quarta-feira, 30 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 45º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Pedro: Gatinhas entregues - ele para o carro
Sophia: Obrigada Pedro! Lua, eu vou entrar com as coisas de uma vez
Lua: Eu vou com você
Sophia: Nada disso, fica aí
Sophia: Ele é um gato amiga, aproveita - ela cochicha pra mim mas Pedro escuta e ri
Sophia: Tchau Pedro 
Pedro: Tchau Sophia - Sophia desce do carro, e entra na minha casa, deixando eu e o Pedro no carro.
Lua: Eu também vou indo Pêh!
Pedro: Segue o conselho da sua amiga, aproveita - ele diz rindo e eu ri também
Lua: Você ouviu ?
Pedro: É, ouvi
Lua: Bom Pêh! Eu acho melhor eu ir, eu e a Sophia temos que arrumar as coisas ali em casa, porque daqui a pouco as meninas devem chegar
Pedro: Vai ter mais gatas aí na sua casa ?
Lua: É, a minha amiga e a irmã dela vão vir pra cá
Pedro: Então eu vou vir também - ele disse rindo
Pedro: Tô brincando
Lua: Não, tudo bem
Pedro: Mas então, quando você vai sair comigo ?
Lua: Amanhã
Pedro: Sério ?
Lua: Aham
Pedro: Promete ?
Lua: Prometo
Pedro: Ok, então amanhã eu te ligo e a gente marca a hora e o lugar, tudo bem ?
Lua: Tudo, agora eu vou mesmo. Até mais - eu vou cumprimentá-lo, e quando eu ia dar um beijo no rosto dele, ele vira e nós acabam dando um selinho
Pedro: Me desculpa
Lua: Tudo bem, acontece - eu saio do carro
Lua: Ah, e obrigada pela carona
Pedro: De nada, gatinha! - eu entro em casa, e Pedro vai embora.
Sophia: Demorou em ?
Lua: Demorei nada
Sophia: É, eu sei, devia ter ficado mais, pra pegar o gato
Lua: Deixa de ser boba amiga
Sophia: Ok, mas teve beijo ?
Lua: Óbvio que não né Soph, eu conheci ele tem pouquíssimo tempo
Sophia: Ah, nem um selinho ?
Lua: Não, quer dizer... - a Soph me interrompe 
Sophia: TEVE SELINHO ?
Lua: Mais ou menos, quando eu fui dar um beijo no rosto dele, ele virou e a gente acabou dando um selinho
Sophia: Então ele quer mais que isso
Lua: Não Soph, claro que não, ele pediu desculpas.
Sophia: Pediu desculpas pra se fazer de santo, mas ele tá doidinho por ti Lu
Lua: Claro que não Soph
Sophia: Claro que sim, dá pra ver nos olhos dele
Lua: Para com isso amiga, chega desse assunto, vamos arrumar tudo aqui, as meninas chegam daqui a pouco
Sophia: Ok, ok - nós começamos a arrumar tudo, deixamos tudo arrumadinho, e nos sentamos na sala de televisão, esperando as meninas.
Nós estávamos assistindo um filme, até que o meu celular toca, eu pega o celular e meu coração dispara, era o Arthur.
Lua: Soph, eu já volto - eu saio da sala de televisão e atendo, enquanto isso, eu subo pro meu quarto.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Arthur ?!
Arthur: Oi Lua! Tudo bem ?
Lua: Estou bem melhor agora e você ?
Arthur: Estou péssimo, não aguento mais ficar longe de você
Lua: É, nem eu, eu tô com muitas saudades de você
Arthur: Eu também, mas e aí como anda a sua vida sem mim ?
Lua: Ah, tá difícil né ?! Tô sem meu anjo da guarda pra me acompanhar até a escola, pra cuidar de mim quando eu tô doente, enfim, tá tudo ruim né Thur ?! E aí, como tá as coisas ?
Arthur: Ah, pra mim também tá muito difícil aqui. E os tios e a Ana, como estão ?
Lua: Estão bem e o pessoal aí ?
Arthur: Meu pai tá adorando aqui, minha mãe fica concordando com ele sempre, e o Pedro, tá bem também. E o Chay, a Sophia ?
Lua: Estão bem, a Soph tá aqui em casa, ela e a Mel e a irmã da Mel vão vir pra cá hoje, meus pais estão pra Niterói com a Ana.
Arthur: Legal poxa.
Lua: É, estaria melhor se você tivesse aqui - eu digo quase chorando
Arthur: Não chora Lu, por favor
Lua: Tá bom, mas é difícil. 
Arthur: É, eu sei
Lua: Mas então, como é aí ? Conheceu muita gente nova ?
Arthur: Ah, aqui é bom. Eu já conheci algumas pessoas sim, alguns filhos dos amigos médicos do meu pai.
Lua: Sei... É, eu conheci um cara também, no dia que você foi embora
Arthur: Qual o nome dele ?
Lua: Pedro Cassiano
Arthur: Nunca ouvi falar, de onde ele é ?
Lua: Ele tá morando aqui no Rio, mas ele veio daí da Inglaterra
Arthur: Ah tá. Mudando de assunto, você não atende esse telefone mais não ?! Eu te liguei umas 20 vezes
Lua: Me desculpa, eu nem tinha visto, e quando eu via, eu retornava, mas não dava certo
Arthur: Tudo bem, sem problemas
Lua: Ai Arthur, você nem imagina o quanto você faz falta
Arthur: É, você também faz muita falta, minha loirinha linda, minha pequena, minha olhos lindos
Lua: Ah Thur - eu começo a chorar
Lua: Eu amo tanto você!
Arthur: Ô meu amor, eu também amo muito você, e por favor não chora, se não eu vou chorar também
Lua: Mas Thur, tá doendo aqui dentro, é muita saudade pra um coração só
Arthur: Ô princesa, eu queria tanto estar do seu lado - ele começa a chorar também
Lua: Thur, é melhor eu desligar, se não eu vou ficar chorando o tempo todo
Arthur: Tudo bem, eu te ligo mais tarde ou amanhã então, tudo bem ?
Lua: Tudo
Arthur: Eu te amo muito minha princesa, e eu nunca vou me esquecer de você
Lua: Eu também te amo muito meu príncipe, e eu NUNCA vou me esquecer de você também
Arthur: Eu prometo te ligar todos os dias, eu não consigo ficar sem ouvir a sua voz
Lua: Nem eu, príncipe
Arthur: Agora eu vou desligar, ou melhor, desliga você
Lua: Não, desliga você
Arthur: Desliga você
Lua: Não, desliga você
Arthur: Ok, vamos no 3 então, conta comigo, 1, 2, 3 - nós desligamos
LIGAÇÃO OFF'
Ficar sem o Arthur tava muito difícil, desliguei o telefone, e continuei chorando.
Pov Lua Off'

Pov Sophia On'
A Lua foi atender o telefone e sumiu, fiquei esperando um pouco e resolvi ir no quarto dela, ver se ela tava bem, cheguei lá, a porta tava aberta e ela tava deitada na cama, chorando, cheguei perto dela e me sentei na cama.
Sophia: Amiga, o que aconteceu ?
Lua: O Arthur, amiga
Sophia: O que aconteceu com ele ?
Lua: Ele me ligou
Sophia: E isso não é bom ?
Lua: É, mas, eu sinto muitas saudade dele
Sophia: Awn amiga, vem aqui - Lua se deita com a cabeça no meu colo e eu fico mexendo no cabelo dela e acalmando ela
Sophia: Amiga, todos nós sentimos muitas saudades dele, fica calma, ele tá bem
Lua: Amiga, e se ele me esquecer ?
Sophia: Amiga, não pensa nisso agora, agora se acalma e fica bem, porque daqui a pouco as meninas chegam
Lua: Ok, eu te amo amiga e obrigada por tudo!
Sophia: Awn amiga, eu também te amo, e eu é que tenho que agradecer, sua linda! - Lua se levanta do meu colo e nos abraçamos.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Rebeca e à Fran *--*

Nenhum comentário: