terça-feira, 15 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 186º CAPÍTULO


186º Capítulo - Diego pressiona Roberta
No quarto de Roberta&Diego...
Diego subiu com a filha pro quarto dele, e se deitou com ela do lado, ele ficou brincando com a filha e de repente ela dormiu, ele cercou a cama com travesseiros, pra ela não cair da cama, e ele foi até o quarto de hóspedes, pra ver como Roberta estava, ele abriu a porta devagar, e viu Roberta deitada na cama, dormindo feito um anjo, ela estava até com os sapatos ainda nos pés, ele foi até lá devagar, e começou a tirar os sapatos dela, pra não machucá-la, e quando ele terminou de tirar o último sapato, ela acordou.
Roberta: Diego ? - ela olhou ele assustada
Diego: Desculpa, eu não queria te acordar, eu vim ver como você tava, e vi que estava com as suas sandálias, eu resolvi tirar, pra não te machucar, mas me desculpa mesmo.
Roberta: Tudo bem, eu tinha que acordar mesmo
Diego: Por que ?
Roberta: Porque eu preciso ir na minha faculdade
Diego: Pra ?
Roberta: Pra avisar que eu não vou ir na faculdade essa semana, vou ficar pra cuidar da Lua.
Diego: Mas é só você ligar, pra avisar
Roberta: Eu prefiro ir lá
Diego: Por que ?
Roberta: Diego, eu não vou sair com um amigo meu da faculdade, assim como você fez, se você quiser, pode ir comigo, eu só vou avisar na faculdade, e depois devo passar na casa da minha mãe.
Diego: Para de jogar isso na minha cara Roberta, eu já disse que não te trai
Roberta: Mas saiu com uma mulher e mentiu pra mim dizendo que ia sair com amigos
Diego: Você vai ficar jogando isso na minha cara toda hora ? Por que se for.. - ela interrompe ele
Roberta: O que você vai fazer ? Vai sair de casa ? Vai atrás da tal da Júlia ? - ele fica mudo
Roberta: Em ? O que você vai fazer ? - ele permanece calado
Roberta: Você não vai fazer nada né ?! Eu sei... Mas, dá pra você ficar com a Lua pra eu poder sair ?
Diego: Eu fico com ela sim, mas Roberta, eu preciso conversar com você
Roberta: Sobre ?
Diego: O nosso casamento
Roberta: Ah não, esse assunto de novo não
Diego: Eu não vou pedir pra você voltar pra mim, porque você vai dizer que precisa que eu prove que você pode confiar em mim. Eu só quero saber uma coisa, você vai adiar ou cancelar o nosso casamento ?

CONTINUA...

2 comentários:

Ana Beatriz disse...

Posta mais faz a Roberta voltar com o Diego logooo por favorrr

Marcella Victória disse...

hahahaha'