quarta-feira, 9 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 179º CAPÍTULO


179º Capítulo - Diego e Lua acordam Roberta
AMANHECE. Diego acorda, e vê que Roberta ainda estava dormindo, ele dá um selinho nela, vai pro banheiro, faz sua higiene matinal, toma banho, se seca, se veste e volta pro quarto, Roberta continuava dormindo, então, ele foi até o quarto de Lua, chegando lá, ele encontra a filha acordada, brincando com uma boneca que tinha no berço dela.
Lua: Dadadadada! - ela brincava com a boneca.
Diego: Bom dia princesinha do papai! - ele chega perto do berço dela
Lua: Papa! - ela sorri e abre os bracinhos pra Diego pegar ela.
Diego: Você quer vim no colo do papai é ? - Diego pega ela no colo.
Diego: Vamos tomar banho filha ? 
Lua: Mama!
Diego:  A sua mãe tá dormindo, depois do banho, a gente vai lá acordar ela tá ? - Lua balança a cabeça, afirmando, e então Diego leva ela pro banheiro, dá um banho dela, veste ela e vai pro quarto dele e de Roberta.
Diego coloca Lua sentada na cama, e dá um selinho em Roberta.
Diego: Chama a mamãe, chama Lua
Lua: Mama! Mama! - e Roberta acorda.
Diego: Bom dia Amor! - Diego dá um selinho em Roberta
Lua: Mama! 
Roberta: Bom dia meus amores! - Roberta pega Lua no colo, e dá um selinho em Diego.
Roberta: Nossa Dih! Esse laço tá muito grande - ela tenta tirar o arquinho da cabeça de Lua, mas ela não deixa.
Lua: Mama, não! - ela segura o arquinho na cabeça e Diego ri.
Roberta: Ah meu Deus! Agora eu vou ter uma Alice em casa, e isso é culpa sua Dih
Diego: Ah amor, deixa ela - ele continua rindo
Roberta: Você ri né ? Segura ela que eu vou tomar um banho - Roberta dá Lua pra Diego e vai pro banheiro, e Diego desce as escadas com Lua, ele encontra Michelle servindo o café da manhã.
Diego: Bom dia Michelle!
Lua: Mimi 
Michelle: Bom dia Diego! Bom dia lindinha! 
Diego: Michelle, fica com a Lua pra eu tomar café, por favor.
Michelle: Claro, me dá essa lindinha aqui - Michelle pega Lua no colo, e Diego vai tomar café.
Alguns minutos depois, Roberta desce pra tomar café.
Michelle: Bom dia Roberta!
Roberta: Bom dia Michelle! - Roberta foi tomar café.
Roberta: Dih
Diego: Fala amor
Roberta: Você vai ficar muito ocupado hoje ?
Diego: Não, por que ?
Roberta: Porque você vai ficar com a Lua hoje. Eu tenho muita coisa pra fazer, tenho que provar o vestido, tenho que olhar as últimas coisas do casamento e tenho que resolver umas coisas da faculdade.
Diego: Tudo bem, mas, o que você tem que resolver da faculdade ? Você não vai trancar não né amor ? Ontem eu disse sem pensar.
Roberta: São só uns papéis que eu preciso assinar. E não, eu não vou trancar a faculdade. 
Diego: Ah sim. - eles terminam de tomar o café da manhã.
Roberta: Amor, eu já vou indo - ela pega sua bolsa e dá um selinho em Diego.
Roberta: Tchau princesa da mamãe - ela dá um beijo na bochecha de Lua
Roberta: Tchau Michelle! Tchau amor! - ela sai de casa, abre o seu carro, entra nele e vai em direção ao Buffet. (PS: O Diego havia dado de aniversário um carro pra ela, também com 7 lugares, e logo ela tirou carteira)
CARRO DE ROBERTA - Zafira 
Roberta chega no Buffet.
Laura (Dona Do Buffet): Bom dia Roberta! Tudo bem ?
Roberta: Bom dia Laura! Estou ótima e você ?
Laura: Igualmente, vamos então, aos últimos detalhes do seu casamento ?
Roberta: Claro - Roberta começa a olhar tudo, enquanto isso, na casa dela e de Diego...
Diego estava com Lua na 1ª parte da brinquedoteca, no 2ª andar da casa, ele estava vendo ''A Galinha Pintadinha'' com ela.

CONTINUA...

Um comentário:

moonlight disse...

que fofo a lua e o diego brincando adorei... o amor é lindo e voce escreve lindamente bjs continua postando bjs fico á espera