segunda-feira, 14 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 36º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Depois do beijo, eu e o Arthur fomos até a minha casa, eu chamei ele pra ir pra lá, porque ele disse que não queria ficar perto do pai dele, por enquanto, chegamos lá em casa, e encontramos minha mãe e meu pai saindo.
Maria Cláudia: Oi filha! Oi Arthur!
Billy: Oi Lua! Oi Arthur!
Lua: Oi mamãe, oi papai!
Arthur: Oi tia Maria Cláudia, Oi tio Billy!
Lua: Mãe, aonde você e o papai vão ?
Maria Cláudia: Trabalhar né filha
Lua: Ah é, tinha até esquecido
Maria Cláudia: E aí Arthur, tá feliz em saber que vai morar na Inglaterra ?
Arthur: Não
Billy: E por que não ? Lá é um lugar lindo
Arthur: Porque eu não quero ficar longe da Lua
Maria Cláudia: Awn que fofo esse meu genro. Bom gente, agora nós temos que ir, beijo, tchau. 
Billy: Tchau filha, tchau Arthur - meus pais vão trabalhar
Lua&Arthur: Tchau 
Lua: Vamos subir ?
Arthur: Você é quem sabe
Lua: Ok, então vamos, eu quero trocar de roupa - e subimos pro meu quarto, ele ficou deitado na cama, e eu fui pro closet me trocar, depois que me troquei, voltei pro quarto, e me deitei perto do Arthur.
Lua: Ah Thur, me desculpa, eu esqueci de te entregar - eu tiro a aliança do dedo e entrego pra ele.
Arthur: Não Lua, fica com ele, quando a minha vó me entregou ele, disse que era pra eu dar pra alguém muito especial, e que eu amasse, e esse alguém é você 
Lua: Mas a gente não namora mais
Arthur: Mas isso não quer dizer que eu não te amo, e muito menos que você não é especial, toma, é seu - ele coloca no meu dedo de volta.
Lua: Eu quero te entregar uma coisa - eu me levanto e vou até o closet, pego uma caixinha e entrego pro Arthur
Arthur: O que é isso ?
Lua: Abre que você vai ver - ele abre e tinha dentro dele, um pingente de uma Lua.
Lua: Esse pingente é pra quando você sentir minha falta
Arthur: Eu vou andar sempre com ele, pra me dar sorte, obrigada Lua
Lua: De nada Thur
Arthur: Lua, posso te pedir outra coisa ?
Lua: Claro, o que ?
Arthur: A gente não namora mais, mas, me dá um beijo ?
Lua: Não precisa pedir Thur, a gente tem uma ''amizade colorida'' lembra ?
Arthur: Mas é que... - eu coloco o dedo nos lábios dele
Lua: Shhh - eu me aproximo dele e beijo ele.
Pov Lua Off'

Depois de 2 dias...

Pov Arthur On'
Hoje eu iria embora pra Inglaterra, e deixaria a Lua, os meus amigos, a minha casa, e eu não queria isso, mas infelizmente, era a realidade.
Eu me despedi de todos ontem, e disse que não queria que ninguém fosse ao aeroporto hoje, porque eu não queria sofrer mais, a Lua insistiu querendo ir, mas eu preferi que ela não fosse, ela chorou muito, mas depois aceitou. O Chay também queria ir, mas eu não quis, e a Sophia apesar de não ser tão amiga minha, chorou bastante também quando soube que eu iria embora.
E ali estava eu, esperando o meu pai, a minha mãe e meu irmão terminarem de se arrumar pra gente ir pro aeroporto, estava chegando a hora de partir, e eu só pensava na Lua, pensava em como ela iria ficar aqui sem mim, pensava em como ela estava naquele momento, ela sabia que eu iria pro aeroporto daqui a pouco, então, com certeza ela estava chorando, ou algo do tipo, e eu sofro muito com esses pensamentos.
Alguns minutos depois, meus pais e meu irmão desceram.
Kátia: Vamos filho ?
Arthur: Vamos, eu não posso ficar mesmo né ?
Leonardo: Não meu filho, eu já conversei com você, serão só 3 anos, depois você volta.
Arthur: 3 anos é demais pra ficar longe da Lua, e fique sabendo, eu vou contra a minha vontade, e quando eu voltar se a Lua estiver namorando outro, a culpa é toda de vocês.
Leonardo: Chega de conversa, vamos logo - nós entramos no carro, fomos pro aeroporto, e em menos de 5 minutos chegamos, ficamos esperando alguns minutos até que de repente, a Lua aparece.
Arthur: Lua ?
Lua: Eu vim me despedir de você
Arthur: Mas eu disse que ... - ela colocou o dedo nos meus lábios
Lua: Shh, eu sei o que você disse, eu sei que você não queria que ninguém viesse aqui se despedir de você, mas eu não aguentei - ela me puxou e me beijou, só paramos o beijo quando faltava ar.
Lua: Agora eu vou embora, antes que eu comece a chorar
Arthur: Eu amo você, muito!
Lua: Eu também te amo, muito! - ela me deu um selinho, e foi embora chorando, logo meus pais chegaram e me chamaram pra ir pro avião, eu fui junto com eles, entrei no avião, e o avião decolou.
E ALI EU VI QUE EU ESTAVA INDO EMBORA DO BRASIL, E DEMORARIA PRA VOLTAR, EU ESTAVA DEIXANDO A MINHA NAMORADA, QUE SEMPRE FOI MINHA MELHOR AMIGA DESDE CRIANÇA, E AQUILO ME DOEU TANTO, QUE DEIXEI ALGUMAS LÁGRIMAS ESCAPAREM, COLOQUEI MEU FONE DE OUVIDO, E FECHEI OLHOS, TENTANDO ESQUECER QUE EU PODERIA UM DIA VOLTAR E VER QUE EU PERDI TUDO QUE EU TINHA, E TUDO ISSO, POR CULPA DO MEU PAI.
Pov Arthur Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran e à Rebeca *--*

Nenhum comentário: