domingo, 20 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 190º CAPÍTULO


190º Capítulo - Roberta sai com Guilherme e ele beija ela
Ela atende.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Oi Gui! Tudo bem ?
Guilherme: Oi Roberta! Eu estou ótimo e você ?
Roberta: Também
Guilherme: Roh, te liguei pra saber se você topa sair comigo hoje, como bons amigos, eu sei que você tem noivo e filha.
Roberta: Ah tudo bem, pra onde a gente vai ?
Guilherme: Bom gata, você escolhe 
Roberta: Ah, escolhe você
Guilherme: Tudo bem, eu conheço uma boate ótima no centro da cidade, a gente podia ir pra lá, topa ?
Roberta: Topo, você passa aqui que horas ?
Guilherme: 20:30(8:30), pode ser ?
Roberta: Pode, claro
Guilherme: Então tá, beijo gata, até 20:30(8:30).
Roberta: Beijo, e até.
LIGAÇÃO OFF'
Roberta desligou o telefone, foi até o banheiro e olhou pra si mesma no espelho.
Roberta: Você vai ter o troco, Diego Maldonado! - ela dizia ainda olhando pra si mesma e rindo, depois ela saiu do quarto e foi pro quarto dela e de Diego.
Ela passa direto e vai pro closet, se veste e volta.
Diego: Aonde você vai ?
Roberta: Comprar
Diego: O que ?
Roberta: Roupas
Diego: Pra que ?
Roberta: Pra eu sair
Diego: Com quem ?
Roberta: Com o meu amigo
Diego: Ah, você não vai não
Roberta: Vou sim. Ah, eu vou com meu amigo mesmo, não vou inventar que vou sai com ninguém não. Beijo, tchau - ela sai do quarto rindo, desce as escadas, sai de casa, entra no carro, e dirige até o shopping.
Ela chega lá, desce do carro, e vai até a loja ''Chanel'', ela entra compra alguns vestidos, depois vai até a loja do famoso ''Christian Louboutin'' e compra alguns sapatos, vai até a loja ''Prada'' e compra algumas bolsas, compra as jóias e volta pra casa, cheia de sacolas.
Ela entra em casa e sobe direto pro quarto dela e de Diego, ela entra e vê ele deitado na cama assistindo televisão.
Diego: Demorou em ?!
Roberta: É, eu demoro pra escolher minhas roupas
Diego: Posso ver ?
Roberta: Depois você vê, e a Lua, acordou ?
Diego: Acordou
Roberta: Já dormiu ?
Diego: Não, tá com a Michelle no quarto dela
Roberta: Por que ela não tá com você ?
Diego: Porque ela não quer ficar comigo
Roberta: Hum... - ela passa direto e vai pro closet, guarda todas as roupas, os sapatos, as bolsas e as jóias, deixa a bolsa lá e depois vai até o quarto de Lua.
Roberta: Oi minha princesa - ela chega perto de Michelle
Lua: Mama! - Roberta pega Lua no colo, e logo faz ela dormir.
2 HORAS DEPOIS... ERA 18:40(6:40), Diego não ia pra faculdade hoje e Roberta foi pro banheiro, tomou um banho na banheira que durou 1 hora, depois se secou, se vestiu, se maquiou e foi pro quarto, ainda faltavam 10 minutos pro Guilherme chegar.
Diego: Você vai assim ?
Roberta: Vou
Diego: De jeito nenhum, pode ir trocar de roupa, essa roupa é quase toda transparente.
Roberta: Você acha que manda em mim ? - ele fica mudo
Roberta: Você não manda em mim, mas, eu tenho certeza que você vai gostar da outra roupa. - ela vai pro closet e se troca.
Diego: Pode tirar essa também, essa roupa mostra os seus seios - o telefone dela toca
Roberta: Acho que a troca de roupa vai ficar pra depois, o Gui chegou. Não se esqueça, a Lua tem que tomar remédio 21:00(9:00). Beijo lindo - ela sai do quarto, desce as escadas, vai até a porta, sai de casa, e entra no carro de Guilherme.
GUILHERME

CARRO DE GUILHERME - Eos
Guilherme: Oi gata! - ele dá um beijo na bochecha dela
Roberta: Oi Gui! Tudo bem ?
Guilherme: Eu tô ótimo e você ?
Roberta: Também
Guilherme: E então, bora pra balada ?
Roberta: Só se for agora - Guilherme liga o carro e segue em direção à Boate , alguns minutos depois, eles chegaram na balada. Em frente a balada havia um letreiro digital grande escrito ''Just Dance'', que era o nome da Boate, eles saíram do carro, Guilherme pagou e eles entraram na Boate, eles foram em direção à uma mesinha, a Boate estava bem cheia, eles se sentaram.
Guilherme: Eu vou pedir um drink pra gente, posso pedir um especial pra você ?
Roberta: Pode, claro - ela nem pensou em nada, ela só queria se divertir, e se ele colocasse algo na bebida dela, do jeito que ela tava, ela nem ia ligar, então ele saiu da mesinha, foi até o barzinho e pediu dois drink's.
Kriptonita (Guilherme)

Abridor de Pernas (Roberta)

Ele levou os drink's até a mesinha e se sentou.
Guilherme: Toma gata - ele entrega o drink pra Roberta
Roberta: Obrigado - eles tomam o drink, conversando sobre a faculdade, e tal, o drink acaba e ele busca mais, e vai buscando, buscando, até que Roberta fica muito bêbada, Guilherme também estava mas, estava pouco, e já era 00:40.
Roberta: Esse... drink.. tá.. muuuuito bom, pega mais - ela diz com dificuldade
Guilherme: Tá, eu pego - ele vai rindo e pega o drink, ele sabia que ela estava bem bêbada e assim, seria mais fácil ficar com ela, ele leva o drink até a mesa.
Roberta: Obrigado! - ela pega o drink e vira tudo de uma vez
Roberta: Eu quero dançar - ela se levanta da cadeira
Guilherme: Então vamos - eles vão juntos pra pista de dança e começam a dançar uma música bem agitada, Roberta fica de costas pra ele e começa a se esfregar nele, até que o membro dele ganha vida e ela sente o membro dele encostando na bunda dela.
Roberta: O seu amiguinho se animou comigo né ?! - ela diz rindo
Guilherme: Você é gostosa demais, Roberta
Roberta: Sou né ?! Eu sei, mas não é pro teu bico não, eu tenho noivo, quer dizer ex-noivo, mas acho que vai virar noivo de novo.
Guilherme: E o seu noivo aceita traição ?
Roberta: É claro que não 
Guilherme: Então ele não vai ser noivo mais - Guilherme vai pra mais perto de Roberta e beija ela, mas ela se afasta dele e dá um tapa na cara dele.
Roberta: Você tá doido ? - ela sai de perto dele e ele vai atrás
Guilherme: Roberta, aonde você vai ? - ele dizia indo atrás dela
Roberta: Eu vou pra minha casa
Guilherme: Eu te levo
Roberta: Não, eu vou sozinha
Guilherme: Mas você tá bêbada
Roberta: E daí, eu me viro - ela sai da boate, deixando ele lá, e ele como era esperto, foi logo atrás de uma piriguete que tava lá, porque hoje ele queria pegar alguém e se não era a Roberta, podia ser outra, ele só não podia ficar sem pegar alguém, já que já estava com o membro duro. Roberta, saiu da boate e pediu um táxi.
Na casa de Roberta&Diego... 
Diego já estava preocupado, já era 01:30 e nada da Roberta aparecer, ele ligava e ela não atendia, ele já estava quase indo atrás dela, quando de repente, ela chega no quarto bêbada, com os sapatos na mão e chorando.
Diego: Roberta, tá tudo bem ? - ele chega perto dela
Roberta: Eu não sei
Diego: Roberta, o que aconteceu ?
Roberta: Diego, me perdoa
Diego: O que você fez ?
Roberta: Eu não fiz nada, mas ele fez
Diego: O seu amigo ?
Roberta: É
Diego: O que ele fez ?
Roberta: Ele me beijou, mas eu não beijei ele, eu juro, eu me afastei dele e dei um tapa na cara dele - Diego ficou muito triste ao saber aquilo, apesar dela ter falado que deu um tapa na cara do amigo, ele ficou triste, porque a amiga dele não tinha beijado ele, e Roberta fez coisa errada de qualquer jeito, mesmo batendo no amigo, mas, ele tinha que ajudar ela.
Diego: Roberta, você precisa de um banho, vem comigo - ele a leva pro banheiro
Roberta: Você me perdoou ?
Diego: Amanhã a gente conversa - Diego tirou o vestido de Roberta, as jóias e as roupas íntimas, ele ficou excitado com aquela situação, mas estava chateado com Roberta, ele colocou ela na banheira, e deu banho nela, depois secou ela e vestiu ela.
Diego: Hoje, você vai dormir aqui tá ? 
Roberta: Tá bom - Diego coloca Roberta deitada na cama, e se deita ao lado dela.
Roberta: Diego ?
Diego: Fala
Roberta: Eu amo você! - ele fica calado, e ela dorme, alguns minutos depois, ele dorme.

CONTINUA...

3 comentários:

I love rebeldes disse...

deixa a roberta correndo atras do diego um pokinho por favor!!

celeste rannya disse...

tô de acordo com I LOVE REBELDES, deixa o Diego um pouco afastado da Roberta por um tempinho.

Marcella Victória disse...
Este comentário foi removido pelo autor.