pessoa que eu mais amo nessa vida, a única coisa que me restou fazer, foi abraçá-la, bem forte.
Pov Arthur Off'

Pov Lua On'
Depois do que o pai do Arthur falou, meu mundo acabou, o Arthur não poderia ir embora eu não poderia ficar sem o Arthur, ele é tudo pra mim, o que seria da minha vida sem ele ? 
Já que o pai dele não voltaria atrás, a única coisa que me restou, foi chorar, assim como a Ana estava fazendo, e então o Arthur me abraçou forte, como ele sempre fazia quando eu estava mal.
Pov Lua Off'
CONTINUA...
Capítulo dedicado à Kauane *--*

2 comentários:

lucimara disse...

eu vou dar a minha opiniao espero q goste
eu amei esse capitulo ele foi muito legal mas eu acho que a lua e o arthu poderiam fugir para bem longe e o opedro e ana fazer o mesmoe e depois eu seila eles podia voltar para acasa e o do arthur volta para o brasil e fazer aspaszes com os filhosn deles o arthur e o pedro

lucimara disse...

legal