segunda-feira, 14 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 184º CAPÍTULO


184º Capítulo - Lua dorme segurando os pais
Depois do beijo, que demorou bastante tempo pra acabar, e só acabou porque os dois não tinham mais ar...
Roberta: Não faz mais isso, eu ainda estou brava com você
Diego: Tá bom
Roberta: Eu vou descer, o pessoal ainda está lá - ela se levanta da cama
Diego: Eu vou com você - ele também se levanta e os dois descem 
Eva: Vocês voltaram ?
Roberta: Não
Alice: Graças a Deus!
Pedro: ALICE!
Alice: Que foi ? O Diego não merece a Roberta
Eva: Filha, a gente já vai indo, você vai vir com a gente ?
Roberta: Não, eu vou ficar por enquanto.
Diego: Mesmo se a gente se separar, ela vai ficar aqui, a casa tá no nome dela.
Alice: Sério ? 
Diego: Muito sério
Eva: Bom filha, agora a gente vai mesmo, qualquer coisa, liga pra mim tá ?
Roberta: Tá mãe, obrigada por ter vindo aqui
Eva: De nada filha, sempre que precisar pode me ligar que eu venho tá ?
Roberta: Tá bom, e obrigado Franco, Pedro e você também Lice.
Franco e Pedro: De nada
Alice: De nada mana
Eva: Tchau Filha, tchau Diego!
Franco, Alice e Pedro: Tchau Roberta, tchau Diego! 
Roberta&Diego: Tchau - Eva, Franco, Pedro, Alice e Arthur vão embora, e Michelle aparece.
Michelle: Roberta! Você vai querer que eu sirva o jantar ou vocês não irão comer ?
Roberta: Michelle, eu não quero comer, e você Diego ?
Diego: Também não, obrigada Michelle, e pode descansar agora.
Michelle: De nada, com licença - Michelle vai pro quartinho dela, e Roberta e Diego sobem pro quarto deles.
Roberta: Eu saio do quarto, ou você sai ?
Diego: A gente não precisa disso Roberta - ele se aproxima dela
Roberta: Precisa, claro que precisa, e deixa que eu saio, só vou tomar um banho e me trocar primeiro - ela se afasta dele e vai pro banheiro, ela toma um banho e se veste.
Roberta: Boa Noite! - ela diz pra Diego e depois sai do quarto, indo pro quarto de hóspedes, ela chega lá, se deita e Lua começa a chorar, então ela se levanta e vai até o quarto da filha.
Lua: Mama! - Roberta pega Lua no colo
Roberta: Oi minha lindinha! 
Lua: Papa! 
Roberta: Você quer o seu pai ? - Lua afirma
Roberta: Eu vou lá chamar ele, calma ai - Roberta coloca Lua no berço, vai até o quarto dela e de Diego, ela entra e vê ele só de cueca deitado na cama, uma cueca box preta.
Roberta: Diego, a Lua tá te chamando
Diego: Cadê ela ? - ele se levanta
Roberta: Tá no quarto dela, vem - os dois vão pro quarto de Lua e chegam perto do berço da filha, que sorri.
Lua: Papa! Mama! - Lua pega a mão de Roberta e de Diego e segura com cada mãozinha um dedo do pai e um da mãe, e logo ela dorme, segurando o dedo deles.
Roberta: Ela já dormiu, eu vou indo também, boa noite! - ela solta o dedo dela da mão de Lua, e Diego faz o mesmo.
Diego: Não Roberta, espera - ele segura ela
Roberta: Me solta Diego - ele segura o rosto dela, fazendo ela olhar pra ele.
Diego: Eu amo você! - ela se solta dele.
Roberta: Boa noite pra você também! - ela sai do quarto de Lua, vai pro quarto de hóspedes e Diego vai atrás, e ela bate a porta na cara dele, ele só ouve ela chorando depois e ele se sentiu ainda mais culpado, foi pro seu quarto, se deitou na cama e acabou dormindo também.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fran *--*

Um comentário:

Eu sou rebelde e você disse...

Meu Deus vc quer me matar, posta mais