quarta-feira, 30 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 194º CAPÍTULO


194º Capítulo - Carla e Tomás vão à casa de Roberta
Eles ficaram mais um tempo brincando com a filha...
Roberta: Amor, vamos pro shopping ?
Diego: Pra que amor ?
Roberta: Eu quero comprar um presente pro nosso afilhado
Diego: Tudo bem, então vamos - ele se levanta
Roberta: Eu vou trocar de roupa
Diego: Não precisa amor, você tá linda
Roberta: Tá bom, vou pegar a minha bolsa e você vai vestir uma roupa na Lua
Diego: Ok - Diego pega Lua no colo, e leva ela pro quarto dela, Roberta vai pro closet, pega uma bolsa, coloca algumas coisas lá e vai até o quarto de Lua, Diego estava terminando de vestir ela.
Diego: Pronto - ele termina de vestir a filha.
Roberta: Vamos agora ?
Diego: Vamos - os três descem, vão pro carro e seguem pro shopping.
Eles chegam no shopping, vão pra uma loja de bebês, escolhem uma roupa pro afilhado deles e acabam comprando um monte de roupas pra Lua, eles saíram do shopping, e voltaram pra casa, eles chegaram em casa, Roberta guardou as roupas novas de Lua, e foi fazer alguns trabalhos da faculdade, enquanto Diego ficou com Lua no quarto dele.
Roberta estava na sala de televisão, fazendo os trabalhos, ela demorou uma hora e logo terminou os trabalhos, já era 19:20(7:20).
Ela foi até a cozinha e encontrou Michelle.
Roberta: Michelle
Michelle: Precisa de alguma coisa, Roberta ?
Roberta: Eu queria que você fizesse uma comida bem especial hoje, a Carla e o Tomás vão vir aqui
Michelle: Ah sim, pode deixar, eu vou preparar uma comida ótima para vocês. E, que horas eu posso servir o jantar ?
Roberta: Pode servir 21:00(9:00)
Michelle: Ok
Roberta: Obrigada Mih!
Michelle: De nada Roberta! - Roberta sai da cozinha, pega seu notebook e seus trabalhos e sobe pro quarto dela, e ela vê Diego e Lua dormindo abraçados, ela sorri, guarda seu notebook e seus trabalhos e vai tomar banho.
Depois do banho, ela se veste, se seca, coloca um roupão e vai pro quarto.
Ela decide acordar Diego, pra ele começar a se arrumar.
Roberta: Dih, acorda! - ela dá um selinho nele e ele começa a despertar.
Diego: Que foi amor ? - ele diz ainda sonolento.
Roberta: Vai se arrumar, já são 19:40(7:40).
Diego: E ?
Roberta: E daqui a pouco a Carlinha e o Tomás vão chegar
Diego: Ah é, tinha até esquecido
Roberta: Então vai pro banho
Diego: Agora ?
Roberta: É, agora
Diego: Ah não amor
Roberta: Ah sim, você vai se levantar, ir para aquele banheiro e vai tomar banho
Diego: Ah não
Roberta: Ah sim, e sem brincadeiras, eu vou contar até três pra você ir
Diego: E se eu não for ?
Roberta: GREVE. 1 - ela coloca a mão na cintura e ele se levanta rapidamente da cama, e vai direito pro banheiro.
Roberta: Ai ai' eu mereço. Duas crianças em casa - ela ri
Diego: EU OUVI VIU ? 
Roberta: É A LUA TAMBÉM, VOCÊ ACORDOU ELA 
Diego: FOI MAL
Roberta: VAI TOMAR BANHO DIEGO MALDONADO!
Diego: SIM SENHORA - Roberta ri e pega Lua no colo.
Roberta: Oi minha princesa!
Lua: MAMA!
Roberta: Vamos tomar banho agora né ?! Porque daqui a pouco os seus padrinhos chegam
Lua: Madinha(madrinha) e padinho(padrinho) ?
Roberta: É, a madrinha Carla e o padrinho Tomás
Lua: ÊêÊ - ela diz batendo palminhas
Roberta: Agora vamos tomar banho ? 
Lua: IM (SIM) - Roberta leva Lua pro quarto dela, dá banho nela, veste ela e leva ela novamente pro seu quarto, Diego estava deitado na cama sem camisa.
(Look Diego - http://fashion.me/looks/2185708/diego) Ps: Sem a camisa
Diego: Mas que princesinha linda o papai tem 
Lua: PAPA! - Diego pega Lua
Roberta: Fica com ela pra eu me arrumar, e depois coloca a sua camisa
Diego: Ok amor - ele dá um selinho nela e ela vai se arrumar, enquanto ele brinca com a filha.
Roberta se arruma, e volta pro quarto.
Roberta: Pronto, me dá ela aqui e vai colocar sua camisa
Diego: - Diego dá Lua pra Roberta e vai colocar a camisa, enquanto ele coloca, Roberta desceu com Lua no colo, quando ela chegou lá, alguém bateu na porta, ela foi atender, e era a Carla e o Tomás.
Roberta: Carlinha! - ela abraça Carla 
Roberta: Tomás! - ela abraça Tomás
Carla: Roh!
Tomás: E aí Roberta!
Roberta: Que saudade de vocês, entrem - eles entram
Carla: Oi princesa da madrinha! 
Lua: Madinha - ela abre os bracinhos, Carla pega ela no colo e ela abraça Carla
Carla: Que abraço gostoso! 
Tomás: Oi lindinha do padrinho!
Lua: Padinho - ela pula no colo de Tomás e dá um abraço nele
Roberta: E vocês, como estão ?
Carla: Ótimos, né amor ?
Tomás: É
Carla: E você e o Diego ?
Diego: Falaram meu nome ? - ele chegou na sala de visitas.
Tomás: E aí cara ?! - eles se cumprimentam
Diego: E aí palhacito!
Diego: Oi Carlinha! - ele abraça Carla.
Carla: Oi Dih! - todos se sentaram no sofá e Tomás estava perto de Carla, com Lua no colo.
Carla: Lua, a madrinha  e o padrinho trouxemos um presente pra você - ela entrega pra Lua
Lua: Abe(abre) pa(pra) im(mim) madinha
Carla: Abro sim, minha linda - Carla abre o presente e entrega pra Lua.
Lua: Neneca - ela abraça a boneca
BONECA 
Roberta: Que boneca linda que você ganhou né filha ? 
Lua: Neneca(boneca) lida(linda)
Carla: Gostou do presente que o padrinho e a madrinha te deram ?
Lua: Gotei(gostei)
Diego: Agradece o padrinho e a madrinha filha
Lua: Bigada(obrigada) madinha - ela abraça Carla
Lua: Bigada padinho - ela abraça Tomás
Carla: Roberta, eu trouxe outro presente pra ela, mas ela nem vai querer ver, por causa da boneca, mas ta aí, eu vi e tive que comprar, achei linda a roupinha - ela entrega para Roberta o presente e ela abre.
ROUPA
Roberta: Nossa, é linda mesmo! Lua, olha a roupa que a madrinha comprou pra você
Lua: Lida(linda) mama, e te(tem) ainho(lacinho) osa(rosa).
Roberta: Ai meu Deus! Essa aí só pensa em laço, Carla, o Diego fez ela virar uma Alice. - Carla ri
Carla: De tanto você falar da Alice, tá aí uma prova viva dela
Roberta: iih, você precisa ver, fica com laço na cabeça o tempo todo, se a gente tentar tirar, ela chora - Carla ri novamente.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Rebeca, à Maria Augusta, à Fran e à Malu *--*