quinta-feira, 24 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 193º CAPÍTULO


193º Capítulo - Carla está grávida
Depois do beijo...
O telefone de Roberta toca, era Carla, ela atende.
LIGAÇÃO ON'
Roberta: Carla ?!
Carla: Oi amiga, tudo bem ?
Roberta: Estou ótima e você ?
Carla: Estou mais que ótima amiga
Roberta: Nossa, que alegria toda é essa ? Posso saber o que aconteceu ?
Carla: Claro amiga, eu liguei pra te dizer que eu tô grávida
Roberta: MENTIRA!
Carla: VERDADE!
Roberta: PARABÉÉÉNS NOVA MAMÃE! 
Carla: Awn, obrigada amiga!
Roberta: De nada, mas e aí, de quantos meses você tá ? Afinal, tem muito tempo que eu não te vejo, você tava viajando e esqueceu da sua comadre, da sua afilhada
Carla: Ah amiga desculpa, eu não esqueci de vocês não, eu voltei pro casamento ué. Mas, sobre a gravidez, eu estou de 4 meses, eu já sei até o sexo do bebê amiga, olha só.
Roberta: Já ?
Carla: Aham, eu nem sabia, fiquei sabendo hoje, eu tava passando um pouco mal, aí vim pro Brasil por causa do casamento, então eu passei muito mal no avião de madrugada, cheguei aqui, fui no médico e descobri, ai amiga, eu tô tão feliz!
Roberta: Eu imagino, eu estou muito feliz por você amiga
Carla: Ah, obrigada
Roberta: Ah, e o sexo do bebê ?
Carla: É menino
Roberta: Ai senhor, o Diego vai pirar
Carla: Por que ?
Roberta: Porque a Alice tem um menino e você vai ter um, ele já queria um, mas eu disse que a Lua tava muito nova e tal, mas agora ele vai querer me apressar ainda mais.
Carla: Aiai' o Diego é um bobo, mas eu quero que você e ele sejam padrinho e madrinha do meu filho.
Roberta: Awn, fofa. Agora quem vai pirar é a Alice
Carla: É verdade, ela queria ser madrinha da Lua, e você me escolheu, agora ela vai querer ser madrinha do meu filho e você vai ser.
Roberta: É, mas o meu próximo filho eu escolho ela, se não ela morre.
Carla: É verdade
Roberta: Então amiga, que tal você e o Tomás virem aqui em casa hoje ?
Carla: Mas e a sua faculdade ?
Roberta: Eu não estou indo essa semana, tenho que cuidar da Lua
Carla: Ai meu Deus, nem me lembrei de perguntar dela, como ela tá ? Ela tá doente ?
Roberta: Madrinha esqueciiida - elas riem 
Roberta: Ah, agora ela tá melhor, ela tava com uma bactéria. 
Carla: Ah sim, é algo grave ?
Roberta: Não, graças a Deus. Ah, ela aprendeu a falar, você precisa ver que fofa.
Carla: Que ótimo! AAAAAH, eu quero ver ela falando. Então amiga, eu vou falar aqui com o Tomás, e 20:30(8:30) a gente tá aí, tudo bem ?
Roberta: Ok
Carla: Aaaaah, e o Diego, como ele tá ?
Roberta: Tá bem, tá aqui do meu lado me enchendo o saco - elas riem 
Roberta: Amiga, agora eu vou desligar, acho que a Lua acordou
Carla: Ok amiga, 20:30 eu tô aí, e manda um beijo pra Lua e pro Diego
Roberta: Pode deixar que eu mando sim, e manda um pro Tomás.
Carla: Ok, tchau amiga, beijo
Roberta: Tchau Carlinha, beijo
LIGAÇÃO OFF'
Diego: A CARLA TÁ GRÁVIDA ?
Roberta: Tá, de um menino
Diego: Sério ?
Roberta: Sério, e nós seremos padrinhos dele
Diego: Que ótimo! O Tomás me disse que ela tava enchendo o saco dele pra eles terem um filho, tô muito feliz por ela
Roberta: É, eu também, ah ela mandou beijo pra você, agora eu vou ver a Lua, ela acordou - ela dá um selinho nele e se levanta
Diego: Ok - Roberta vai pro quarto de Lua, e pega ela.
Roberta: Oi minha princesa!
Lua: Mama!
Roberta: A madrinha Carla mandou beijo pra você Luinha, ela vai vir aqui hoje te ver
Lua: Madinha(madrinha) ?
Roberta: É - Lua bate palminhas, Roberta ri e leva ela pro quarto dela e de Diego, ela se senta na cama, e coloca Lua sentada entre eles.
Diego: Oi princesa do papai
Lua: Lua pincea(princesa) do papa e da mama - ela bate palminhas e Roberta e Diego riem
Roberta: Ela tá cada dia mais fofa né ?
Diego: É, e linda, como a mãe - ele dá um selinho nela
Roberta: Bobo
Diego: Boba
Roberta: Chato
Diego: Chata
Roberta: Lindo
Diego: Linda
Lua: PALAA(para) - ela grita
Roberta: Meu Deus, que princesinha brava - Roberta diz rindo
Lua: Pincea(princesa) bava(brava) ão(não
Roberta: Ok, princesa calminha
Lua: Pincea(princesa) aminha(calminha) im(sim) - Roberta e Diego riem e continuam brincando com a filha.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Fany *--*

Um comentário:

Rebel Moonlight disse...

Posta ++++++++++++ Amo essa web