sábado, 19 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 40º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Eu e o Chay saímos do cinema, e fomos pra minha casa, chegando lá, cumprimentamos meus pais e subimos pro meu quarto, ele ficou deitado na minha cama assistindo televisão, enquanto eu fui me trocar, quando voltei, me deitei ao lado dele e ele me abraçou.
Chay: Loirinha - ele disse passando a mão no meu cabelo
Sophia: Fala amor
Chay: Você não ficou bolada por eu ter chamado a Lua de princesa não né ?
Sophia: Não, claro que não amor
Chay: Que ótimo! Eu tô tratando ela assim, 1º porque ela merece e ela é uma princesa né ?! 2º porque eu gosto muito dela 3º porque ela tá muuuito triste esses dias e merece um carinho e 4º eu quero cuidar dela enquanto o Arthur não estiver aqui, porque ele é muito meu amigo e eu sei que ele gosta muito dela e não quer ela mal
Sophia: Ai amor, você é um fofo sabia ?! 
Chay: Sabia - nós rimos e depois nos beijamos, depois do beijo, continuamos conversando, ele foi embora pra casa e eu dormi.
Pov Sophia Off'

Pov Arthur On'
Eu e minha família chegamos na Inglaterra, fomos recebidos no aeroporto por dois médicos que contrataram o meu pai, eles nos cumprimentaram e mandou uma limousine levar a gente pra nova casa, quando chegamos vimos a casa, era muito bonita, bem grande e bem estruturada, cheia de quartos, piscina, sauna e tudo mais, a casa já estava toda decorada, e tinha 4 empregadas que se encarregaram de guardar tudo que era nosso nos devidos lugares, quando elas terminaram, eu fui pro meu quarto e decidi ligar pra Lua, mas ela não atendeu, depois, eu tentei ligar, mas deu ocupado, não sei o porque.
Eu estava com muitas saudades dela, anoiteceu e eu não consegui falar com ela, ligava e ligava e nada dela atender, cansado da viagem e de ligar pra ela, coloquei uma bermuda, e fiquei pensando... Amanhã seria mais um longo e doloroso dia longe da Lua, e o pior era que eu já começaria a frequentar a nova escola -.-'
Perdido nos meus pensamentos, acabei dormindo.
Pov Arthur Off'

Pov Pedro On'
Estava passando pela praia durante a noite, até que vi uma garota, loira sentada na areia, fui até ela, e ela era linda, puxei papo, trocamos os números de celular e eu até levei ela pra casa depois. Depois de levar ela pra casa, fui embora pra minha casa, troquei de roupa e dormi pensando nela.
Pov Pedro Off'

Pov Lua On'
Acordei, fui ao banheiro, fiz minhas higienes diárias, me arrumei pra ir pra escola, e desci, encontrando meus pais e a Ana tomando café da manhã.
Lua: Bom Dia Pai! Bom Dia Mãe! Bom Dia Ana!
Maria Cláudia, Billy e Ana: Bom Dia!
Billy: Senta pra tomar café, filha
Lua: Tô sem fome pai, mas obrigado. Tô indo pra escola, beijo - eu sai de casa e fui caminhando pra escola.
No meio do caminho, parei na praia e pedi uma água de coco, o moço me entregou e quando eu ia pagar ele...
(Look Pedro - http://fashion.me/looks/2177282/pedro) Ps: Ele tava sem camisa
Pedro: Deixa que eu pago - ele entregou o dinheiro pro moço
Lua: Pedro ?!
Pedro: Oi Lua! Tudo bem ?
Lua: Eu tô bem, e você ?
Pedro: Tô ótimo. Tá indo pra escola ?
Lua: Tô sim
Pedro: Deixa que eu te levo
Lua: Não, imagina, pode ficar aí curtindo a praia
Pedro: Nada disso, eu te levo, eu faço questão
Lua: Tá bom - nós fomos até o carro dele, ele abriu a porta pra mim, eu entrei, ele fechou a porta, entrou pelo outro lado e dirigiu até a minha escola.
Pedro: Tá entregue gatinha - ele diz destravando a porta
Lua: Obrigado Pedro! Agora eu vou indo, até mais - dei um beijo na bochecha dele e sai do carro.
Pedro: Até mais gata, beijo - ele foi embora, e eu entrei na escola, encontrando com a Sophia e com o Chay na porta.
Lua: Bom Dia Soph! - dei um abraço nela
Lua: Bom Dia Chay! - dei um abraço nele
Sophia: Bom dia amiga! Quem era aquele gato ?
Chay: Que isso Sophia ?! Bom Dia Lu!
Lua: O Pedro ? Ah, um cara que eu conheci ontem, na praia
Sophia: Como assim, explica isso direito
Lua: Ah, ontem depois que eu sai do cinema, resolvi passar na praia, ele apareceu, a gente conversou, trocou o telefone e depois ele me levou pra casa, hoje eu saí de casa mais cedo, passei na praia comprei uma água de coco, ele apareceu, pagou a água de coco e se ofereceu pra me trazer pra escola
Chay: Quantos anos esse cara tem ?
Lua: 18
Chay: Cuidado em Lua
Lua: Calma Chay, eu sei me cuidar
Chay: Eu espero... e então princesas, bora entrar ?
Lua: Não tem outra escolha né ?! - rimos e depois entramos, o Chay nos levou pra nossa sala e depois ele foi pra sala dele.
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran *--*

Nenhum comentário: