sábado, 19 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 188º CAPÍTULO


188º Capítulo - Roberta diz pra Diego que vai pensar se perdoa ele
Diego: ROBERTA, NÃO! - ele se afasta dela
Roberta: Ok, é assim que você quer né ? - ela se levanta da cama e se arruma
Roberta: Então é assim que vai ser - ela calça seus sapatos e sai do quarto, deixando Diego lá, sem camisa em cima da cama, mas ele resolve ir atrás dela.
Roberta vai pra sala de música, pega o violão, se senta, e começa a tocar ''Você é o Melhor Pra Mim''
Roberta: Vou dizer, te levo em meu coração, e eu preciso, sempre ter por perto esse seu olhar, que me trás o sol, com seus beijos posso ser até imortal, se estamos juntos, nada pode nunca me fazer chorar, nem me machucar - ela já estava chorando, e quando ela ia cantar o refrão, Diego entra na sala de música, por trás dela, e começa a cantar com ela.
Roberta&Diego: Em meu corpo, em minh' alma, eu te quero sempre, você é como um anjo pra mim, te amo, vem comigo pra ser feliz, eu sei, eternamente vai ser assim, você é o melhor pra mim - eles param de cantar, e Roberta para de tocar.
Diego: Roberta! - ele diz ainda atrás dela
Roberta: Sai daqui Diego
Diego: Roberta, eu te amo!
Roberta: Diego, eu já disse, sai daqui, por favor
Diego: Roberta, me perdoa, volta pra mim - ele se senta ao lado dela
Roberta: Diego, eu não sei - ela olha o chão
Diego: Roberta, me dá uma chance, só uma chance
Roberta: Eu vou pensar - ele puxa o rosto dela, fazendo ela olhar pra ele
Diego: Pensa com carinho, por favor, eu sinto falta do seu cheiro ao meu lado na cama, sinto falta dos seus beijos, sinto falta dos seus abraços, sinto falta do seu sorriso, sinto falta de você, Roberta, eu te amo! 
Roberta: Eu também amo você, mas eu quero um tempo pra pensar
Diego: Tudo bem, eu te dou o tempo que você precisar
Roberta: Obrigado! - ela dá um beijo rápido na bochecha dele, se levanta e sai da sala de música, ela vai até a cozinha.
Michelle: Posso servir o almoço, Roberta ?
Roberta: Deve, eu tô morrendo de fome - elas riem
Michelle: Ok, eu já irei servir - Michelle vai servir o almoço, e quando Roberta ia se sentar pra comer, Lua começa a chorar
Roberta: Ah meu Deus! 
Michelle: Pode deixar que eu pego ela Roberta
Roberta: Você faz isso por mim, Michelle ?
Michelle: Claro, pode comer tranquila que eu cuido dela
Roberta: Ai, obrigado Mi! Você é um anjo que entrou na minha vida - Roberta dá um beijo na bochecha de Michelle
Michelle: De nada, menina - Michelle sobe pro quarto de Lua, e Roberta se senta pra comer, e logo Michelle aparece com Lua no colo.
Roberta: Oi minha princesinha! 
Lua: Mama! - ela sorri
Roberta: A mamãe já vai te pegar princesa, espera só eu terminar de comer - passam se alguns minutos, Roberta termina de comer, e pega Lua.
Roberta: Obrigada Mi! Faz a mamadeira da Lua pra mim, por favor
Michelle: De nada! E pode deixar que eu faço e levo pra você no quarto dela - Roberta sobe com Lua pro quarto de Lua, ela troca a filha e logo depois, Michelle aparece com a mamadeira de Lua
Michelle: Aqui está Roberta! - ela entrega a mamadeira pra Roberta
Roberta: Obrigada de novo Mi!
Michelle: De nada, com licença - Michelle desce e volta pra cozinha, Roberta dá a mamadeira pra Lua e faz ela dormir, depois ela vai até o quarto dela e de Diego, e encontra Diego lá, deitado na cama, sem camisa, ela nem olha pra ele direito e passa direto, indo pro banheiro, ela toma um banho, se seca e se veste e passa pelo quarto novamente.
Diego: Vai sair ?
Roberta: É o que parece
Diego: Vai aonde ?
Roberta: Não é da sua conta
Diego: Grossa
Roberta: Cuida da Lua, beijo, tchau - ela sai do quarto, desce, sai de casa, vai pro carro, e dirige em direção à faculdade, ela chega lá, avisa que não poderia ir nas aulas essa semana e quando ia sair da faculdade, encontra alguns amigos que estudavam à tarde e à noite na faculdade.
Guilherme e Maurício: Roberta!
Roberta: Oi Gui! Oi Mau Mau! - ela abraça os dois, um de cada vez
Guilherme: E aí, tudo bem ?
Roberta: Estou bem e vocês ?
Guilherme: Eu tô bem
Maurício: Eu também, mas então, a sua filha tá bem ?
Roberta: Tá sim, graças a Deus. Como você sabe que ela tava passando mal ?
Maurício: Eu vi você indo pro hospital ontem com ela.
Roberta: Ah sim, bom, eu vou indo meninos. Tchau Gui - ela dá um beijo na bochecha de Guilherme
Roberta: Tchau Mau Mau! - ela dá um beijo na bochecha de Maurício
Guilherme e Maurício: Tchau Roh! 
Maurício: Gostosa ela né ? - ele diz olhando Roberta ir até o carro dela
Guilherme: Demais, eu ainda vou pegar
Maurício: Tá doido cara, ela tem noivo e filha
Guilherme: Ah ela tá sem aliança, e a filha, eu assumo, deve ser linda, como a mãe
Maurício: Você é doido!
Guilherme: Sou nada, cara - eles continuam conversando... Roberta vai embora da faculdade, e dirige em direção à casa da mãe, ela chega lá, desce do carro, e bate na porta da casa da mãe, quem atende é Alice.
Alice: Oi mana! - ela abraça Roberta, que retribui o abraço
Roberta: Oi Lice! - elas se afastam
Alice: Tudo bem ?
Roberta: Sim, e com você ?
Alice: Eu tô ótima, entra mana - Roberta entra e Alice fecha a porta
Roberta: Minha mãe tá em casa ?
Alice: Tá sim, ela tá no quarto, vai lá 
Roberta: Ok, eu vou - Roberta sobe as escadas e vai até o quarto da mãe, ela bate na porta e Eva abre.
Eva: Oi filha! - ela abraça Roberta que retribui o abraço.
Roberta: Oi mãe, tudo bem ?
Eva: Eu tô ótima e você ? Entra - Roberta entra no quarto da mãe e as duas se sentam na cama
Roberta: Eu estou bem
Eva: E a Lua, cadê ela?
Roberta: Ficou com o Diego
Eva: Mas ela tá bem ?
Roberta: Tá bem melhor, graças a Deus!
Eva: Que ótimo
Roberta: Bom, mãe, eu preciso conversar com você
Eva: Tudo bem filha, pode falar. - e elas conversam...
Roberta: Então mãe, eu acho melhor eu ir, tá quase na hora de eu dar o remédio pra Lua - ela se levanta
Eva: Ok filha, vai com Deus, te amo, beijo, tchau
Roberta: Também te amo mãe, beijo, tchau - Roberta sai do quarto da mãe, desce, se despede de Alice, e vai embora pra casa.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Carioca *--*

2 comentários:

raphinháá disse...

melhor web , pena que não deu para ver as roupas , mas ddc para mim o proximo capitulo!Bjos te adoro , e continua postando mais e mais

I love rebeldes disse...

hey vc podia botar um pokinho mais de drama TIPO: a roberta chegar em casa,e não ver o diego,nem nada delle.e lua tivesse com a empregada,ai ela diz pra roberta que diego decidil sair de casa&ir pra um hotel (o resto vc enventa)
FICA A DICA OK....SE BOTAR {OBRIGADO}
posta mais!!!