quarta-feira, 30 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 195º CAPÍTULO


195º Capítulo - Lua fala com o bebê de Carla
Carla: É, essa vai ser uma mini Alice
Roberta: Ninguém merece - elas riem
Roberta: Ah, a gente comprou um presente pro nosso afilhadinho também né Dih ?!
Diego: É - Roberta pega o presente e entrega pra Carla e ela abre.
PRESENTE

Carla: Que lindo Roberta! Obrigada gente! Olha Tomás, que fofo!
Tomás: É lindo mesmo, obrigada pessoal
Roberta&Diego: De nada!
Lua: Madinha é pa(pra) em(quem) ea(essa) opinha(roupinha) ?
Carla: Pro seu priminho Lua, que tá aqui dentro da minha barriga - ela passa a mão na barriga.
Lua: Te(tem) neném ai(aqui) madinha ? - ela passa a mão na barriga de Carla
Carla: Tem sim Lua
Lua: ia(tira) ele madinha - todos riem
Carla: Agora não tem como princesa, daqui alguns meses eu tiro pra você ver ele tá ?
Lua: a(tá) bo(bom) madinha, ma(mas) eu poo(posso) faa(fala) co(com) ele ?
Carla: Pode - Lua pula perto de Carla, chega perto da barriga dela.
Lua: Neném, a Lua ama oe(você) - ela dá um beijinho na barriga de Carla.
Carla: Awn, que fofa! - Carla se emociona e deixa uma lágrima cair
Roberta: E tem gente que se emocionou aí em ?!
Carla: Ela é muito fofa, não tem como não se emocionar
Diego: É minha filha né, puxou o pai 
Tomás: Se tivesse puxado ia sair feia Diego - Tomás ri
Diego: HAHAHA' muito engraçado né Tomás ?
Roberta: Bom gente, bora jantar, eu tô morrendo de fome
Carla: Eu também
Lua: Eu abem(também) - eles riem
Diego: Então bora - eles se levantam do sofá, Diego pega Lua do colo de Carla, e eles vão pra mesa de jantar, Diego coloca Lua na cadeirinha dela, ao lado de Roberta e eles começam a jantar, Michelle tinha feito ''Coq au vin'' uma comida francesa, e de sobremesa tinha ''Torta de damascos'', eles comeram e voltaram pra sala de visitas.
Carla: Faltam só 2 dias pro casamento de vocês em ?
Roberta: É verdade, o tempo passou rápido né ?
Carla: Muito rápido
Lua: Tá egando(chegando) meu aniveaio(aniversário) abem(também)
Roberta: Conta pra madrinha de que você quer que seja a festa, Lua
Lua: Eu eio(quero) a feta(festa) da Babie(Barbie) ou da Lilica
Carla: Essa é uma mini Alice mesmo.. - eles riem

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Maria Augusta *--*

Nenhum comentário: