quinta-feira, 31 de maio de 2012

Web Novela - ''Amor Eterno'' 46º CAPÍTULO


Pov Lua On'
Tava chorando até que a Sophia apareceu e arrumou um jeito de animar, a minha best era a melhor do mundo *--*
Depois de ficarmos um pouco no meu quarto, descemos e continuamos assistindo televisão, até que o meu celular toca, era a Mel.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Mel ?!
Mel: Oi Luh, tudo bem ?
Lua: Tô bem e você ?
Mel: Também estou bem, só liguei pra te avisar que eu e a minha irmã estamos indo pra sua casa agora, tudo bem ?
Lua: Tudo, eu e a Sophia estamos esperando vocês
Mel: Ok, então até mais, beijo 
Lua: Até, beijo 
LIGAÇÃO OFF'

Sophia: O que a Mel queria ?
Lua: Ela só avisou que já tava vindo pra cá
Sophia: Ah tá.
Lua: Soph
Sophia: Hum..
Lua: Para com esse ciúmes viu ?
Sophia: Ciúmes ? Que ciúmes ?
Lua: Da Mel
Sophia: Você tá doida ?
Lua: Não, você é que tá.
Sophia: Eu não tenho ciúmes de você com a Mel
Lua: Ah tá, conta outra
Sophia: É sério, eu não tenho ciúmes
Lua: Olha aqui dentro dos meus olhos e diz se tem ou não - Sophia se vira pra mim
Sophia: Tá, eu tenho ciúmes da Mel com você - ela se vira e cruza os braços
Lua: Soph, deixa de ser boba, por que esse ciúme ?
Sophia: Ah, sei lá, essa menina chegou do nada e eu tenho medo de que você me abandone pra ser best dela
Lua: Soph, para com isso, eu nunca vou te abandonar best, a gente se conhece desde pequenas, sempre fomos amigas, contamos TUDO uma pra outra e você ainda acha que eu ia te trocar ?
Sophia: Ah Lu..
Lua: Ah nada Soph, não precisa ficar com esse ciúme ridículo, eu já disse que nunca vou te abandonar, você confia em mim ?
Sophia: Claro
Lua: Então, você sabe que eu sou sua best pra vida toda né ?! Ah Soph, para de ser ciumenta, eu te amo sua besta 
Sophia: Eu também te amo best linda! - nós nos abraçamos
Lua: A partir de agora, sem ciúme, ok ?
Sophia: Ok, me desculpa
Lua: Não Soph, tudo bem, eu te intendo.
Sophia: Então me dá um abraço ? 
Lua: Dou, sua ciumenta - eu abracei ela.
Pov Lua Off'

Pov Sophia On'
Eu e a Lua ficamos assistindo televisão até as meninas chegarem, e não demorou muito, elas apareceram lá na casa da Lu.
Pov Sophia Off'

Pov Lua On'
Alguém tocou o interfone, deve ter sido as meninas, eu fui atender, e abri o portão pra elas subirem, fui abrir a porta e elas chegaram.
Lua: Oi meninas!
Mel: Oi Lu - ela me abraça
Jhulie: Oi Lua! - ela me abraça
Lua: Entrem - eu dei espaço e elas entraram
Lua: Vamos lá no meu quarto pra vocês deixarem as suas coisas. - nós subimos pro meu quarto, e elas deixaram as coisas no meu quarto, depois descemos e encontramos a Sophia na sala de televisão.
Mel e Jhulie: Oi Sophia
Sophia: Oi meninas, tudo bem com vocês ?
Mel: Estamos ótimas e você ?
Sophia: Também - nós nos sentamos e ficamos conversando.
Sophia: Vamos começar a ver alguns filmes gente ?
Lua: Eu topo, e vocês meninas ?
Mel e Jhulie: Eu também 
Lua: Eu vou pegar os filmes pra gente escolher - eu me levanto, pego os filmes e me sento de novo
Lua: Tá aqui, podem escolher, tem ''Os Vingadores'', ''Sherlock Holmes 2'', ''Motoqueiro Fantasma 2'', ''Diário de um Jornalista Bêbado'' e ''Todo Mundo Em Pânico 5''. PS: Alguns desses filmes ainda serão lançados esse ano, peguei em um site.
Sophia: Eu voto no ''Diário de um Jornalista Bêbado''
Mel: Eu também
Jhulie: É, eu também
Lua: Então tá, bora subir lá pra cima, lá já tá tudo arrumado
Mel: Então vamos - nos levantamos e fomos pro meu quarto.
Sophia: Amiga, você esqueceu o brigadeiro lá na cozinha
Lua: Não amiga, tá ali no frigobar, eu vou pegar - Lua pega o brigadeiro, coloca o filme, eles começam a ver o filme, comer brigadeiro, doce, bala, salgadinho e beber refrigerante.

CONTINUA...

2 comentários:

raphinháá disse...

Pelo amor de Deus , coloca a Lua e o Arthur juntos antes que eu tenha um treco , choro muito quando você coloca a Lua e o Pedro juntos , quero LuAr juntos na web .... Beijos

Marcella Victória disse...

hahahahahahahaha' espera pra ver o que vai acontecer... beeeeijo ;*