segunda-feira, 21 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 191º CAPÍTULO


191º Capítulo - Diego diz a Roberta que agora, ele que vai pensar sobre o casamento
AMANHECE. Era 09:30
Diego acorda, se levanta, vai ao banheiro, faz suas higienes diárias, toma um banho, se seca, se veste e vai pro quarto de Lua.
Diego: Bom dia princesa do papai 
Lua: Papa! - Diego pega Lua no colo e troca a fralda dela, depois dá o remédio pra ela
Diego: Agora vamos descer pra tomar café né filha ? - ela balança a cabeça afirmando e os dois descem e Michelle estava terminando de servir o café.
Michelle: Bom Dia Diego! Bom dia lindinha
Diego: Bom Dia Michelle!
Lua: Mimi! - Michelle pega Lua no colo
Michelle: Pode tomar café Diego, eu fico com ela
Diego: Obrigada Michelle
Michelle: De nada - Diego se sentou e começou a tomar café, alguns minutos depois, ele terminou o café, e pegou Lua
Diego: Pega a mamadeira dela pra mim, fazendo um favor Michelle
Michelle: Claro, Diego, com licença - Michelle vai até a cozinha, e logo volta com a mamadeira de Lua
Michelle: Prontinho, Diego - ela entrega pra Diego e ele pega
Diego: Obrigada Michelle! - ele sobe com Lua no colo, e vai pra brinquedoteca com ela, ele fica sentado com ela no colo mamando e assistindo ''Barbie em O Lago Dos Cisnes'', no meio do filme, Lua dorme, ela já tinha mamado, então Diego desliga o DVD e leva a filha pro quarto dela, ele coloca ela no berço, dá um beijo na testa dela, e fica observando ela um tempinho, depois ele vai pro quarto, e vê Roberta lá dormindo, ele passa direto, pega o notebook dele e desce pra sala de televisão.
Ele se senta no sofá, liga o notebook e começa a mexer, ele vai no Facebook, no site da faculdade pra ver suas notas novas, e depois de um bom tempo, ele desliga o notebook, liga a televisão, e assiste um filme que tinha acabado de começar, depois que o filme acaba, ele vai almoçar, porque já era 11:30 e o almoço estava pronto, ele se senta na mesa e almoça, depois ele sobe pro quarto, vê que Roberta ainda estava dormindo, então ele vai pro banheiro, escova os dentes e vai até o quarto de Lua, que estava chorando, ele pega a filha, troca a fralda dela, desce com ela, dá a papinha pra ela e sobe novamente com ela, faz ela dormir e volta pro quarto dele, quando ele entra, Roberta tinha acabado de acordar, ela se levantou da cama.
Roberta: Ai que dor de cabeça - ela coloca a mão na cabeça, e logo vê Diego
Roberta: Bom Dia Diego!
Diego: Bom Dia! - ele se senta na cama, e liga a televisão
Roberta: Quantas horas são ?
Diego: 11:50
Roberta: Nossa, tá tarde! E a Lua ?
Diego: Tá dormindo
Roberta: Nossa, que educação em ?! Por que você tá me tratando assim ?
Diego: Pergunta pro seu amigo, Guilherme! - ele fala sem olhar pra ela
Roberta: Como assim, o que eu fiz ?
Diego: Ah, vai me dizer que você não sabe ? - ele desliga a televisão
Roberta: Não, eu não sei
Diego: Ah tá, pergunta pro seu amigo que ele deve saber - ele se levanta da cama e vai em  direção a porta
Roberta: DIEGO! DIEGO! - ela segura ele
Diego: Me solta - ele olha pra ela
Roberta: Para de me tratar assim, logo hoje, que eu ia te dar a resposta se eu te perdoei, ou não, você fica me tratando assim ?
Diego: Ah, você decidiu ?
Roberta: Aham
Diego: E decidiu que vai casar comigo, não é mesmo ?
Roberta: É, como você sabia ?
Diego: Como que eu sabia ?
Roberta: É, eu quero saber
Diego: Você quer saber ? Então eu vou te falar, você quer se casar comigo, porque já saiu com um amigo seu, querendo me dar o troco e por acaso, esse amigo seu te beijou, você chegou bêbada em casa, você me contou tudo e eu ainda te ajudei a tomar banho e se vestir. Depois que a gente faz coisa errada, a gente se arrepende e quer perdoar todo mundo mesmo.
Roberta: Diego, me perdoa, eu amo você
Diego: Eu também te amo, mas agora é a minha vez de pensar se eu quero ou não me casar com você - ele se solta dela, e sai do quarto, batendo a porta, ela, por sua vez, se senta na cama e começa a chorar.

CONTINUA...

2 comentários:

raphinháá disse...

amando a web , posta mais

lucimara disse...

voce posta que horaas