terça-feira, 15 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 37º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Sai do aeroporto e fui pra casa, passei perto da praia e resolvi parar, tirei meus saltos e me sentei na areia, de roupa mesmo, abracei meus joelhos, abaixei a cabeça e comecei a chorar, era 10:00 da manhã, havia bastante gente na praia aquela hora, mas eu nem liguei deles me verem daquele jeito, a única coisa que eu queria agora, era chorar, chorar e chorar, além de perder o namorado, eu perdi um amigo, o meu melhor amigo.
Estava chorando quando ouço alguém chamar por mim, levantei a cabeça, sequei minhas lágrimas e vi o Micael e a Mel. 
Micael: Lua ?
Lua: Mica! - eu me levanto e abraço ele
Lua: Mel! - eu abraço ela
Mel: Oi Lua! Tá tudo bem ?
Lua: Eu tô bem, e vocês ?
Pedro: Estamos ótimos
Mel: Tem certeza que você tá bem ?
Lua: Tenho
Mel: E o seu namorado, não veio pra praia com você ? - eu lembro do Arthur e deixo uma lágrima escapar, mas logo seco ela.
Micael: Vocês terminaram, é isso ?
Lua: É, ele foi embora pra Inglaterra.
Mel: Nossa, que péssimo! Foi quando isso ?
Lua: Há uma meia hora atrás, o pai dele foi chamado pra trabalhar na Inglaterra, e aceitou, então ele, o irmão dele e a mãe dele foram com o pai dele pra lá.
Micael: Nossa Lu! E ele volta quando ?
Lua: Ele deve voltar nas férias, só pra passear, mas voltar mesmo, ele só vai voltar daqui a 3 anos.
Mel: Sério ?
Lua: Muito sério, bom pessoal, eu acho melhor eu ir embora
Micael: Fica mais um pouco Lu
Lua: Ah, não tô com clima
Mel: Então outro dia a gente te liga e combina alguma coisa, topa ?
Lua: Aham, é só me ligar, agora eu vou indo, tchau Mica - eu abraço ele tchau Mel - eu abraço ela.
Micael e Mel: Tchau Lu - eu pego meus sapatos e vou embora pra casa.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran e à Kauane *--*

Nenhum comentário: