domingo, 20 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 41º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Assisti as 3 primeiras aulas, e depois chegou a hora do recreio, eu e a Sophia fomos pra cantina e encontramos o Chay.
Sophia: Chay, pega um suco de morango pra mim ?
Chay: Pego, e você Lua, quer alguma coisa ?
Lua: Não, obrigado - o Chay vai até a cantina, e eu e a Soph nos sentamos em uma mesa, logo ele chega com o suco da Sophia, um suco de uva e um suco de laranja.
Chay: Trouxe pra você, Lu - ele me entrega o suco de uva
Lua: Eu não quero Chay, mas obrigado
Chay: Nada disso, eu peguei e você vai beber sim
Lua: CHATO! - eu pego o suco e bebo um pouco
Chay: Eu também te amo Lu - nós rimos, e uma das piriguetes do colégio aparece na nossa mesa.
Juliana: Oi Lua! Tudo bem ?
Lua: Oi Juliana! Eu estou ótima e você ?
Juliana: Também, vem cá, quem é aquele gato que te trouxe pra escola hoje ?
Lua: O Pedro ? Ah, um amigo
Juliana: Solteiro ?
Lua: É
Juliana: Bem que você podia me apresentar ele em ?
Lua: Eu vou falar com ele, tá bom ?
Juliana: Tá, obrigado Lua, beijo - a Juliana sai de perto da gente
Sophia: Muito piriguete ela né ?
Lua: Aham
Sophia: E você vai apresentar o Pedro pra ela ?
Lua: Não sei
Sophia: Amiga, não apresenta, deixa de ser boba, fica com ele
Lua: Sophia, eu AMO o Arthur!
Sophia: Mas ele nem tá aqui
Lua: Mas eu amo ele e pronto. - nós ficamos em silêncio, até que o recreio acaba, o Chay leva a gente pra sala e depois vai pra sala dele. Nós assistimos as aulas, e as aulas acabam, eu e a Sophia saímos da sala e encontramos o Chay na porta da escola.
Chay: Vamos princesas ?
Lua e Sophia: Vamos - nós fomos embora, o Chay me deixou em casa, e foi embora com a Sophia, nós morávamos no mesmo condomínio, então era perto uma casa da outra.
Eu entrei em casa, nem a Ana, nem minha mãe e nem meu pai estavam em casa, subi pro meu quarto e peguei meu celular, em cima do criado, eu tinha esquecido ele em casa, olhei e vi que tinham 10 chamadas não atendidas do Arthur, tentei ligar pra ele, mas não deu, deixei minha bolsa em cima da cama e desci pra almoçar.

CONTINUA...

Nenhum comentário: