sábado, 12 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 35º CAPÍTULO


Pov Arthur On'
Ver a Lua desse jeito, me deixava ainda mais triste, e pensar que eu não podia fazer nada pra impedir que o meu pai viaje me deixava me sentindo um fraco, mas nesse momento eu tinha que ser forte, pra poder cuidar da Lua, e conversar com ela durante esses últimos 2 dias que eu iria continuar no Brasil, depois que ela se acalmou, eu chamei ela pra subir pro meu quarto, pra gente conversar, ela concordou, subimos, e nós sentamos na minha cama, um de frente pro outro, de mãos dadas.
Arthur: Lua, eu... eu... ah, eu nem sei o que dizer pra você
Lua: Mas eu sei, Arthur, pelo que eu vi, o tio Léo não vai mudar de ideia, e você vai ter que ir, infelizmente, porém, eu estou disposta a te esperar, eu te amo e vou te esperar o tempo que for.
Arthur: Mas Lua, eu não posso te prender assim, eu te amo, mas eu não quero que você fique que nem uma boba me esperando, isso é como uma prisão, eu sei que um dia eu vou voltar, mas, pode ser que seja muito tempo depois, olha, eu tive uma ideia melhor, se você me ama e quer me esperar, tudo bem, mas fique sabendo que, se você encontrar alguém, e sentir algo por essa pessoa, por favor, não fique presa e sinta-se livre pra ficar com essa pessoa, eu não quero estragar a sua vida, então, por favor, por mim, se você encontrar alguém e ver que esse alguém te completa, não se acanhe, e fique com ele, eu não vou ficar chateado e nem com raiva de você, você além de namorada, é minha melhor amiga, quase uma irmã, então por favor, não se prenda tanto assim, tudo bem pra você ?
Lua: Tudo, e pra você, o mesmo, eu te amo, mas se você conhecer alguém durante esse tempo, não pense só em mim, pense também em você
Arthur: Então isso quer dizer que a gente tá terminando ?  - eu digo triste
Lua: Bom, acho que sim né, mas a gente vai poder conversar pela internet, e nas férias, você vem pra cá, mas é claro que, se você conhecer alguém, vai me falar e eu entenderei, ok ?
Arthur: Ok, mas, vamos continuar namorando só até eu viajar, eu não consigo ficar sem você Lua, eu não sei se eu vou aguentar.
Lua: Você vai aguentar, eu sei, e por mim, tudo bem, até você viajar, estamos ''em uma amizade colorida'', tudo bem ?
Arthur: Tudo. Eu amo você Lua - eu digo olhando nos olhos dela
Lua: Eu também te amo Arthur, te amo muito! - e nos beijamos
Pov Arthur Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Gih, à Fran e à Kauane *--*