sexta-feira, 11 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 180º CAPÍTULO


180º Capítulo - Alice, Pedro e Arthur vão à casa de Roberta, Diego e Lua
Depois que Diego e Lua assistiram ''A Galinha Pintadinha'', Lua sentiu falta de Roberta e começou a chorar...
Diego: Por que a princesinha do papai tá chorando ? - ele pegou Lua no colo.
Lua: Mama!
Diego: Você quer a mamãe ? - Lua balançou a cabeça afirmando.
Diego: Ô lindinha do papai, a mamãe saiu, mas ela já tá chegando tá ? - Lua balançou a cabeça afirmando de novo.
Diego: Enquanto a mamãe não chega, vamos assistir outro filme com o papai ? - Lua concordou, ele colocou ''Barbie em a Princesa e a Plebeia''.
Enquanto isso... Roberta saiu do Buffet, foi provar o vestido de noiva, depois de provar o vestido, ela foi até a faculdade, assinou os papéis, e voltou pra casa, já era 11:00, ela chegou no condomínio, estacionou o carro, saiu do carro e foi pra casa.
Ela entrou e subiu pro quarto, deixou a bolsa lá, e foi procurar Diego e Lua, ela ouviu um barulho vindo da brinquedoteca e foi até lá, ela abriu a porta e viu Diego e Lua assistindo ''Barbie em a Princesa e a Plebeia'', e chegou perto deles, deu um beijo no pescoço de Diego, que virou pra trás.
Diego: Amor! - Lua virou e viu Roberta.
Lua: Mama! - ela esticou os bracinhos pra Roberta pegar ela.
Roberta: Vem cá minha princesinha - Roberta pegou Lua no colo
Diego: Já resolveu tudo amor ?
Roberta: Aham, e o que vocês fizeram enquanto eu sai em ?
Diego: Assistimos uma galinha que canta e agora essa boneca aí. - Roberta riu.
Diego: Que foi amor ?
Roberta: Galinha que canta ? Amor, é a ''Galinha Pintadinha'' e essa boneca chama Barbie amor 
Diego: Ah, tanto faz amor
Roberta: Ok, agora bora almoçar ?
Diego: Aham - Diego desliga o filme, e os três descem pra almoçar.
Michelle: Oi Roberta! Oi Diego! Oi princesa!
Roberta&Diego: Oi Michelle!
Lua: Mimi 
Roberta: Fica com ela pra eu almoçar Michelle
Michelle: Claro, vem cá lindinha - Michelle pega Lua no colo e Roberta&Diego vão almoçar.
Durante o almoço...
Diego: A Lua sentiu sua falta amor, enquanto você saiu
Roberta: Sério ?
Diego: Muito, ela até chorou
Roberta: Tadinha.
Diego: Pois é, ah amor, o pessoal sumiu né ?
Roberta: Que pessoal ?
Diego: A Alice, o Pedro, a Carla, o Tomás, sua mãe, o Franco.
Roberta: É verdade, com essa faculdade, eu acabo esquecendo das coisas, mas, qualquer final de semana vamos chamar eles pra vim aqui
Diego: Vamos sim. 
Roberta: Hoje eu não tenho aula, graças a Deus.
Diego: Eu tenho - ele falou animado.
Roberta: Deve ter uma coisa muito boa hoje na faculdade, pra essa animação toda né ?
Diego: É, tem e muita coisa boa.
Roberta: O engraçado é que você tá mais animado com a faculdade do que o nosso casamento né ?
Diego: Nada a ver amor
Roberta: Nada a ver, sei.. 
Diego: Roberta, que foi ?
Roberta: Eu é que pergunto.
Diego: A gente vai brigar de novo ?
Roberta: Por mim, não.
Diego: Nem por mim, eu tô cansado de brigar e já disse que isso vai desgastando o nosso noivado.
Roberta: E eu já cansei de ouvir isso, mas, você só me dá motivos pra brigar ué
Diego: Eu nada, eu só disse que tinha faculdade e disse um pouco animado e você começou.
Roberta: Tá Diego, eu não vou brigar com você por isso, mas fique sabendo, que se você me trair eu saio dessa casa e te proíbo de ver a Lua, e não vai ser juiz nenhum que vai mudar minha escolha.
Diego: Calma, eu não vou te trair, eu amo você.
Roberta: É, eu espero mesmo. - ela para de comer e se levanta.
Diego: Não vai comer não ?
Roberta: Perdi a fome, vou dar papinha pra Lua. - ela vai em direção a Michelle, que estava na sala.
Diego: Ô mulher difícil! - ele continua comendo
Roberta: Eu ouvi tá - ela olha pra ele e depois vai até Michelle.
Roberta: Obrigada Michelle! - ela pega Lua
Roberta: Pega a papinha da Lua, pra mim fazendo um favor
Michelle: De nada, claro, eu já irei trazer, com licença - Michelle vai até a cozinha, pega a papinha de Lua, e leva pra Roberta.
Michelle: Aqui está - ela entrega pra Roberta, que estava sentada no sofá com Lua no colo.
Roberta: Obrigada Michelle! 
Michelle: De nada, com licença. - ela volta pra cozinha, Roberta dá a papinha pra Lua, Diego termina de almoçar, Roberta termina de dar a papinha pra Lua, e os três sobem pro quarto de Roberta&Diego.
Eles se deitam na cama, Roberta de um lado, Diego de outro e Lua ficou sentada no meio deles, e o telefone da casa toca, ele estava do lado de Roberta, então, ela atendeu.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô
XxXxXxXx: Boa Tarde! Eu gostaria de falar com o Sr. Diego Maldonado
Roberta: Quem gostaria ?
Patrícia: A Patrícia, da faculdade dele
Roberta: Sei, eu vou passar pra ele - Roberta dá o telefone pra Diego, diz que é pra ele, e ele atende.
Diego: Alô
Patrícia: Diego ?
Diego: Eu mesmo
Patrícia: Aqui quem fala é a Patrícia, da sua faculdade
Diego: Ah sim Patrícia, pode falar
Patrícia: Eu liguei pra avisar que hoje e amanhã não terá aula na faculdade
Diego: Sei, mas, por que ?
Patrícia: Os professores tiveram que viajar
Diego: Tudo bem, obrigado!
Patrícia: De nada! 
LIGAÇÃO OFF'
Roberta: O que essa mulher queria ?
Diego: Ela avisou que hoje e amanhã não terá aula na faculdade
Roberta: Hum - alguém bate na porta no quarto, e Diego vai atender, era Michelle.
Michelle: Me desculpem, mas é que vocês tem visitas
Diego: Quem é Michelle ?
Michelle: A Alice, o Pedro e o filho deles.
Diego: Ah sim, obrigada, diga a eles que já estamos descendo.
Michelle: Ok, com licença - Michelle desce, e avisa Pedro e Alice, e logo Roberta, Diego e Lua também descem, e encontram eles na sala de visitas.
Alice: Mana! - ela abraça Roberta, Lua estava no colo de Diego e Arthur no colo de Pedro.
Roberta: Oi mana! Oi Pedro! - ela abraça Pedro 
Pedro: Oi Roberta!
Roberta: Oi lindinho da titia! - ela pega Arthur no colo.
Diego: E aí cara ? - ele cumprimenta Pedro
Pedro: E aí leke ?
Diego: Oi Lice!
Alice: Oi Dih! - ela abraça ele
Alice: Oi princesa! - ela pega Alice no colo, e eles se sentam
Roberta: Vocês estão bem ?
Alice: Estamos ótimos né amor ?
Pedro: É, e vocês ?
Diego: Também estamos ótimos, a gente falou de vocês, agora no almoço
Alice: Sério
Roberta: Hurun
Alice: Vem cá, quem arrumou a Lua assim ? 
Roberta: O Diego, claro, coitada da minha filha
Alice: Coitada nada, ela tá linda com esse lação na cabeça, que nem a titia né linda ? 
Lua: Titi 
Alice: AAAAAAAAAAAAAH QUE FOFA! - ela gritou
Roberta: Que isso mana, tá doida ?
Alice: Ela me chamou de titia, que liinda!
Diego: Ela tá aprendendo a falar esses dias 
Roberta: E esse menininho aqui, daqui uns dias está falando também né lindinho ?!
Alice: Falando, andando e namorando a Lua.
Diego: Pode tirar esse namorando a Lua aí, minha filha só vai namorar depois dos 18 anos. - Roberta e Alice riem.
Roberta: Tadinha da minha filha, vai sofrer demais com esse papai dela.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Malu *--*

Nenhum comentário: