quinta-feira, 31 de maio de 2012

Web Novela - ''Medo de Amar'' 196º CAPÍTULO


196º Capítulo - Carla e Tomás vão embora
Carla: Tomás, acho melhor a gente ir embora
Tomás: Claro amor
Roberta: Não, fica mais um pouco
Carla: Ah, se eu pudesse, eu ficava, mas é que eu estou muito cansada
Roberta: É, tem razão, mas, outro dia vocês voltam aqui viu ?! Não esqueçam da gente, é só ligar e avisar 
Carla: Tá bom, outro dia a gente volta aqui, agora vamos Tomás ?
Tomás: Vamos - Roberta, Diego, Carla e Tomás se levantam, Lua estava no colo de Roberta.
Carla: Tchau Roh - ela abraça Roberta
Roberta: Tchau Carlinha
Tomás: Tchau cara - ele cumprimenta Diego
Diego: Tchau Tomás
Carla: Tchau Dih - ela abraça Diego
Diego: Tchau Carlinha
Tomás: Tchau Roh - ele abraça Roberta
Roberta: Tchau palhacito
Carla: Tchau princesa da madrinha
Lua: Tau(tchau) madinha - Lua abraça Carla e dá um beijo na bochecha dela.
Lua: Tau neném da madinha - ela deu um beijo na barriga de Carla
Tomás: Tchau lindinha do padrinho
Lua: Tau padinho - ela abraçou Tomás e deu um beijo na bochecha dele, e então Carla e Tomás vão embora.
Lua: Mama!
Roberta: Fala meu amor 
Lua: Tô om(com) ono(sono) - ela disse esfregando os olhinhos
Roberta: A mamãe vai fazer você dormir agora meu anjo, vamos subir Dih ?
Diego: Vamos linda
Roberta: Então leva ela pra mim, ela tá muito pesada
Diego: Claro, vem cá delícia do papai - Lua pula no colo de Diego e os três sobem pro quarto de Lua.
Roberta: Me dá ela aqui, eu vou fazer ela dormir e já vou pro quarto.
Diego: Ok - Diego dá Lua pra Roberta e dá um beijo na testa de Lua.
Diego: Boa Noite princesa do papai
Lua: oa(boa) note(noite) papa - Diego dá um selinho em Roberta
Diego: Vou te esperar lá em, gostosa - ele cochichou no ouvido dela
Roberta: Safado - ele sorriu malicioso e saiu do quarto de Lua.
Roberta: Princesa, vamos trocar de roupa pra você dormir - Roberta tira a roupa de Lua, troca a fralda dela e veste um pijama nela.
Roberta começa a balançar Lua e canta algumas músicas pra ela dormir, e logo ela dormiu, Roberta deu um beijo na testa de Lua, colocou ela no berço, tampou ela e foi pro quarto dela e de Diego.
Ela entrou no quarto, e trancou a porta.
Roberta: Cheguei!
Diego: Eba - ele desligou a televisão, se levantou, se aproximou dela, e deu um beijo nela, um beijo bem caloroso, ele foi empurrando ela na cama ainda beijando ela, depois descolou os seus lábios dos dela somente para tirar a roupa dela, ele tirou os sapatos, a saia e por fim a blusa, deixando ela apenas de peças íntimas, ele voltou a beijá-la e ela se virou ficando em cima dele, tirou a camisa dele, e voltou a beijá-lo enquanto desabotoava a calça dele, depois ela tirou a calça dele, deixando ele apenas de cueca, ela voltou a beijá-lo e ele ficou por cima dela novamente, ele ia beijando o pescoço dela devagar, fazendo ela arrepiar, e ela arranhava as costas dele causando o mesmo efeito nele, ele voltou a beijá-la enquanto passava a mão nas partes internas da coxa dela, ele foi subindo suas mãos pros seios dela, ainda um pouco cobertos pelo sutiã, e devagar tirou ele, rapidamente ele abocanhou um dos seios dela, enquanto massageava o outro, depois mudou os seios e olhou pra ela.
Diego: Amor, você é tão gostosa! - ele sorriu malicioso
Roberta: É, eu sei - ela deu uma risada, e ele continuou beijando os seios dela, depois subiu e a beijou, desceu novamente, deu um beijo na barriga de Roberta, e tirou rapidamente a calcinha de Roberta, com a boca, ele deu um selinho estalado na intimidade de Roberta, ela, por sua vez, tirou a cueca dele, revelando o membro dele já duro, Diego abriu as pernas dela, e foi colocando só a cabecinha na entrada dela, que se contorcia na cama pedindo por mais, ele foi enfiando pouco a pouco.
Roberta: ANDA LOGO DIEGO!
Diego: Calma amor, calma - ele deu um sorrisinho malicioso e enfiou mais um pouquinho
Roberta: DIEGO, ANDA LOGO! - ela gritava gemendo
Diego: É assim que você quer amor ? - ele deu uma estocada rápida e parou.
Roberta: DIEGO MALDONADO SE VOCÊ NÃO ME METER EM MIM AGORA EU TE MATO.
Diego: É pra já, gostosa - ele começou a estocar rápido, muito rápido, Roberta estava até sentindo um pouco de dor, de tão rápido que ele tava.
Roberta: Ai amor, eu tô quase lá, não para, continua, vai, vai - ela gemia e Diego ia mais rápido ainda, logo os dois chegaram ao ápice e gozaram, Diego saiu de dentro dela, ela pegou o membro dele e colocou na boca, ela lambeu o membro dele, tirando o resto de gozo que ainda tinha, ele chupou e deu umas mordiscadas no membro dele, e ele gozou novamente, dessa vez, na boca dela e ela engoliu tudo, depois, ele desceu até a intimidade dela, e chupou a intimidade dela, tirando todo o líquido que ainda tinha, depois ele subiu até a boca dela, e lhe deu um beijo, com muito carinho, a língua dos dois dançavam em perfeita sintonia, e já sem ar, eles pararam o beijo com selinhos.
Roberta: Eu amo você! - ela deu um selinho nele
Diego: Eu também amo você! - Diego puxou o lençol, cobrindo os dois, colocou Roberta deitada em cima do abdômen dele.
Diego: Boa Noite Minha Rainha! - ele deu um beijo na testa dela
Roberta: Boa Noite Meu Rei! - ela abraçou ele, e os dois acabaram dormindo, feito dois anjos.

CONTINUA...
Capítulo dedicado à Carioca, à Eduarda, à Laia, à Paloma, à Malu e à Gih *--*

Um comentário:

Rebelde disse...

Gosto muito da sua web!!!