domingo, 20 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 189º CAPÍTULO


189º Capítulo - Roberta recebe uma ligação
Alguns minutos depois, Roberta chega em casa, e sobe direto pro quarto de Lua, ela vê que ela ainda estava dormindo, e então ela vai pro quarto dela e de Diego, se trocar, ela entra no quarto, e vê que Diego estava dormindo, e a televisão tava ligada, então ela desliga a televisão, e vai pro closet, ela troca de roupa, e vai até o quarto de Lua, ela fica com dó mas tem que acordar a filha, porque Lua tinha que tomar remédio, quando Roberta acorda Lua ela começa a chorar, e então Roberta pega Lua no colo.
Roberta: Ô minha princesinha, não chora - Roberta fica balançando Lua até ela parar de chorar, depois ela pega os remédios da filha e dá pra ela.
Roberta: Agora vamos tomar um banho né filha ? - Roberta vai com Lua até o banheiro, tira a roupa e a fralda dela, dá banho nela, depois leva ela pro quarto enrolada na toalha, então ela seca Lua, coloca a fralda nela, veste ela e penteia o cabelo dela.
Roberta: Prontinho princesinha da mamãe! - Roberta diz pegando Lua no colo.
PS: PRA TODOS VOCÊS QUE NÃO VIRAM COMO A LUA TÁ, VOU COLOCAR A FOTO, E A ROUPA QUE A LUA TÁ NA FOTO É A QUE A ROBERTA COLOCOU NELA.
LUA

Roberta: Agora vamos descer princesa - Roberta desce com Lua para a cozinha.
Michelle: Oi princesinha
Lua: Mimi
Roberta: Michelle, corta uma maça ao meio e descasca pra eu dar a Lua
Michelle: Claro - Michelle pega uma maça, descasca e corta ao meio e entrega pra Roberta juntamente com uma colher
Michelle: Aqui está 
Roberta: Obrigado Michelle!
Michelle: De nada - Roberta vai pra brinquedoteca do 2º andar, liga um filme pra Lua e dá a maça raspadinha pra ela, as duas ficam assistindo o filme ''Barbie em O Quebra Nozes'', uma hora depois, o filme acaba.
Lua: Papa
Roberta: Você quer ir no papai ? - Lua balança a cabeça afirmando
Roberta: Então vamos lá - Roberta desliga a televisão, pega Lua e leva ela até o quarto dela e de Diego, ela abre a porta e não vê Diego, ela apenas ouve a voz dele vinda do banheiro, parecia que ele estava falando com alguém no telefone, ela deixa Lua deitada na cama e cerca a filha de travesseiros, então ela vai até a porta do banheiro, devagar, sem fazer barulho.
Diego: Você ainda insiste em me ligar né ?! Eu já te disse que não quero nada com você, e que eu quero me casar com a minha noiva, você só tem que intender isso, graças a você, eu tô quase perdendo a minha noiva, ou melhor ex-noiva, porque nem com a aliança ela tá mais. E você fique sabendo, se a Roberta e a minha filha forem embora, eu vou acabar com você, porque a culpada disso tudo é você, se você não tivesse me chamado pra sair, e se eu não tivesse mentido pra Roberta, nada disso ia acontecer. E outra coisa, eu NÃO quero você perto de mim, tá ouvindo ? Nem na faculdade e nem em lugar nenhum, e NÃO me liga nunca mais. - ele desliga o telefone e Roberta corre pro quarto e se senta na cama, ao lado de Lua, Diego aparece no quarto, sem camisa.
Lua: Papa!
Diego: Oi minha princesinha - Diego pega Lua no colo, Roberta se levanta e vai em direção a porta.
Roberta: Qualquer coisa leva ela lá no outro quarto
Diego: Roberta, pode ficar aqui, eu não mordo
Roberta: É melhor não - Roberta sai do quarto, e deixa Diego lá com Lua.
Diego: Ai filhinha, a sua mãe é marrenta demais né ?! - Lua ri
Diego: E você ri né safadinha ?! - o celular de Diego toca, era novamente Júlia.
LIGAÇÃO ON'
Diego: Eu já disse pra você parar de me ligar
Júlia: Calma gatinho
Diego: CALMA NADA, E PARA DE ME LIGAR - ele grita, Lua se assusta e começa a chorar
Júlia: A bebêzinha maldita começou a chorar é ?! - ela diz rindo
Diego: OLHA COMO VOCÊ FALA DELA EM ?! VOCÊ PODE FALAR MAL DE MIM A VONTADE, MAS DA MINHA FILHA E DA MINHA NOIVA VOCÊ NÃO FALA - ele desliga o telefone
LIGAÇÃO OFF'
Roberta aparece no quarto, porque ouviu Lua chorando muito.
Roberta: O que aconteceu com ela ? 
Diego: Ela se assustou
Roberta: Por que ?
Diego: Porque eu tava falando no telefone
Roberta: Era a piriguete né ?! Me dá a minha filha aqui - Roberta pega Lua no colo e vai pro quarto de hóspedes com ela.
Roberta: Princesinha da mamãe, não precisa chorar - Roberta fica balançando Lua, até que ela dorme, Roberta leva Lua pro quarto dela, e coloca ela no berço e sai do quarto, ela chega no quarto de hóspedes e o seu celular toca.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Karine, à Celeste e à Stephanie *--*

3 comentários:

raphinháá disse...

posta maiiiiiis

celeste rannya disse...

essa web está otima, e obg por dedicar pra mim.

Marcella Victória disse...

Vou postar Raphinháá *--*
Fico feliz em saber que você gosta da web Celeste, e de nada ;*