terça-feira, 8 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 178º CAPÍTULO


178º Capítulo - Roberta e Diego brigam
Depois do beijo, eles ficam abraçados durante um tempo, em silêncio, até que Diego quebra esse silêncio.
Diego: Amor
Roberta: Fala lindo
Diego: Sabe do que eu estava lembrando
Roberta: Não, o que ?
Diego: A gente não contou pra sua mãe o que o Binho fez com você.
Roberta: Ai amor, eu não gosto desse assunto
Diego: Mas é sério, a gente não contou pra ela.
Roberta: Ai, deixa isso pra lá lindo, já passou.
Diego: É, mas a gente podia processar ele sabia, na época ele era emancipado e você era menor de idade.
Roberta: Deixa ele amor, ele parece estar feliz com a Pilar.
Diego: Mais e se... - ela colocou o dedo nos lábios dele
Roberta: Shhh, e se nada, esquece isso
Diego: Mas.. - ela corta ele novamente
Roberta: Por mim 
Diego: Ok, ok - ele abraçou ela.
Roberta: Você é lindo, sabia ? - ela disse olhando no fundo dos olhos dele
Diego: Você que é linda, uma princesa, minha princesa! - eles se beijam
Diego: Amor
Roberta: Fala
Diego: Por que você parou de dar leite pra Lua ?
Roberta: Eu não parei amor, quando eu tô em casa eu faço o possível pra dar leite pra ela, mas quando eu não estou, a Michelle dá na mamadeira pra ela.
Diego: Mas, o leite materno é mais importante amor
Roberta: Eu sei amor, mas, eu também tenho a faculdade, tenho meus trabalhos
Diego: Tranca a faculdade, até ela ficar maiorzinha
Roberta: Não, eu já cansei de ser sustentada por você, tudo que eu quero você paga, eu quero pagar as minhas próprias coisas.
Diego: Mas você é boba demais né ? Tem tanta gente por aí, querendo casar com gente rica pra poder ganhar tudo, e você aí, querendo pagar suas coisas.
Roberta: Aproveita que a gente não casou ainda, e procura uma pessoa que queira casar com você pra gastar o seu dinheiro então.
Diego: Você é muito difícil mesmo né ? Meu Deus do céu, por que eu arrumei uma pessoa tão difícil ?
Roberta: Ah, tá me achando difícil ? Casa com outra então, casa com alguém que queira gastar o seu dinheiro e que seja fácil. - ela se virou, de costas pra ele.
Diego: Roberta, para com isso.
Roberta: Parar com o que ? Quem começou foi você, eu apenas disse que queria gastar o meu próprio dinheiro, e você começou a dizer que tem gente que quer usar o dinheiro dos outros, e que eu sou difícil, se você acha tudo isso mesmo, vai Diego, vai procurar outra pessoa. Quando você me conheceu, você sabia como eu era, sabia que eu era difícil, mas não se importou, quis ficar comigo, namorar comigo, e me engravidou, agora vem com essa conversinha aí. Eu não vou fazer nada, ouviu, NADA, se você quiser me largar, larga, eu pego a Lua e vou pra casa da minha mãe. - ela disse chorando, saiu do quarto, foi no quarto da Lua, pegou ela e levou ela pra um quarto de hóspedes, ela se deitou na cama, e colocou a filha ao lado dela, ela continuou chorando, passando a mão na mãozinha da filha.
No quarto de Roberta&Diego...
Diego: Ai meu Deus! Eu sempre estrago tudo mesmo né ?! Mas a Roberta é bem difícil, mas ela falou uma verdade, eu sabia que ela era assim, e fiquei com ela porque eu amava ela, ou melhor, ainda amo. Eu vou atrás dela, ou é melhor esperar até amanhã ?! Eu não consigo dormir sem ela do lado, eu vou atrás dela - ele se levantou e foi até o quarto de Lua, não encontrou nem Roberta e nem Lua lá, então foi pra um quarto de hóspedes, e nada delas, e então foi no outro quarto de hóspedes, e encontrou as duas lá, dormindo, ele pegou Lua no colo, levou ela pro quarto dela, voltou pro quarto de hóspedes, pegou Roberta no colo e a levou pro quarto deles, quando ele colocou ela na cama, ela acordou.
Diego: Roberta! Me desculpa, eu não queria dizer aquilo tudo, eu agi por impulso.
Roberta: Tudo bem Diego, eu te desculpo.
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Tenho - ela deu um selinho nele
Roberta: Boa Noite! - ela se tampou, se virou e dormiu, ele deu um beijo no pescoço dela, e acabou dormindo também.

CONTINUA...

Nenhum comentário: