domingo, 13 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 182º CAPÍTULO


182º Capítulo - Lua passa mal
Roberta termina de se arrumar, e quando ela ia sair, ouve o choro de Lua.
Ela vai até o quarto da filha, e pega ela no colo.
Roberta: O que foi meu amorzinho ? Por que você tá chorando ? - Lua não fala nada, e de repente, vomita e começa a chorar.
Roberta: Ô meu amor, o que você tem em ? - Roberta vê que Lua parecia estar com febre, ela coloca o termômetro nela e vê que ela tava com 38º então ela leva Lua pro banheiro, dá um banho nela, se limpa, e quando ela ia secar a filha, Lua vomita novamente, deixando Roberta mais preocupada, e nessa hora Roberta já estava chorando com medo de a filha estar doente, ela limpa Lua, veste ela, e desce correndo, pra procurar Michelle, até que ela encontra Michelle, terminando de fazer o jantar, Michelle vê Roberta chorando com Lua também chorando no colo dela e se assusta.
Michelle: Roberta! Por que você tá chorando assim menina ? Aconteceu alguma coisa ?
Roberta: A Lua, eu acho que ela tá passando mal Michelle, ela já vomitou duas vezes
Michelle: Foi agora ?
Roberta: Foi 
Michelle: Calma, pode ser só uma virose, cadê o Diego ?
Roberta: Ele saiu com os amigos dele, tenta ligar pra ele, por favor, pede pra ele vir pra casa, fala que a Lua tá passando mal 
Michelle: Claro, eu vou ligar agora - ela pega o telefone da casa e liga pra Diego, ela tentou ligar várias vezes e ele não atendeu, o telefone estava desligado.
Michelle: O telefone dele tá desligado, é melhor você levar ela no médico Roberta
Roberta: Ai meu Deus! Liga pra minha mãe Michelle, liga - Michelle ligou pra Eva, e ela atendeu.
LIGAÇÃO ON'
Eva: Alô!
Michelle: Dona Eva, a Roberta pediu pra eu te ligar, porque a Lua tá passando mal e o Diego não tá em casa
Eva: Ah meu Deus! O que ela tem ? E aonde o Diego tá ?
Michelle: Ela tá vomitando, e o Diego saiu com os amigos dele
Eva: Fala com a Roberta pra levar a Lua pro hospital, ela pode ter algo grave, e fala com ela também, que eu estou indo pra aí
Michelle: Ok, dona Eva, eu vou falar
Eva: Obrigada por me avisar Michelle
Michelle: De nada
Eva: Aah, Michelle você sabe pra onde o Diego foi ?
Michelle: Não, mas acho que a Roberta sabe, calma ai - ela pergunta pra Roberta onde Diego estava, e ela diz.
Michelle: Dona Eva, ele está em um bar perto da faculdade dele
Eva: Ah sim, obrigada, tchau
Michelle: De nada, tchau
LIGAÇÃO OFF'
Michelle: Sua mãe disse que ela vai vim pra cá, e disse pra você levar a Lua pro médico
Roberta: Tá bom, obrigada Michelle
Michelle: De nada, você quer que eu fique com ela pra você trocar de roupa
Roberta: Quero, quero sim - Michelle pega Lua no colo e Roberta sobe pra trocar de roupa, e logo ela desce.
Roberta: Michelle, vamos comigo, por favor
Michelle: Claro, vamos - as duas saem de casa, Michelle entra atrás com Lua, coloca ela na cadeirinha e Roberta vai dirigindo até o hospital, elas chegam lá, e Lua é atendida.
Enquanto isso, na casa de Eva e Franco...
Eva: Franco, me leva pra casa da Roberta agora - ela diz desesperada.
Franco: Aconteceu alguma coisa ?
Eva: A Lua, tá passando mal
Alice: O que a minha sobrinha tem ?
Eva: A Roberta ainda não sabe, ela vai levar ela no médico agora, vamos Franco, mas antes eu preciso passar perto da faculdade do Diego
Alice: Por que ? Hoje ele nem tem aula
Eva: Mas ele saiu com alguns amigos dele, ele foi pra um bar lá perto
Alice: É mentira
Eva: Claro que não Alice
Alice: Claro que sim, Pedro, a gente vai lá no bar perto da sua faculdade, eu tenho certeza que o Diego tá com aquela Júlia
Eva: Quem é Júlia ?
Alice: iiih, longa história, depois a gente te conta, vão pra casa da Roberta, que eu e o Pedro vamos passar no bar pra falar com o Diego
Eva: Ok, mas e o Arthur ?
Alice: Vocês levam ele, por que a gente pode demorar
Eva: Ok, então vamos - eles param de jantar, e saem de casa, Franco, Eva e Arthur vão pra casa de Roberta, e Alice e Pedro vão pro bar.
Enquanto isso, no hospital...
Dr. Jorge: Boa Noite! O que essa menininha linda tem ?
Roberta: Boa Noite Dr! A minha filha tá vomitando, e ela deu febre de 38º
Dr. Jorge: Ok, eu vou examinar a ..
Roberta: Lua
Dr. Jorge: Eu vou examinar a Lua, pode colocar ela deitada ali na cama - Roberta colocou Lua deitada na cama, o Dr. examinou Lua, Roberta se sentou novamente com Lua no colo, e o Dr. se sentou na cadeira dele.
Dr. Jorge: Bom dona Roberta, a sua filha está com Gastroenterite
Roberta: E o que é isso Dr ?
Dr. Jorge: Bom, a Gastroenterite é uma infecção provocada por micróbios, ela atinge o sistema gastrointestinal, e ela pode ser viral ou bacteriana. 
Roberta: E com qual ela está ?
Dr. Jorge: No vômito dela, saiu um pouco de sangue ?
Roberta: Não
Dr. Jorge: Então, com certeza, ela está com a viral, eu vou fazer uma receita com alguns remédios pra ela tomar, e você dá bastante líquido pra ela, água, suco, caldos, etc, e outra coisa, você pode dar bastante iogurte pra ela, que faz bem
Roberta: Ok Doutor. - o Dr. começa a fazer a receita.
Dr. Jorge: Qual o nome todo dela ?
Roberta: Lua Messi Maldonado - o Dr. continua fazendo a receita.
Enquanto isso, Arthur, Eva e Franco chegam na casa de Roberta, e ficam esperando ela na sala de visitas, e Alice e Pedro chegam ao bar aonde Diego estava, eles entram no bar, e veem Diego sentado em uma mesa, conversando, rindo e bebendo com Júlia, eles chegam perto dos dois.
Alice: MUITO BONITO EM DIEGO! - ela diz gritando e batendo palmas  e chegando perto dele e de Júlia.
Diego: ALICE ? O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI ? - ele se assusta e se levanta da mesa
Alice: EU TÔ AQUI PORQUE EU E O PEDRO VIEMOS TE BUSCAR, ENQUANTO VOCÊ TÁ AQUI RINDO COM ESSA PIRANHA , QUE QUER ACABAR COM O SEU CASAMENTO - Júlia interrompe ela
Júlia: OLHA COMO VOCÊ FALA COMIGO SUA... SUA PIRIGUETE - ela se levanta da mesa, Alice fica com raiva e dá um tapa na cara de Júlia, e Pedro a segura.
Alice: ME SOLTA PEDRO, E OLHA BEM COMO VOCÊ FALA COMIGO EM SUA PIRANHA! DIEGO, A SUA FILHA E A SUA NOIVA ESTÃO NO HOSPITAL, ENQUANTO VOCÊ TÁ AQUI COM ESSA PUTINHA DE ESQUINA BEBENDO E RINDO, VOCÊ É UM CANALHA MESMO NÉ ?! a ROBERTA SABE QUE VOCÊ VEIO AQUI COM ESSA LOIRA FALSIFICADA TÁ ? ELA OUVIU VOCÊS FALANDO NO TELEFONE, E ELA COM CERTEZA IA VIR ATRÁS DE VOCÊS PORÉM A SUA FILHA PASSOU MAL, E ELA TÁ DESESPERADA LÁ, A MINHA IRMÃ NÃO MERECE VOCÊ, ALÉM DE ESTAR PREOCUPADA COM A FILHA, ELA DEVE ESTAR PREOCUPADA COM VOCÊ, ACHANDO QUE VOCÊ PODE TRAIR ELA, OU MELHOR, NEM SABEMOS SE É SÓ ACHANDO NÉ.
Diego: A Júlia é minha amiga, e eu não estou traindo a Roberta, aonde ela e a Lua estão ?
Alice: AMIGA, AMIGA SEI.. - ela ri VOCÊ NÃO SABE MAS ESSA MENINA QUER DESTRUIR O SEU CASAMENTO
Júlia: É mentira
Alice: CALA A BOCA VADIA, EU NÃO ESTOU FALANDO COM VOCÊ, ELA DISSE PRAS AMIGAS DELA QUE QUER ACABAR COM O SEU CASAMENTO E QUER FICAR COM VOCÊ, O PEDRO OUVIU E ME FALOU
Pedro: É verdade
Júlia: É MENTIRA
Alice: CALA A BOCA, E VOCÊS DOIS PODEM CONTINUAR AÍ COM ESSE ROLO RIDÍCULO DE VOCÊS, EU VOU PRO HOSPITAL, VER COMO A LUA E A ROBERTA ESTÃO, E PODE TER CERTEZA DIEGO, EU E O PEDRO VAMOS CONTAR PRA ROBERTA QUE VOCÊ TAVA COM ESSA PIRANHA AQUI, E COM CERTEZA ELA VAI  TERMINAR O NOIVADO DE VOCÊS. AGORA PODE FICAR FELIZ PIRANHA, VOCÊ VAI TER O QUE VOCÊ QUER, PODE FICAR COM O DIEGO PRA VOCÊ, PORQUE COM CERTEZA A MINHA IRMÃ NÃO VAI QUERER VER ELE NUNCA MAIS NA FRENTE DELA, E FIQUE SABENDO DIEGO, NÃO VÁ ATRÁS DA ROBERTA NUNCA MAIS OUVIU ? NUNCA MAIS, A MINHA IRMÃ NÃO MERECE SE CASAR COM UM CARA TÃO... TÃO SUJO COMO VOCÊ, NÓS PENSÁVAMOS QUE VOCÊ AMAVA ELA.
Diego: MAS EU AMO A ROBERTA, AMO MUITO ELA E A MINHA FILHA
Alice: CALA A BOCA VOCÊ TAMBÉM, VOCÊ NÃO AMA NINGUÉM, E PODE TER CERTEZA, QUE TODO MUNDO VAI FICAR DECEPCIONADO COM VOCÊ, TANTO DA MINHA FAMÍLIA QUANTO DA SUA, AGORA VAMOS PEDRO, EU NÃO QUERO QUE A MINHA IRMÃ FIQUE COM AQUELE ANEL NEM MAIS 1 MINUTO NO DEDO. - ela se vira e vai até a porta.
Pedro: Nossa Diego, eu achei que você fosse um cara responsável, e achei que gostasse da minha amiga, mas fique sabendo, eu não vou deixar você chegar perto dela, ela não te merece. - Pedro se vira e vai embora pro hospital com Alice, no carro e Diego sai do bar, mas Júlia vai atrás dele e o puxa.
Júlia: Ei lindo, vai me deixar aqui sozinha ? 
Diego: VOU, PORQUE EU AMO A MINHA NOIVA E A MINHA FILHA, E EU VOU PROVAR PRA ELA ISSO, EU NÃO DEVIA TER VINDO AQUI E MUITO MENOS TER MENTIDO PRA ELA
Júlia: Depois eu te ligo então lindo, e a gente marca outro encontro.
Diego: VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU QUERER MARCAR OUTRO ENCONTRO COM VOCÊ ? VOCÊ PODE TER ACABADO COM O MEU CASAMENTO.
Júlia: Ai que ótimo! É bom que a gente fica junto, eu sei que você me acha super sexy - ela se joga em cima dele
Diego: SAI DE CIMA DE MIM SUA LOUCA, EU NÃO TE ACHO NADA SEXY, EU AMO A MINHA ESPOSA, E EU NUNCA VOU FICAR COM VOCÊ - ele vai pro hospital, de carro, deixando ela lá, sozinha.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Rebeca, à Tawane, à Leka, à Paloma e à Fran *--*

Nenhum comentário: