sábado, 12 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 181º CAPÍTULO


181º Capítulo - Alice fala pra Roberta sobre uma menina que quer roubar Diego dela
Lua: Mama! - ela estende os braços pra Roberta pegar ela
Roberta: Você quer vim no colo da mamãe ? - Lua assentiu
Roberta: Dih, pega o Arthur aqui, você não quer tanto um filho homem, aproveita enquanto você não tem e pega o seu sobrinho - Diego pega Arthur no colo, e Roberta pega Lua.
Roberta: Mana, e a Carla ? Ela sumiu.
Alice: Ela tinha me dito que ia viajar com o Tomás
Roberta: Sério ? Pra onde ?
Alice: Orlando
Roberta: Nossa, que chique!
Alice: Pois é, e nós ficamos aqui né amiga, cuidando dos nossos bebês
Roberta: É. Peh, você tá fazendo faculdade de que ?
Pedro: De Contabilidade
Roberta: Ah sim, interessante. Pessoal, eu vou ali em cima trocar a Lua e já volto - ela se levanta.
Alice: Eu vou com você mana - ela se levanta também
Diego: Você vai levar o Arthur ?
Alice: Não, pode ficar com ele - ela deixa a bolsa em cima do sofá, e sobe com Roberta e Lua.
No quarto de Lua...
Roberta estava trocando Lua.
Alice: Mana, posso te perguntar uma coisa ?
Roberta: Pode, claro - quando Alice ia falar, o telefone da casa, tocou
Roberta: Calma aí mana, eu vou pegar o telefone no meu quarto
Alice: Ok - Roberta foi até o quarto dela, pegou o telefone e atendeu.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô
XxXxX: Alô, eu gostaria de falar com o Diego, quem fala ?
Roberta: Eu é que pergunto, quem quer falar com meu marido ?
Júlia: Eu sou a Júlia, amiga dele, ele está ?
Roberta: Tá sim, eu vou mandar ele atender o telefone - Roberta pegou o telefone, desceu e entregou pra Diego.
Roberta: É pra você, uma tal de Júlia 
Diego: Ah tá, eu vou atender ali fora, eu já volto Pedro - ele vai pro lado de fora da casa, Roberta estranha e vai pra sala de estar, pega o outro telefone, e escuta a conversa.
Diego: Alô!
Júlia: Oi Dih! Tudo bem ?
Diego: Oi Jú, eu estou ótimo e você ?
Júlia: Também, eu te liguei pra saber se você não topa de sair comigo hoje, como amigos, claro, não tem aula hoje, então a gente podia ir pra um bar que abriu aqui perto da faculdade.
Diego: Eu vou ver se tem como, e depois te ligo, pode ser ?
Júlia: Pode claro, agora eu vou desligar lindo, beijão, tchau
Diego: Beijo, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Roberta deixou o telefone lá na sala furiosa, e voltou pro quarto de Lua.
Alice: Tá tudo bem mana ?
Roberta: Tudo ótimo, por que ? - ela tenta disfarçar o nervosismo
Alice: Porque não parece
Roberta: Impressão sua, mas então, o que você ia falar ?
Alice: É sobre uma tal de Júlia Maria Mendes, você conhece ?
Roberta: Não, mas o que tem ela ?
Alice: Olha mana, longe de mim querer botar fogo no seu noivado, mas, eu ouvi falar que ela disse pras amigas dela, que quer acabar com o casamento de vocês pra poder ficar com o Diego.
Roberta: Quem te falou isso ?
Alice: A faculdade do Pedro, é no mesmo lugar que a do Diego, porém são salas diferentes e horários diferente, o Pedro faz faculdade de manhã e à noite, porém começa mais cedo que a do Diego, e semana passada ele ouviu ela falando com as amigas delas sobre o Diego, e então ele me contou.
Roberta: Isso é sério ?
Alice: É, amiga, me desculpa.
Roberta: Não tudo bem, e obrigada!
Alice: O que você vai fazer amiga ?
Roberta: Eu ainda não sei, eu preciso saber de uma coisa primeiro
Alice: Que coisa ?
Roberta: Preciso saber se o Diego vai sair com uma tal de Júlia que ligou pra ele agora, ela chamou ele pra ir pra um bar com ela, perto da faculdade, já que hoje não tem aula pra eles.
Alice: E ele aceitou ?
Roberta: Ele disse que ia ligar pra ela depois, eu preciso ficar colada nele, pra quando ele ligar eu ver
Alice: É, tem razão amiga, mas e se ele aceitar ?
Roberta: Eu vou atrás dele
Alice: Cuidado amiga
Roberta: Amiga, eu sei me cuidar, agora vamos descer - ela termina de trocar Lua, e desce com ela e Alice.
Elas se sentam lá, e eles ficam conversando durante um bom tempo, quando deu 15:00(3:00), Pedro, Alice e Arthur foram embora, Roberta fez Lua dormir, colocou ela no berço dela, e foi pro quarto com Diego, eles se deitaram na cama.
Diego: Amor
Roberta: Fala
Diego: Eu tava pensando aqui, em sair com uns amigos meus hoje, tudo bem pra você ?
Roberta: Tudo bem amor, pra onde vocês vão ?
Diego: Não sabemos ainda
Roberta: Ah tá, pode ir
Diego: Tem certeza ?
Roberta: Absoluta. - Diego se levanta, e vai pro banheiro, ele fecha a porta e Roberta fica na porta, escutando.
No banheiro, Diego liga pra Júlia.
LIGAÇÃO ON'
Júlia: Oi lindo!
Diego: Oi Ju, eu liguei pra dizer que eu vou sair com você hoje, mas, como amigos em ?
Júlia: Claro lindo, você me pega aqui 20:00(8:00) ?
Diego: Então eu te pego aí 20:00, bom, agora eu vou desligar, beijo, tchau
Júlia: Beijão lindo! 
LIGAÇÃO OFF'
Roberta corre pro quarto, deita na cama, e umas lágrimas escorrem do olho dela, Diego chega no quarto, e vê ela limpando as lágrimas.
Diego: Tá chorando amor ?
Roberta: Não, foi só um cisco
Diego: Sei..
ANOITECE. Diego estava terminando de se arrumando pra sair e Roberta estava brincando com Lua na cama.
Diego: Amor, eu já vou indo, qualquer coisa me liga tá ?
Roberta: Tá bom amor
Diego: Eu amo vocês! - ele dá um selinho em Roberta, e um beijo na testa de Lua
Diego: Tchau lindas! - ele sai, Roberta faz Lua dormir, e vai se arrumar, ela sabia que o bar ficava perto da faculdade, e sabia que ele ia passar na casa da tal Júlia, então dava tempo dela chegar lá junto com eles, escondida é claro.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran e à Babi *--*

Nenhum comentário: