quinta-feira, 24 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 43º CAPÍTULO


Pov Sophia On'
Estava em casa sem fazer nada e de repente a Lua me liga me chamando pra ir dormir lá, aceitei e me animei *--* haha' agora vou arrumar minhas coisas, tomar um banho e ir pra casa dela :)
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Tomei meu banho, me arrumei e fiquei esperando a Soph chegar, abri o note, sentei na cama e entrei no meu Facebook tinha algumas bobeiras da Soph e um convite do Pedro pra ser amigo, aceitei e fechei o note, pois ouvi alguém subindo as escadas, me levantei e abri a porta do quarto, a Soph apareceu e me abraçou.
Sophia: Amiiiiiiiiiiiiiiiiga
Lua: Oi beeeest - nos afastamos
Sophia: Tá pronta ?
Lua: Sim
Sophia: Então bora sair ?
Lua: Só vou pegar meu celular - peguei meu celular, a Sophia deixou a mala dela no meu quarto, descemos, saímos de casa e fomos pro shopping.
Chegando lá, fomos a locadora, escolhemos alguns filmes, depois fomos pra uma loja de doces, compramos doces de toodos os tipos, AMAMOS DOCES E CHOCOLATE, e quando nós estávamos indo embora, encontramos a Mel com uma garota, devia ser amiga dela.
Mel: Lua! - nós nos abraçamos Sophia! - ela e a Soph se abraçaram
Lua e Sophia: Oi Mel! 
Lua: Tudo bem Mel ?
Mel: Eu tô ótima e vocês ?
Lua: Eu tô ótima
Sophia: Eu também
Mel: Bom meninas, essa é a Jhulie, minha irmã.
Lua e Sophia: Oi Jhulie, prazer 
Jhulie: Oi Lua! Oi Sophia! O prazer é todo meu
Mel: Meninas, a gente podia marcar um dia pra sair juntas né ?!
Sophia: Boa ideia
Lua: Vocês podiam ir lá pra casa hoje, meus pais e minha irmã viajaram e só voltam amanhã, a Soph vai dormir lá, se vocês quiserem, podem ir também né Soph ?
Sophia: É, claro, vai ser ótimo.
Mel: Jura ?
Lua: Aham
Mel: Então eu acho que a gente pode ir né Jhulie ?
Jhulie: É, a mamãe e o papai também não estão em casa
Mel: Ótimo, então, que horas a gente pode ir pra lá ?
Lua: A hora que vocês quiserem, eu e a Soph acabamos de comprar uns doces, chocolates, agora a gente vai passar no supermercado, já pegamos alguns filmes, e depois a gente vai pra casa.
Mel: Ok, a gente só vai ali comprar umas capinhas pro nosso iPhone, depois vamos pra casa, arrumamos nossas coisas e vamos pra sua casa, tudo bem ?
Lua: Aham, eu vou te passar meu número, qualquer coisa liga
Mel: Ok, fala aí 
Lua: 6996-9669
Mel: Pronto - ela anota no celular 
Mel: Então, qualquer coisa eu te ligo
Lua: Ok, tchau Mel! - eu abraço a Mel Tchau Jhulie! - eu abraço a Jhulie e a Sophia faz o mesmo com as duas
Lua: Espero vocês lá em ?
Mel: Pode deixar, a gente vai estar lá - eu e a Sophia saímos do shopping e as duas seguem pra loja.
Lua: Soph, tudo bem mesmo de elas irem pra lá ?
Sophia: Tudo sim amiga
Lua: Certeza ? Porque se você não quiser, eu ligo pra elas e falo que meus pais chegaram
Sophia: Não amiga, tudo bem, eu até gostei da Mel, e a Jhulie deve ser igual a ela
Lua: Ah, que ótimo! - fomos pro supermercado, compramos tudo que precisávamos, e depois fomos pra minha casa, no caminho encontramos o Pedro encostado no carro dele, em frente a praia.
(Look Pedro - http://fashion.me/looks/2181534/pedro) Ps: Ele tava sem camisa.
Pedro: Oi linda! - ele me abraça e me dá um beijo na bochecha.
Lua: Oi Pêh! Essa é a Sophia minha amiga
Pedro: Prazer Sophia, eu sou o Pedro mais novo amigo da Lua - nós rimos
Sophia: Prazer Pedro
Pedro: Posso saber pra onde essas gatas estão indo com todas essas sacolas ?
Lua: Pode, a gente tá indo pra minha casa
Pedro: Então eu vou dar uma carona pra vocês
Lua: Não precisa Pêh!
Pedro: Claro que precisa linda, eu levo vocês, entrem no carro - ele abre as portas, a Sophia entra atrás e eu na frente, e ele entra do outro lado, liga o carro e começa a dirigir até a minha casa, estava um trânsito horrível.
Pedro: Aff, odeio trânsito
Lua: É chato mesmo.
Pedro: Mas e aí Sophia, tem namorado ?
Sophia: Tenho
Pedro: Sei.. bom Sophia, com TODO respeito, você é linda também!
Sophia: Ah, obrigada!
Pedro: De nada, pow.
Pedro: E você Lua, melhorou ?
Lua: É, um pouco.
Sophia: Você tava passando mal amiga ?
Lua: Tava, eu não te disse não ?
Sophia: Não, CULPADA!
Lua: Ok, me desculpa, mas eu tava com um pouco de cólica, só isso.
Sophia: Ah tá, mas da próxima vez me conta viu, se não eu fico chateada
Pedro: Vocês são amigas à muito tempo né ?
Lua: Desde os 4 anos, amigas inseparáveis
Pedro: Que legal! Deu pra perceber que são inseparáveis - nós rimos e ele continuou o caminho, e logo chegamos na minha casa.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Emily - Irmã da Melissa, à Fran e à Kauane *--*

Nenhum comentário: