segunda-feira, 21 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 42º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Desci, e ainda não tinha ninguém em casa, o almoço estava na mesa, e eu não ia esperar meus pais chegarem, porque eu tava morrendo de fome. Almocei e nada deles chegarem, então eu subi pro meu quarto, escovei os dentes, e como estava morrendo de cólica e tava com sono, deitei na cama e dormi.
Acordei 16:00(4:00) com o meu celular tocando.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Alô!
Pedro: Lua ?
Lua: Eu
Pedro: É o Pedro, Lua, tudo bem ?
Lua: Tudo ótimo e com você ?
Pedro: Bem melhor agora - nós rimos
Pedro: E aí, eu te liguei pra saber se você topa sair comigo hoje
Lua: Ah Pedro, hoje não dá, eu tô passando mal
Pedro: Tudo bem, mas, é algo grave ?
Lua: Não, nada demais
Pedro: Então tá, outro dia a gente combina de sair, quando você estiver melhor, tudo bem ?
Lua: Tudo
Pedro: Então tá, eu vou desligar agora, depois a gente conversa, tá ?
Lua: Tá, beijo tchau.
Pedro: Beijo, tchau linda
LIGAÇÃO OFF'
Desliguei o telefone, e sai do meu quarto pra ver se tinha alguém em casa, e nada, fiquei preocupada, então, subi pro meu quarto, peguei meu celular e liguei pra minha mãe.
LIGAÇÃO ON'
Maria Cláudia: Oi filha
Lua: Oi mãe, tudo bem ?
Maria Cláudia: Aham e com você ?
Lua: Tô preocupada né, você, o papai e a Ana sumiram desde que eu cheguei da escola
Maria Cláudia: Ah filha, me desculpa
Lua: Tudo bem, aonde vocês estão ?
Maria Cláudia: Eu e o seu pai tivemos que vir pra Niterói, e a Ana foi pra escola, mas não tinha aula, ela ligou pra gente, pediu pra ir e a gente trouxe ela.
Lua: Ah tá, vocês voltam hoje ?
Maria Cláudia: Eu não sei filha, mas se a gente ficar aqui hoje, você se importa ?
Lua: Não, claro que não, sem problemas mãe
Maria Cláudia: Então tá, eu tenho que desligar filha, te amo, beijo, tchau
Lua: Eu também te amo mãe, beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Aff, eu ODEIO ficar sozinha em casa, eu não tenho medo, maaaas é muito chato, não tem nada pra fazer...
Resolvi chamar a Sophia pra dormir aqui em casa, ela com certeza ia vir e ia adorar.
LIGAÇÃO ON'
Sophia: Beeeeeest liiinda
Lua: Ooooooooooi amiiiiiiiiiiiga, tudo bem ?
Sophia: Eu tô ótima e você ?
Lua: Também, amiiiiiiiga, minha mãe, meu pai e a Ana estão em Niterói, eles não devem vir pra casa hoje, topa vir pra cá, a gente aluga uns filmes, faz brigadeiro, pipoca, toooopa ?
Sophia: Claaro best, que horas eu posso ir pra aí ?
Lua: Você que sabe
Sophia: Vou arrumar minhas coisas e tô indo, aí a gente vai pra rua e compra tudo, tá ?
Lua: Tá ótimo amiiiga, te espero aqui
Sophia: Ok, ok, chego aí em meia hora, teeeeeee amo best, beijo, tchau
Lua: Também te aaaaamo beeeeeesta da minha vida, beeeeeeeijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Eu sabia que ela ia aceitar *--* Agora eu vou tomar um banho e esperar ela chegar pra gente ir pra rua :)
Pov Lua Off'

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Kauane *--*

Nenhum comentário: