terça-feira, 15 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 38º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Chegando em casa, não vi ninguém, nem meus pais, que deviam estar trabalhando, e nem minha irmã, que devia ter saído, subi pro meu quarto, tirei minha roupa, coloquei uma camisola e me deitei na cama, pensando no Arthur...
Porém meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular, que tocava muito alto, peguei ele e vi que era a Sophia.
LIGAÇÃO ON'
Sophia: Beest!
Lua: Oi amiga, tudo bem ?
Sophia: Eu tô bem e você ?
Lua: Você ainda pergunta ? É claro que eu não estou bem amiga
Sophia: Ah é, tinha até esquecido, me desculpa amiga
Lua: Tudo bem, você não tem culpa
Sophia: Amiga, eu sei que você não está no clima, mas, vamos no shopping hoje à noite ?
Lua: Shopping Soph ? Ah não
Sophia: Teatro ?
Lua: Não
Sophia: Pizzaria ?
Lua: Não
Sophia: Parque ?
Lua: Não
Sophia: Circo ?
Lua: Não 
Sophia: McDonald's ?
Lua: Não
Sophia: Bob's ?
Lua: Não
Sophia: Habib's ?
Lua: Não
Sophia: Cinema ?
Lua: Que filme vai passar ?
Sophia: ''American Pie - O Reencontro'' e ''Os Vingadores''
Lua: Tá, eu topo ver ''American Pie - O Reencontro''
Sophia: Eba! Até que enfim eu consegui fazer você sair de casa.
Lua: Não se anima muito não viu, eu só vou porque eu preciso superar a ida do Arthur, e rir...
Sophia: É o melhor remédio né amiga ?
Lua: Isso aí, amiga, vou desligar, depois a gente conversa
Sophia: Ok, amiga, te amo, beijo, tchau
Lua: Eu também te amo Soph, beijo, tchau.
LIGAÇÃO OFF'

Desliguei o celular, e continuei deitada, pensando no Arthur... até que eu dormi.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Melissa *--*

Nenhum comentário: