sexta-feira, 18 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 39º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Acordei já era 18:30(6:30), me levantei e fui tomar banho, ouvi meu celular tocar devia ser a Sophia, então eu terminei o banho, fui pro meu quarto ver o número que me ligou, e pra minha surpresa não era a Sophia, e sim o Arthur, retornei pra ele, é claro, mas ele não atendeu, então fui me arrumar pra ir pro cinema, quando eu estava terminando de me maquiar, meu celular tocou, fui pro quarto logo atender, mas não era o Arthur, dessa vez, era a Sophia.
LIGAÇÃO ON'
Sophia: Amiiiga!
Lua: Fala amiga
Sophia: Amiga, tu vai mesmo né ?
Lua: Vou amiga
Sophia: Eba! - ela começa a gritar
Lua: Para de gritar, se não eu desisto
Sophia: Ok amiga, agora eu vou desligar, preciso terminar de me arrumar, beijo, tchau
Lua: Beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Desliguei o telefone, terminei de me maquiar e fui até o quarto da minha mãe e do meu pai, bati na porta e meu pai abriu.
Billy: Oi filha, vai sair ?
Lua: Vou pro cinema com a Sophia, e com certeza, o Chay vai também.
Billy: Tudo bem filha, você precisa de quanto ?
Lua: Eu tenho dinheiro pai, só vim te avisar
Billy: Ok, mas toma - ele abre a carteira, tira 100,00 e me entrega
Lua: Não precisava pai
Billy: Claro que precisava filha, agora vai lá, se divirta, e qualquer coisa me liga.
Lua: Ok, tchau papai - eu dou um beijo na bochecha do meu pai
Billy: Tchau filha - eu desço as escadas e peço pro Ricardo, o motorista, me levar pro cinema.
No carro...
Ricardo: Senhorita Lua, se me permite, posso te fazer uma pergunta ?
Lua: Pode, claro.
Ricardo: A senhorita está solteira ?
Lua: Sim, por que a pergunta ?
Ricardo: Por nada, e me desculpe me intrometer na sua vida.
Lua: Ah, relaxa. - ficamos o resto do caminho calados, o Ricardo era o motorista do meu pai à 2 meses e eu sabia que ele gostava de mim, ele não é tão velho, deve ter uns 22 anos, e era bem gatinho, PARA LUA, pensa no Arthur, foco! Dei uma risada com os meus pensamentos e logo chegamos ao cinema, ele abriu a porta pra mim e eu sai do carro.
Ricardo: Senhorita Lua, bom cinema! 
Lua: Obrigada Rick! - dei um beijo na bochecha dele e fui andando, virei pra trás e vi que ele tava todo bobo, coitado. Entrei no cinema e dei de cara com a Sophia e o Chay. ''PS: PESSOAL, O ENDEREÇO DOS LOOK'S MUDOU, PORQUE O SITE QUE EU FAÇO OS LOOK'S TAMBÉM MUDOU, MAS DÁ PRA VER DIREITINHO''
Sophia: Amiiiga! - ela me abraçou
Lua: Oi amiga! Oi Chay! - eu abracei ele
Chay: Oi Lu! Tudo bem ?
Lua: Ah, um pouco, e você ?
Chay: Tô ótimo! 
Sophia: Chay, vai comprar os nossos ingressos, eu e a Lua vamos pegar as pipocas 
Chay: Ok, tô indo linda - ele deu um selinho nela e foi comprar os ingressos
Lua: Amiga, eu esqueci de entregar o dinheiro pro Chay, vai pegar as pipocas que eu vou atrás dele
Sophia: Nada disso amiga, ele paga
Lua: Coitado Soph
Sophia: Coitado nada, homem tem que pagar tudo mesmo
Lua: Se você diz - nós rimos
Sophia: Anda amiga, vamos pegar as pipocas - nós fomos pra fila pegar as pipocas
Lua: Quem tinha que pegar era o Chay, você não disse que ''homem tem que pagar tudo'' - eu imito a Soph.
Sophia: Ah, você acha que eu que vou pagar ? Eu peguei o dinheiro com ele - nós rimos e ele apareceu
Chay: Falando de mim ? - ele dá um selinho na Soph
Soph: Sempre
Chay: Vocês me amam né ? 
Lua: Huum... convencido
Chay: Ah Lua, fala a verdade, você me ama né ?
Lua: Claro que eu te amo seu palhaço - eu abracei ele
Chay: Não fica com ciúmes em Soph - ela ri
Sophia: Ciúmes ? Amor, a Lua é minha amiga
Chay: Mas é gatinha, e se eu te trocar por ela ?
Sophia: 1º você nunca faria isso e 2º ela não ia querer ficar com você
Chay: Ah é ? E por que não ?
Lua: Porque eu amo o Arthur
Chay: Mas ele não tá aqui
Lua: Mas tá aqui - eu coloco a mão no peito
Sophia: Awn amiga, não fica assim - ela me abraça
Lua: Relaxa Soph, eu tô bem
Sophia: Certeza ?
Lua: Absoluta - Chay pega as pipocas
Chay: Vamos minhas princesas ? 
Lua e Sophia: Vamos - Chay nos abraça, deixando uma de cada lado dele, e então entramos, sentamos nas cadeiras, eu do lado direito do Chay e a Sophia do lado esquerdo, assistimos o filme, comemos pipoca e rimos muuuito. O filme acabou, e saímos do cinema.
Chay: Gostaram do filme, princesas ?
Sophia: Eu adorei
Lua: É, foi legal - eu sorri meio triste
Chay: Princesa, não fica assim - ele me abraça
Sophia: É amiga, não fica triste - ela também me abraça
Lua: Ah, é difícil né gente ? - eu limpo uma lágrima que insiste em cair
Sophia: Amiga, bora dormir lá em casa ?
Lua: Ah amiga, eu acho que não vou não, eu tô cansada e se eu for dormir na sua casa, a gente vai ficar conversando a noite toda
Sophia: Tudo bem, mas, amanhã você vai ?
Lua: Eu vou pensar, tá bom ?
Sophia: Tá bom amiga, qualquer coisa me liga tá ?
Lua: Tá bom Soph, agora eu vou indo gente. Tchau amiga - eu abraço a Sophia
Lua: Tchau Chay - eu abraço o Chay 
Sophia e Chay: Tchau Lua - eles vão pra um lado e eu vou pro outro, eu resolvi ir embora sozinha, apesar de estar beem tarde e o meu pai não gostar que eu ande sozinha à noite, eu resolvi ir, porque precisava arejar, e então, resolvi ir pra praia, cheguei na praia, estava quase deserta, tinha uns 2 casais se pegando em um canto distante, e eu tirei os sapatos e me sentei na areia, fiquei olhando a Lua, e o mar um tempo, até que alguém me chamou, era uma voz de homem, olhei assustada e vi um garoto, bem bonito por sinal.
XxXxX: Olá!
Lua: Oi
XxXxX: Qual o seu nome ?
Lua: Lua Blanco, e o seu ?
Pedro: Pedro Cassiano, prazer - ele estendeu a mão
Lua: O prazer é todo meu - apertei a mão dele, e ele beijou minha mão
Pedro: O que uma gata dessas, faz aqui na praia, essa hora ?
Lua: Eu vim aqui pra pensar, arejar um pouco, e você ?
Pedro: Tava passando por aqui, vi você e resolvi vir até aqui
Lua: Ah sim, você é aqui do Rio mesmo ?
Pedro: Eu nasci aqui, mas estava morando na Inglaterra e você ?
Lua: Eu moro aqui - quando ele falou da Inglaterra, eu fiquei bem mais triste.
Pedro: Tá tudo bem Lua ?
Lua: Tá sim
Pedro: Tem certeza ? Eu disse algo errado
Lua: Não, claro que não, eu tô bem.
Pedro: E ficou tristinha assim do nada, por que ?
Lua: É que o meu ex-namorado, foi pra Inglaterra, hoje de manhã, e quando você falou que tava lá, eu me lembrei dele.
Pedro: Poxa, me desculpa 
Lua: Tudo bem, você não sabia. Mas, quantos anos você tem ?
Pedro: 18 e você ?
Lua: Eu tenho 15
Pedro: Nossa, nem parece. Você é muito linda, sabia ?
Lua: Obrigada! Você também é lindo! 
Pedro: Me desculpe perguntar, mas, qual o nome do seu ex-namorado ?
Lua: Arthur Aguiar
Pedro: Ah sim, bom Lua, tá afim de sair no final de semana ?
Lua: Ah, eu não estou muito em clima de sair sabe ?
Pedro: Ah, por favor, você vai gostar
Lua: Faz o seguinte, você me liga e depois a gente marca, tudo bem ?
Pedro: Tudo, mas, qual seu número ?
Lua: Nossa, que cabeça a minha. Anota aí 6996-9669, e qual o seu número ?
Pedro: 1011-1110 - ele anotou meu número e eu anotei o dele
Lua: Eu acho que eu já vou indo
Pedro: Ah, mas já ?
Lua: É, tá tarde, e meu pai pode estar preocupado comigo
Pedro: Tudo bem, mas, eu posso te levar em casa ?
Lua: Pode, claro - ele se levanta, e me puxa, nos saímos da areia, eu calço meu salto e sigo ele, nós chegamos até um carro, um BMW branco.
CARRO DE PEDRO CASSIANO
Lua: Nossa! Que carro lindo, é seu ?
Pedro: É, meu pai me deu de aniversário - ele abre a porta pra mim e eu entro, ele fecha a porta, dá a volta, e entra no carro, pelo outro lado.
Pedro: Aonde fica a sua casa, linda ?
Lua: Rua XXXXXXXXXXXXX - ele liga o carro, e vamos em direção a minha casa, chegamos em frente a minha casa, e ele para o carro.
Pedro: Pronto linda, tá entregue
Lua: Obrigado Pedro! Agora eu vou indo - eu vou pra dar um beijo na bochecha dele, e ele vira, acabamos dando um selinho, eu coro na hora.
Lua: Me desculpa, tchau - eu saio do carro, e entro logo em casa, ele fica uns 10 minutos parado em frente a minha casa, e depois vai embora.
Eu subo pro meu quarto, coloco o meu pijama que eu estava mais cedo, e me deito na cama, e logo, acabo dormindo.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran, à Rebeca e à Malu *--*

Nenhum comentário: