quinta-feira, 3 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 176º CAPÍTULO


176º Capítulo - Diego e Roberta decidem fazer um piquenique
Lua: Papa! 
Roberta: Amor, fica com ela aí, eu vou pegar uma colher pra dar maça pra ela
Diego: Ok - Roberta dá um selinho em Diego, vai na cozinha, pega uma colher e volta.
Roberta: Amor, você segura ela ?
Diego: Seguro - Diego se senta em uma cadeira, com Lua no colo e Roberta senta em outra, na frente da cadeira de Diego, ela parte a maça, e começa a raspar ela e dar pra Lua, até que ela come tudo.
Diego: Amor
Roberta: Fala lindo
Diego: Topa fazer um piquenique hoje ?
Roberta: Claro, que horas ? E aonde ? Só a gente ?
Diego: Ah, de tarde, em um parque que eu conheço, e você que sabe se vai ser só a gente, ou se você quer convidar alguém
Roberta: Ah, a gente podia levar os seus irmãos amor
Diego: Os dois ? A gente não vai conseguir fazer nada com os dois e com a Lua por perto, amor, o Bruno e o Danilo já tem 1 ano, falam e andam, eles não vão deixar a gente em paz.
Roberta: A gente chama a Marcinha e o Téo também
Diego: Pode ser
Roberta: Depois eu vou ligar pra casa do seu pai, vou falar com a Sílvia e com a Marcinha
Diego: Tá bom, agora vamos subir e assistir um filme ? Tem muito tempo que a gente não assiste um filme juntos amor
Roberta: Mas e a Lua ?
Diego: Ela assiste com a gente, ou você deixa ela com a Michelle
Roberta: Ah, deixa ela com a gente
Diego: Ok, então vamos ?
Roberta: Vamos - eles sobem pro quarto deles, Diego com Lua no colo, eles chegam no quarto, Roberta se deita de um lado, Diego de outro e Lua fica no meio brincando com uma boneca que Márcia tinha dado pra ela, Diego e Roberta assistiram um filme de romance, quando acabou o filme, Roberta e Lua estavam abraçadas dormindo, Diego deu um selinho em Roberta, e um beijo na bochecha de Lua, e depois saiu do quarto, indo para o jardim da casa, ele pegou o celular e discou um número.
LIGAÇÃO ON'
XxXxXx: Alô!
Diego: Oi Sílvia! É o Diego, tudo bem com você, meu pai e os bebês ?
Silvia: Oi Diego! Estamos todos bem e você, a Roberta e a Lua ?
Diego: Também estamos bem, bom, eu liguei pra saber se você deixa eu levar o Bruno e o Danilo pra fazer um piquenique comigo, com a Roberta e com a Lua.
Silvia: Claro que eu deixo, mas, eles estão bem levados Diego, eu acho que você e a Roberta não vão dar conta deles.
Diego: A gente tava pensando em chamar a Márcia e o Téo também
Silvia: Ah sim, bom, eu deixo, mas, que horas você vem pegar eles aqui ?
Diego: 15:20(3:20).
Silvia: Ok, se a Márcia e o Téo forem, você me avisa, que eu deixo os meninos com eles, ou eu deixo eles com a babá aqui em casa, porque eu tenho que ir pra prova do vestido do seu casamento.
Diego: Ah sim, pode deixar que eu aviso, bom, agora eu vou desligar, tchau Silvia.
Silvia: Tchau Diego.
LIGAÇÃO OFF'
Diego ligou pra Márcia.
LIGAÇÃO ON'
Márcia: Maninho ?
Diego: Oi Marcinha, tudo bem ?
Márcia: Tô ótima maninho, e vocês ?
Diego: Estamos bem, maninha, eu queria saber se você e o Téo topam fazer um piquenique hoje, comigo, com a Lua, com a Roberta e o Bruno e o Danilo.
Márcia: Claro, eu só vou avisar ele, você passa aqui e pega a gente ?
Diego: Passo, claro, eu vou passar aí 15:20(3:20). Ah, avisa a Silvia que você vai, porque ela quer deixar os meninos com você, porque quando eu for aí buscar vocês, ela vai estar provando o vestido do casamento
Márcia: Ah sim, eu aviso sim maninho.
Diego: Ah, adivinha o que aconteceu ?
Márcia: O que ? 
Diego: A Lua falou
Márcia: Sério ? Que fofa, o que ela falou ?
Diego: Mamãe e papai
Márcia: Que fofiinha!
Diego: Pois é, bom maninha, agora vou desligar, te pego aí 15:20(3:20).
Márcia: Ok maninho, manda beijo pra Roh e pra Lua, e um beijo pra você maninho, tchau.
Diego: Tchau maninha, beijo
LIGAÇÃO OFF'
Diego saiu do jardim e voltou pro quarto dele e de Roberta, ele chegou e Roberta e Lua estavam acordadas.
Roberta: Aonde você tava amor ?
Diego: Eu fui ligar pra Silvia e pra Márcia.
Roberta: Sei.. e o que elas falaram ?
Diego: A Silvia deixou os meninos irem, e a Márcia também vai e vai falar com o Téo, ela mandou um beijo pra você e pra Lua.
Lua: Papa! Mama! - ela bateu as mãozinhas
Roberta: Ela é muito fofa né ?
Diego: Muito, ela é a minha mini olhos lindos - ele pegou Lua no colo.
Diego: Não é filhinha linda do papai ? - ela sorriu pra ele, e ele deu um beijo na bochecha dela.
Roberta, Diego e Lua ficam durante um tempão conversando e brincando, depois, eles almoçam e quando dá 14:20(2:20)...
Roberta: Dih, vai tomar banho, a gente tem que se arrumar
Diego: Amor, ainda falta 1 hora pra gente ir buscar eles
Roberta: Mas nós somos três agora né ? Eu ainda tenho que dar banho na Lua.
Diego: Ah, vai você tomar banho e eu dou banho na Lua
Roberta: Ok, eu vou escolher a roupa dela
Diego: Deixa, eu escolho, vai tomar seu banho - Diego dá um selinho em Roberta, pega Lua e vai dar banho nela no quarto dela, e Roberta vai pro banheiro tomar banho.
Diego termina de dar banho em Lua primeiro, seca ela e veste ela, depois vai pro seu quarto, ele fica esperando um tempo, até que Roberta aparece, pronta.
Roberta: Nossa amor, você vestiu nossa filha de Alice.
Diego: Ah amor, não reclama vai, você sempre escolhe a roupa dela, hoje, foi a minha vez de escolher. - ele colocou Lua sentada na cama, ao lado dele
Roberta: Ok ok, agora vai tomar seu banho mauricinho
Diego: O mauricinho que você ama, gostosa - ele se levantou e deu um tapa na bunda dela
Diego: Você tá linda amor - ele foi pro banheiro e ela riu, se sentando ao lado de Lua e ficando brincando com ela, depois de um tempo, Diego apareceu, arrumado.
Diego: Vamos gostosa ?
Roberta: Vamos, e para de me chamar assim, a Lua tá aprendendo a falar, e eu não quero que ela comece a ser pervertida, assim como o pai - Diego ri e dá um selinho nela, que se levanta e pega Lua no colo.
Diego: Deixa que eu levo ela amor - ele pega Lua
Roberta: Ok, e essa boneca ?
Diego: Ela agarrou ela quando eu tava vestindo ela e não quis soltar
Roberta: Filha, você quer levar a boneca ? - Lua balançou a cabeça assentindo.
Roberta: Ok, então vamos amor - eles descem e vão pro carro, Diego coloca Lua na cadeirinha, e ele e Roberta entram na frente, eles seguem pra casa de Leonardo e Silvia, eles chegam, Roberta fica no carro com Lua e Diego vai até a casa do pai, ele bate na porta e Márcia atende.
Márcia: Oi maninho, entra
Diego: Não vou nem entrar maninha, a Lua e a Roh estão no carro, e então, vocês estão prontos ?
Márcia: Estamos sim. Téo, vai chamar o Bruno e o Danilo
Téo: Oi Diego, pode deixar que eu vou amor - Téo vai chamar os meninos e logo ele chega com eles, que corre até Diego.
Bruno e Danilo: Manino(maninho)
Diego: Oi meninos, vocês estão bem ? - eles assentiram
Diego: E então, vamos ? - todos assentiram.
Bruno: Manino, leva eu no olo(colo)
Diego: Levo, vem cá meninão - Diego pega Bruno no colo.
Danilo: Eu tabem(também) queio(quero) - Diego pega Danilo no colo e eles vão pro carro, Téo estava com as cadeirinhas deles, Téo coloca as cadeirinhas no carro, Diego coloca eles nas cadeirinhas, Márcia e Téo e Diego entram no carro.
Bruno e Danilo: Oi Obeta(Roberta)
Roberta: Oi meninos, vocês estão bem ? Oi Marcinha, Oi Téo! - Bruno e Danilo assentiram.
Márcia: Oi cunhadinha, tudo bem ?
Téo: Oi Roberta!
Roberta: Estou ótima e você ?
Márcia: Também - Diego ligou o carro e começou a dirigir até o parque.
Bruno: Obeta
Roberta: Fala Bruninho
Bruno: A Lua abe(sabe) ala(falar) ?
Roberta: Ah, ela só falou mamãe e papai até hoje, tenta conversar com ela
Bruno: Tá, Obeta
Roberta: Fala
Bruno: Abia(sabia) que eu ou(sou) tio da Lua ?
Roberta: Sabia 
Bruno: Lua, ala omigo(comigo), eu(eu) ou eu(seu) tio abia ?
Lua: Titi ? (titio)
Bruno: É - Lua começa a bater as palminhas, todos riem e Diego continua o caminho.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Mamara 22, à Graziely e à Sophia *--*

5 comentários:

moonlight disse...

que linda a lua começando a falar e o diego e roberta mais apaixonados do que nunca... lindo demais... faz com que a roberta faça uma surpresa para o diego e lare todo o seu amor por ele.. porq é sempre ele q faz....bjs

Amor LuAr disse...

bommmmmmmmmmm!
diego podia sofrer um acidente(nda muito grave) e roberta fica super-hiper-mega-carinhosa!
roberta ficar gravida!
ia ser legal coloca mais hot.

Eu sou rebelde e você disse...

O Diego já sofreu um acidente uma vez, não seria legal ele sofrer outro

Amor Luar disse...

é verdade o Diego já sofre um acidente mais a Roberta poderia ficar mais carinhosa com o Diego pois é ele que sempre se declara para ela

Marcella Victória disse...

Pessoal, gostei muito das dicas de vocês.. vou pensar e vou ver o que eu faço aqui... :)