terça-feira, 15 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 185º CAPÍTULO


185º Capítulo - Roberta deixa Lua com Diego
AMANHECE. Roberta acorda, vai ao banheiro, lava o rosto, faz suas higienes matinais, e vai até o quarto da filha que ainda estava dormindo, ela dá um beijo na testa da filha, e depois vai pro seu quarto, ela entra devagar pra não acordar Diego, e quando ela entra, vê ele dormindo com um anjo, ela tem vontade de dar um selinho nele, mas lembra do que ele fez e segue pro banheiro, onde ela toma banho, depois se seca, se veste e sai do quarto.
Ela desce e vai pra cozinha. 
Roberta: Bom Dia Michelle!
Michelle: Bom Dia Roberta! Você está bem ?
Roberta: Ah, nem tanto né ?! E você tá bem ?
Michelle: Se você não está, eu também não estou, você é como uma filha pra mim, e vendo você triste assim, eu fico triste também
Roberta: Ah, não fica assim Mi, eu vou ficar bem
Michelle: É, eu espero. Bom, você quer que eu sirva o café da manhã ?
Roberta: Pode servir - Roberta foi pra mesa, e Michelle serviu o café da manhã.
Roberta: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada, e com licença - Michelle volta pra cozinha e Roberta começa a tomar café da manhã, de repente, ela ouve o choro de Lua, ela se levanta e sobe até o quarto da filha.
Roberta: Bom Dia princesinha da mamãe! - Roberta pega Lua no colo
Lua: Mama!
Roberta: Vamos tomar um banho princesa ? - Roberta leva Lua pro banheiro, e dá um banho nela, depois seca e veste ela.
Roberta: Agora os seus remédios princesa - Roberta pega os remédios de Lua, e dá pra ela.
Roberta: Prontinho, agora vamos descer com a mamãe - Roberta desce com Lua no colo, pra terminar de toma café.
Roberta: Michelle!
Michelle: Me chamou Roberta ?
Roberta: Chamei sim, você pode olhar a Lua só enquanto eu termino de tomar café ?
Michelle: Claro, me dá ela aqui - Michelle pega Lua no colo
Roberta: Obrigada Michelle!
Michelle: De nada! - Roberta vai terminar de tomar café, e depois do café, ela pega Lua de novo.
Roberta: Michelle, prepara a mamadeira pra Lua, por favor
Michelle: Claro, com licença - Michelle vai pra cozinha, e Roberta fica na sala com Lua, até que o telefone toca, ela pega o telefone e atende.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Alô
XxXxX: Alô, o Diego está ?
Roberta: Está sim, quem quer falar com ele ?
Júlia: Sou eu, a Júlia
Roberta: Ah garota, você não se enxerga mesmo né ?! Depois de quase acabar com o meu casamento, você ainda liga aqui pra minha casa pra falar com o meu noivo ?
Júlia: Quase acabar ? Você ainda vai se casar com o Diego ?
Roberta: É quase acabar, agora eu vou desligar porque eu não estou com paciência pra falar com piriguete - Roberta desliga na cara de Júlia
LIGAÇÃO OFF'
Diego aparece na sala...
Diego: Você ainda vai se casar comigo ? - ela se vira e vê Diego.
Roberta: Hã ?
Diego: Você falou pra Júlia que ela quase acabou com o seu casamento, e me chamou de noivo, isso quer dizer que você me perdoou ? - ele sorri
Roberta: Não, eu ainda não te perdoei, eu só disse aquilo pra ela não ficar toda feliz lá, achando que conseguiu o que ela queria. - ele abaixou a cabeça.
Roberta: Não faz isso Diego, por favor.
Diego: Isso o que ? Ficar triste porque a mulher que eu amo não quer mais se casar comigo ? - Roberta se levanta do sofá, e quando ia sair da sala, ela chega perto de Diego.
Roberta: Por favor, não faz isso, você sabe que também é difícil pra mim - e ela sai da sala com Lua no colo, ela pega a mamadeira de Lua, que Michelle fez, e sobe com Lua pro quarto de hóspedes que ela dormiu, ela se senta na cama com a filha e dá a mamadeira pra ela, ela mama, mas não dorme, então Roberta desce com ela, e vai até a cozinha.
Roberta: Michelle! Faz bacalhau no almoço ?
Michelle: Claro, faço sim
Roberta: Obrigada!
Michelle: De nada! - Roberta sai da cozinha com Lua e quando ela ia subir com Lua pro quarto, ela encontra com Diego subindo também.
Lua: Papa! - ela abre os bracinhos e Roberta dá Lua pra Diego.
Diego: Bom dia lindinha do papai! - Lua abraça Diego
Roberta: Diego, fica com ela pra mim, eu tô morrendo de dor de cabeça, vou tomar um remédio e dormir um pouco pra ver se eu melhoro, não se preocupe, daqui a pouco ela dorme, ela já mamou
Diego: Ok - Roberta vai até a cozinha, toma remédio, e sobe pro quarto de hóspedes, ela se deita na cama e acaba dormindo.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Tawane e à Malu *--*

Nenhum comentário: